Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Manga ¾: Top 17 Looks Mais Elegantes de Hoje!

Para quem não quer blusas de manga com comprimento curto ou longo, existe uma boa alternativa para solucionar o caso. É o caso das blusas de mangas de comprimento ¾, que equilibram o comprimento da manga na metade. 

Isto é, não são curtas nem longas e mantêm o tamanho tradicionalmente acima do cotovelo. Você pode comprar blusas nesse estilo para usar em ocasiões mais formais, já que costumam ser mais elegantes que outros modelos.

É bem verdade que encontramos as ditas ¾ abaixo do cotovelo. Então, poderíamos afirmar que elas estão sempre um pouco acima ou abaixo do cotovelo, enfim na região do cotovelo. Por isso, é tão querida pelas mulheres que desejam, assim, manter o estilo.

As blusas manga ¾ são tão amadas pelo conforto e elegância do comprimento. Aquele famoso “mostra, mas não mostra” deixa um ar de sofisticação e modernidade. 

Procuramos produzir uma lista com o que há de melhor em blusas manga ¾. Trazendo leveza, elegância, sofisticação e modernidade. Venha conosco desfrutar dos melhores estilos pela malha, estampa, cor e mangas de caimento perfeito

01 - Blusa Manga ¾ Viscolycra

Imagem Blusa Manga ¾ Viscolycra
Imagem: lojasrenner.com.br

Vamos começar a lista das melhores blusas manga ¾ com essa peça listrada. As listras sempre fizeram a cabeça das mulheres. As cores sobrepostas numa blusa listrada dão um aspecto de continuidade.

Aqui, apresentamos esta. Preta e branca, de tecido leve e confortável. A malha listrada parece oferecer boa respirabilidade para os dias mais quentes e intensos.   

Confeccionada com viscose, elastano e poliéster, essa blusa possui gola redonda, friso de cirré na gola e nos ombros. 

Linda para lhe deixar linda. Assim fizemos a apresentação da primeira da lista das melhores blusas manga ¾ para você. Veja mais opções de blusa e forma de aquisição nos links abaixo. 

02 - Blusa Manga ¾ Moletinho

O moletinho já é amado pelas mulheres. Tecido logo reconhecido por seu estilo próprio, nessa peça entrega a beleza sofisticada da mulher moderna em uma peça singular e clássica. 

A blusa com manga ¾ moletinho possui muitos detalhes que a tornam diferenciada na seção de blusas femininas manga ¾ do site.  Possui botões diferentes entre si e que em conjunto produzem uma bonita parte frontal da blusa.

Produzida em material sustentável, possui decote em V e muito estilo para mulheres de bom gosto. Venha conhecer esse e outros modelos de blusas manga ¾. Ainda aproveite os descontos nos cupons promocionais. 

03 - Blusa Manga ¾ Corte no Decote

Imagem Blusa Manga ¾ Corte No Decote
Imagem: lojasrenner.com.br

Tem blusas que o detalhe sobressai a toda peça. Talvez seja o caso desta. O detalhe deixa de ser detalhe e parece ter se tornado o centro desta peça de blusa manga ¾. 

A blusa maga ¾ possui gola redonda e um diferenciado detalhe de recorte no decote em V.  Este é o detalhe que parece se superar. 

Produzida em material sustentável, respeita o meio-ambiente.  Feita com tecido de viscose, possui caimento leve e soltinho. É bem solta, fluida, e fará você se sentir mais leve e bela.

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas manga ¾ nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais de desconto. 

04 - Blusa Manga ¾ Tricô Verde 

Tem gente que até duvida, mas o verde tem um potencial transformador e sedutor muito forte. Basta ver por esta peça de blusa de tricô. 

Confeccionada em acrílico 100%, faz parte da coleção Cápsula, na loja para comprar online da C&A. Possui caimento reto, modelagem soltinha e decote redondo. Por esses traços, a peça é sensual e elegante. 

O acabamento é canelado, produzindo aquela textura que só as caneladas possuem. Venha cair numa peça de blusa manga ¾ destas. Você vai gamar! 

Veja as opções de blusas nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais para desconto. 

05 - Blusa Manga ¾ Crepe com Amarração

Imagem Blusa Manga ¾ Crepe Com Amarração
Imagem: dafiti.com.br

A blusa logo salta aos olhos da observadora. Traz belo caimento solto ao corpo, dando sensação de elegância e bem-estar. Confeccionada em malha Crepe Siena Leve, é macia e suave.

Possui gola polo sem peitilho, o que parece ser tendência, e tem um moderno sportwear com amarração na barra da blusa em cor azul. Possui modelagem Cropped com tiras de ajuste na barra Cropped. 

A peça se destaca na lista das blusas manga ¾. Realmente é elegante e sofisticada, e traz a beleza do que há de mais moderno nas blusas de manga ¾ em crepe.

06 - Blusa Manga ¾ Canelada 

As blusas manga ¾ estão vindo com todo o frescor da elegância em deixar uma pequena parte dos braços à mostra. Conheça mais uma linda blusa com estampa característica de bolinhas brancas. 

A blusa de modelagem Cropped, com decote aberto, porém reto é linda e intensa para ter looks mais despojados. Confeccionada em malha Canelado Sevilha, gramatura média, tem elasticidade e relevo típico da canelada.   

Da coleção fluir, irá dar-lhe um novo visual. Com cores vivas sobre a malha, o laranja e as bolinhas brancas parecem ser diversão para combinar com você. 

07 - Blusa Manga ¾ Hora de Diva 

Imagem Blusa Manga ¾ Hora De Diva
Imagem: kanui.com.br

Com o nome Hora de Diva fica fácil compreender como é essa peça que encanta a lista das melhores blusas manga ¾. Com suas mangas ¾ bufantes, parece que gosta de aparecer, e será um tremendo sucesso. 

Elegante, possui decote arredondado e fechamento nas costas. Essa união entre mangas bufantes, decote e fechamento parece querer dizer algo a mais sobre o encanto e poder de sedução da peça de blusa ¾.

Blusa elegante e sofisticada como essa, não aparece toda hora. Não perca a oportunidade de experimentar e reparar em todos os detalhes que ela oferece, como por exemplo, os pequenos botões nas mangas.

08 - Blusa Manga ¾ Tule Preto

A sobriedade chegou à lista das melhores blusas mangas ¾ da web. A blusa preta é confeccionada em viscose e elastano e  possui detalhes em tule. Tem caimento soltinho, decote em V e as famosas mangas ¾.

A blusa solta e fresquinha, que faz tremendo sucesso por onde passa. Tenha a sua e invista em blusas de mangas ¾. Com a cara fashion e o jeito estiloso de ser. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas manga ¾ nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

09 - Blusa Manga ¾ Celestine

Imagem Blusa Manga ¾ Celestine
Imagem: dafiti.com.br

A graciosidade, elegância e requinte estão nesta peça. As blusas manga ¾ vem chegando de mansinho, com todo bom jeitinho mineiro e agora trazem essa bela peça de blusa ¾ com estilo glamouroso. 

A blusa de modelagem Cropped possui gola alta, malha macia e suave da marca celestine. Tão celeste quanto glamourosa, essa blusa veio para desejar que você cai nela, e seja mais feliz e bonita na sua companhia. 

Venha celebrar a vida com uma blusa de manga ¾, onde a preocupação com o curto demais ou longo demais não é possível. É exata e está sempre na medida do comprimento certo. 

Venha conhecer modelos de blusas manga ¾ nos links abaixo. Aproveite para encontrar cupons promocionais e adquirir descontos. 

10 - Blusa Manga ¾ V4YOU

A blusa manga ¾ V4YOU é “for YOU”. Chegou com incrível beleza de cores sobrepostas, que compuseram uma bela harmonia de cores na malha perfeita. Essa linda blusa é sofisticada e despojada, com toda alegria e jeito da brasilidade impressas em uma única peça.  

A linda peça possui decote em V, e estampa de flores e cores magistrais, que é chamada de estampa paraty.  Você vai se amarrar se cair numa dessas blusas. Realmente engajadas no estilo e lindas pela natureza floral. 

Venha conhecer mais modelos de blusas de manga ¾ nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

11 - Blusa Manga ¾ Tricô

Essa linda blusa de tricô vem figurar seu posto na lista das blusas manga ¾ para você. A blusa tem a cara do bom gosto, quando não da elegância.  Da marca mindse7, pode-se encontrar esse modelo na C&A. 

Confeccionada com acrílico 100%, compõe a coleção Cápsula. Em cor amarela, possui as características que a confecção em tricô traz. A desenvoltura e a textura demonstram isso.

A modelagem tem caimento reto, a malha é soltinha, as mangas são ¾, o decote é redondo e o acabamento oferece o inconfundível canelado. Doçura e elegância nunca estiveram tão juntos. 

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas manga ¾. Aproveite para obter cupons promocionais.

12 - Blusa Manga ¾ Cropped 

Imagem Blusa Manga ¾ Cropped
Imagem: lezalez.com

Quando a blusa chega arrasando corações, chega brilhando como o carnaval. Com cores intensas e contrastantes, essa veio para abalar.  

Estruturada na modelagem Cropped, pertence à coleção sonhos. Confeccionada em viscose, caimento fluido, decote em V e que valorizam as mangas ¾  bufantes, dando, assim, mais sensação de empoderamento.

Além disso, possui barra trabalhada e detalhe de elástico para tornar ainda mais estilosa a peça despojada. 

Venha ter a boa sensação de vestir uma peça Cropped tão viva e com estampa que remete às florestas e à natureza. Seu dia a dia se transformará! Venha conhecer esse e outros modelos de blusas manga ¾  nos links abaixo. Aproveite para tentar cupons promocionais. 

13 - Blusa Manga ¾ Tule

A blusa manga ¾ que trouxemos agora tem uma jeitinho mais sofisticado, sendo confeccionada em tule e com um mix de composição de poliéster e elastano. A estampa desenvolvida com conchas, resgatam os frutos e tentam de alguma forma impulsionar o espírito de sereia das mulheres.

Será que você vai encantar como uma sereia? Além da estampa de conchas do mar, possui mangas ¾ bufantes e que dão muito equilíbrio à bela peça de blusa tule. Fácil se conectar com essa peça de roupa em tons de cores mais sérias. Difícil abandonar a ideia fixa de possuir uma destas.

Venha conhecer esse e outro modelos de blusas manga ¾. Aproveite para procurar por cupons promocionais. 

14 - Blusa Manga ¾ Crepe 

Imagem Blusa Manga ¾ Crepe
Imagem: dafiti.com.br

A blusa confeccionada em crepe sempre chama a atenção, e é presença regular nas listas do Cupomzeiros. Essa blusa manga ¾ é mais uma bela que se apresenta aqui. 

Em cor branca, possui modelagem Cropped e é curtinha, deixando o abdômen à mostra. Com isso, possui caimento solto e é bem despojada. Além disso, há amarrações com elástico na região da barra, o que dá um aspecto ainda mais estiloso à incrível peça.

A blusa branca está toda bonita à espera de você. Precisa de um corpo para vestir e mostrar toda sua beleza. Venha vestir a peça e perceber seu poder de sofisticação e embelezamento.

15 - Blusa Manga ¾ Cropped 

Logo de cara compreendemos porque a peça é da coleção sonhos. Sua estampa evidencia muito isto.  Possui estampas coloridas desenhadas que remetem ao lúdico e ao imaginário. Por isso, a peça tem talvez a cara da diversão, e torna as mulheres mais jovens.

Não sabemos se realmente a peça de blusa tornou alguma mulher mais jovem, porém o boato ainda corre solto. As mulheres se sentem mais jovens pelo lúdico e imaginário criativo. 

A blusa é confeccionada em tecido de viscose, tem caimento fluido e leve e decote em V. As mangas, claro, são ¾ e bufantes; o que eleva ainda mais o nível de elegância da peça e de quem veste uma.  

Venha conhecer esse e outros modelos de blusas manga ¾ nos links abaixo. Ainda aproveite para saber mais sobre cupons promocionais. 

16 - Blusa Manga ¾ Cropped Laranja

Imagem Blusa Manga ¾ Cropped Laranja
Imagem: kanui.com.br

Chegando para abalar, assim poderíamos começar a falar sobre essa peça sensual e elegante. Porém, é usada no dia a dia. Da correria do mundo moderno, dos escritórios de trabalho e home offices, essa peça quer lhe ser uma amiga fiel. 

Blusa confeccionada em tecido leve, em cor laranja, possui decote em V e amarração com elásticos que são lindos detalhes para o vazado do decote. Sendo de modelagem Cropped, o comprimento é um charme e deixa boa parte da barriguinha à mostra. 

A blusa manga ¾, sensual e elegante, quer ser sua companheira. Caia numa dessas, e experimente ter uma blusa de manga ¾ e de cor tão exuberante, que é o laranja. Venha conhecer esse e outros modelos de blusas manga ¾ nos links abaixo. Aproveite para tentar um cupom promocional. 

17 - Blusa Manga ¾ em Ana Ruga

Que tal levar uma peça clássica para sua casa? Se não podemos afirmar que as mangas ¾ são clássicas, o mesmo não procede com a estampa desta querida que se apresenta aqui agora. 

Linda e despojada, nunca perdeu a elegância de ser uma blusa xadrez, isto é, um verdadeiro clássico.  Possui estampa de Xadrez Vichy, decote quadrado, e é confeccionada com 100% algodão. É beleza e ousadia!

Nas costas contém látex que proporciona conforto e fluidez à peça. O tecido de algodão, como dissemos, leva a alcunha de Ana Ruga. Um apelido ao pano carinhoso. Venha conhecer esse e outros modelos de blusas manga ¾ nos links abaixo. Aproveite para procurar por cupons promocionais.

Perguntas Frequentes: 

De onde vem esse tal de algodão? 

Vegetal conhecido cientificamente como gossypium é de onde vem o algodão. Como vimos, a matéria prima é muito utilizada em blusas manga ¾ e, por isso, vamos entender um pouquinho mais sobre o algodão. 

De origem vegetal, ele é uma fibra macia que cresce conjuntamente à sua semente.  Pode ser encontrado nativo nas regiões tropicais e subtropicais. Tanto na Europa quanto nas Américas. Quem nunca viu um arbusto de algodão? 

Se você nunca viu, não tem problema. Terá chances de se deparar com a bela planta, que tanto ajuda e ajudou a indústria têxtil. O algodão ainda é o principal produto fornecedor de material para tecido para confecção. 

Ele também é naturalmente sustentável, e não agride o meio ambiente nem o solo. Por ser fibra de origem vegetal, torna o processo bem menos agressivo ao meio-ambiente.  

De que é feito aquele tal de poliéster?

Como vimos, muitas blusas manga ¾ contém este material. Com isso, vamos conhecer um pouquinho mais sobre o poliéster.

O poliéster nada mais é do que um grupo de polímeros utilizado principalmente na indústria têxtil, mas não somente. Este é um conjunto de fibras sintéticas derivadas do petróleo e é obtido através de reações químicas.

O tecido de poliéster já tem esse estigma de ser um produto sintético, portanto não natural. Este estigma fica mais evidente quando comparado com o famoso algodão. Todo natural! 

Não vamos nos esquecer de que o poliéster é extremamente, bom e útil, para a indústria têxtil.

Enfim, aproveite algum cupom de desconto do Cupomzeiros para comprar alguma das blusas aqui colocadas com um melhor preço. Ou melhor, comprar mais de uma e aproveitar para renovar seus looks.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.