Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Xadrez Femininas: Os 20 Mais Lindos Looks para Você!

As blusas xadrez femininas tornaram-se clássicos da moda, trazendo versatilidade e uma grande possibilidade de combinações na hora de criar o seu look ideal.

Ela se encaixa perfeitamente desde uma proposta mais social como ambientes de trabalho, eventos sofisticados e reuniões corporativas, até um look mais despojado, trazendo uma lembrança do rock. Não deixe de comprar blusas assim e sempre ter pelo menos uma peça à sua disposição.

Bastante originais e atemporais, as blusas xadrez femininas caíram no gosto das mulheres em geral. Dispondo de uma grande variedade de cores, padrões e combinações, é bem fácil criar um look estiloso e autêntico com sua blusa xadrez.

As blusas xadrez femininas são perfeitas para serem a terceira peça do seu look, combinando com calças, shorts e até mesmo saias.

Se você está em busca de uma blusa feminina xadrez, mas ainda não conseguiu encontrar a peça ideal para preencher seu guarda roupa, acompanhe a lista que fizemos das melhores blusas xadrez feminina da internet. São as mais lindas peças com descontos imperdíveis para você. Confira:

Blusas xadrez femininas manga curta

Dispondo de vários estilos, cortes e modelos, a blusa xadrez feminina manga curta combina perfeitamente com um short jeans e tênis, formando um visual bem despojado e cool, trazendo um toque de frescor em sua produção.

Uma dica para quem possui uma camisa ou blusa de manga longa é dobrar as mangas da mesma, trazendo um toque de leveza ao look.

Acompanhe nossa postagem das melhores blusas xadrez femininas de manga curta da internet com preços incríveis. Utilize um dos vários cupons de descontos oferecidos para economizar bastante em suas compras.

01- Blusas xadrez femininas manga curta de viscose

Imagem Blusa Xadrez Femininas Manga Curta De Viscose
imagem: cea.com.br

Esta linda blusa feminina xadrez é a opção perfeita para o seu dia a dia. Bastante versátil, a peça fica perfeita quando combinada com uma calça jeans ou um shortinho de linho.

A blusa é confeccionada em malha de viscose com uma estampa quadriculada.

Possui uma gola redonda e botões decorativos no ombro direito, seu caimento é reto e acabamento pespontado.

Gostou dessa peça? Acesse agora mesmo o site do produto e confira todos os detalhes. Aproveite e compre com um de nossos cupons exclusivos das lojas C&A.

02- Blusa xadrez feminina manga curta Vichy

Com uma modelagem reta e um caimento bem justinho, esta blusa xadrez feminina é um verdadeiro charme.

O modelo possui um decote princesa e mangas curtas bufantes, que dão aquele toque romântico e moderno para o seu visual.

As peças Vichy trazem um toque vintage para seu look, com muita feminilidade e autenticidade.

Conheça um pouco mais sobre esta peça clicando no link da C&A abaixo, e confira todos os cupons de desconto C&A antes de efetuar sua compra online.

03- Blusa xadrez feminina manga curta estampada

Imagem Blusa Xadrez Feminina Manga Curta Estampada
imagem: cea.com.br

Desenvolvida em tecido plano de viscose com estampa xadrez Vichy, sua modelagem possui um recorte abaixo do busto e é levemente acinturada.

Sua estampa Vichy traz um ar vintage à blusa, trazendo todo o charme de outrora.

Combine esta linda blusa com calças jeans, vestidos ou até mesmo saias, e esteja pronta para qualquer evento casual do seu dia a dia.

Aproveite para comprar esta peça utilizando os cupons de desconto C&A oferecidos no site do cupomzeiros.

04- Blusa xadrez feminina manga curta em viscolycra

Esta blusa xadrez feminina é confeccionada em viscolycra, um tecido que mescla o elastano com a viscose, formando uma peça leve, extremamente confortável com um toque macio no corpo, sendo ideais para seu uso em dias mais quentes.

Tenha esta peça super confortável em seu guarda roupa, podendo utilizá-la nas mais variadas ocasiões,  por ser uma blusa bem versátil.

Confira todos os detalhes desta blusa clicando no link do produto logo abaixo, e compre com um dos nossos cupons de desconto das Lojas Renner. Comprar e economizar nunca fizeram tanto sentido.

05- Blusa xadrez feminina manga curta em viscolycra

Imagem Blusa Xadrez Feminina Manga Curta Em Viscolycra
imagem: lojasrenner.com.br

Podendo compor praticamente todos os tipos de looks, esta blusa é um verdadeiro coringa, essencial para ter em seu guarda roupas.

Possui mangas curtas e um decote discreto em V.

Seu tecido em viscolycra é bastante leve, ideal para os dias mais quentes.

Confira os maiores detalhes dessa peça no site das Lojas Renner. Garanta agora seu cupom Renner no link abaixo.

06- Blusa xadrez feminina manga curta em tricô

Se você está em busca de uma blusa feminina xadrez super charmosa, que passe toda a sua feminilidade, essa é a escolha ideal.

Perfeita para realizar a composição de looks confortáveis e modernos, independente da ocasião.

O tricô proporciona um conforto e um toque incomparável ao seu corpo.

Com uma modelagem justinha, esta blusa irá valorizar as curvas do seu corpo trazendo toda a sofisticação ao seu visual.

Compre esta linda peça utilizando um dos diversos cupons de desconto das Lojas Renner. Acesse agora mesmo o site do cupomzeiros clicando no link abaixo.

Blusas xadrez femininas rosa

Se você busca uma blusa xadrez que transpareça toda a sua feminilidade e delicadeza, aposte sem medo de errar nas blusas xadrez feminina rosa.

Com um toque moderno e bastante autêntico, a cor rosa traz todo o romantismo com a pegada mais casual do xadrez.

Confira agora mesmo as opções de blusas xadrez femininas rosa que trouxemos para vocês. Aproveite para comprar usando os melhores cupons de desconto que só o  cupomzeiros pode oferecer para você.

07- Blusa xadrez feminina rosa

Imagem Blusa Xadrez Feminina Rosa
imagem: posthaus.com.br

Uma blusa feita para transparecer toda a sua feminilidade.

Bastante delicada, esta linda blusa xadrez feminina rosa traz todo um charme na composição do seu look, podendo ser usada para as mais diversas ocasiões.

Use e abuse dos acessórios na hora de usar sua peça, pois dará um UP em seu visual.

Acesse agora mesmo o site da Posthaus e garanta sua blusa xadrez feminina com os descontos imperdíveis dos cupons Posthaus.

08- Blusa xadrez feminina rosa Marguerite

Se você está em busca de tamanhos de blusas maiores, a linha Marguerite traz as mais lindas peças com tamanhos a partir do G.

Ideal para combinar com um shortinho jeans ou uma calça, a blusa xadrez é bem versátil e será um coringa bastante utilizado em seu guarda roupa.

Seu decote redondo e suas alças trazem delicadeza e charme à peça.

Confira todos os detalhes desta linda blusa clicando no link do  produto abaixo. Não deixe de aproveitar os diversos cupons de desconto Posthaus no site do cupomzeiros.

09- Blusas xadrez femininas rosa com botões

Imagem Blusa Xadrez Feminina Rosa Com Botões
imagem: posthaus.com.br

Outra excelente opção para blusas femininas xadrez em tamanho plus size é esta em helanca.

O modelo possui mangas bufantes e elásticos nos punhos, abertura frontal com botões funcionais e recorte centralizado nas costas.

Vestir-se bem independente do tamanho da peça é essencial para a auto estima da mulher.

Adquira agora mesmo esta blusa com os melhores descontos da internet usando um dos diversos cupons de desconto oferecidos pelo cupomzeiros. Aproveite.

10- Blusa xadrez feminina rosa Enfim

Ideal para aqueles dias mais  quentes e ensolarados,  esta blusa xadrez feminina é confeccionada em viscose, um tecido super leve e fresquinho.

Para garantir um maior nível de conforto e estilo para seu look, a peça possui uma modelagem bem ampla.

Ideal  para realizar combinações com shorts e saias no verão.

Aproveite as promoções da Posthaus e confira todos os cupons de desconto do site que somente o cupomzeiros traz para você.

11- Blusa xadrez feminina rosa em algodão

Imagem Blusa Xadrez Feminina Rosa Em Algodão
imagem: lojasrenner.com.br

Uma peça bem minimalista que ficará perfeita para todas as ocasiões.

Esta blusa em algodão possui mangas bufantes e textura padronizada em xadrez. O modelo é bastante estiloso, podendo compor os mais variados looks possíveis. Combine com tênis e jeans para causar um visual mais despojado.

Compre utilizando os cupons Renner exclusivos do site cupomzeiros. Aproveite.

12- Blusa xadrez feminina rosa em tricô

Uma blusa que vai se tornar essencial em seu guarda roupa. Possui mangas curtas, padronagem xadrez  com abotoamento frontal.

A peça é toda confeccionada em tricô e se ajusta perfeitamente ao corpo, trazendo um look moderno e extremamente confortável.

Para fazer combinações, aposte em peças de cintura alta para não correr risco de errar.

Visite o site das Lojas Renner clicando no link abaixo para conferir todos os detalhes desta linda peça e compre utilizando um dos mais variados cupons Renner do site cupomzeiros.

Blusas xadrez femininas cropped

13- Blusas xadrez femininas cropped manga longa

Imagem Blusa Xadrez Feminina Cropped  Manga Longa
imagem: kanui.com.br

Uma blusa que fará você se sentir extremamente linda.

Esta blusa xadrez feminina cropped de mangas longas, possuem tiras de amarrar super modernas que fazem o contorno na cintura.

Suas mangas bufantes dão um volume certo que valoriza o busto e a cintura.

As dicas para montar seus looks com esta blusa é realizar composições com calças ou shorts de cintura alta, com um sapato ou tênis de acordo com a proposta.

Compre sua blusa usando os cupons de desconto Kanui e tenha a certeza dos melhores descontos na hora de pagar seu pedido.

14- Blusa xadrez feminina cropped Malwee

Uma blusa totalmente estilosa e coringa para usar no dia a dia com facilidade.

Ideal para compor looks desde os mais casuais até os mais elaborados com esta estampa colorida e divertida.

Aposte em looks com shorts e saias para os dias mais quentes e calças e botas para os dias com temperaturas mais baixas.

A malha é um tecido bastante confortável, que tem um toque macio na pele e é bastante versátil.

Gostou deste modelo? Acesse agora mesmo a página do produto para maiores informações.

15- Blusa xadrez feminina cropped Traymon

Imagem Blusa Xadrez Feminina Cropped Traymon
imagem: kanui.com.br

As blusas xadrez femininas são peças que costumam sempre ser associadas às estações mais frias do ano, porém ela vem ganhando espaço para as mais diversas ocasiões e novas coleções para qualquer estação.

Um dos estilos mais procurados atualmente é o cropped, trazendo leveza e frescor ao seu look, principalmente para aqueles dias mais quentes de verão.

Confira o que há de mais novo no mercado da moda em blusa xadrez feminina cropped em nossa lista abaixo, com as melhores opções para você renovar seu guarda roupa hoje mesmo.

16- Blusas xadrez femininas cropped

Um clássico atemporal que nunca sai de moda, a estampa com padronagem xadrez traz um ar moderno e sofisticado para qualquer produção.

Esta linda blusa xadrez feminina é elaborada em sarja diferenciada, que possui uma composição de viscose, linho e algodão, trazendo um alto grau de leveza e um excelente caimento.

A peça é um cropped com decote em coração, alças largas com babados e recortes frontais vazados.

Para um look original e sem chance de errar, combine a blusa com o short da mesma coleção.

Clique no link abaixo e tenha todas as informações sobre esta peça incrível.

Blusas xadrez femininas preto e branco

As cores preto e branco são cores bastante versáteis, pois podem compor looks dos mais variados estilos e combinam com tudo.

É muito mais fácil combinar acessórios, calçados e outras peças de roupas com uma camisa branca e preta.

Junto a tudo isso, as blusas xadrez que são clássicos da moda trazendo todo um charme com novos cortes e modelos de blusas para a nossa atualidade.

Se você está buscando blusas femininas xadrez, confira todos os modelos nas cores preto e branco que separamos para você. Tenho certeza que uma delas se encaixa perfeitamente ao seu estilo.

Ahh... e não esqueça na hora de fazer sua compra de utilizar um dos mais variados cupons de desconto oferecidos pelo site do cupomzeiros. Lá você vai encontrar uma grande variedade de cupons das melhores lojas do Brasil. Confira:

17- Blusa xadrez feminina Malwee

Imagem Blusa Xadrez Feminina Malwee
imagem: dafiti.com.br

Uma blusa que combina o clássico e o elegante. Tanto as cores pretas como a branca combinam perfeitamente com qualquer look, tornando-se peças bem versáteis e bastante fáceis de usar e combinar.

Esta blusa xadrez feminina pode ser usada de diversas formas, como deixar um lado ensacado e outro pra fora, ou usar a abusar de acessórios mais chamativos para dar aquele up no visual.

Este modelo fica ótimo com calças jeans, shorts e saias.

Gostou?quer saber mais sobre esta blusa? Corre e acessa a página do produto e adquira esta peça com os cupons de desconto Dafiti.

18- Blusa xadrez feminina manga 7/8

Mais um clássico que trazemos para vocês, esta camisa é confeccionada em malha crepe de viscose, trazendo aquele toque super macio à pele com bastante conforto.

A camisa possui um decote em V com colarinho e vista lisa.

Sua estampa xadrez é bem marcante e seu acabamento faz jus à sua beleza.

Uma peça essencial para ter em seu guarda roupa por poder ser usada nas mais diversas ocasiões e combinações possíveis.

Compre agora mesmo clicando no link abaixo da loja e não esqueça de garantir seu cupom C&A no site do cupomzeiros.

19- Blusas xadrez femininas Bluesteel

Imagem Blusa Xadrez Feminina Bluesteel
imagem: lojasrenner.com.br

Para os dias mais frios, trazemos uma jaqueta corta vento com capuz e uma linda estampa xadrez.

Sua modelagem soltinha com bolsos funcionais garantem um toque de personalidade e estilo para quem a usar.

O modelo junta praticidade e conforto na medida certa para você.

Se preferir, você ainda pode encontrar este modelo com outras estampas e diferentes recortes, além de ter opções com e sem o capuz. Com certeza é uma ótima opção para ter em seu guarda roupa.

Aproveite os cupons de desconto das Lojas Renner e compre essa linda jaqueta economizando bastante.

20- Blusa xadrez feminina flanelada

Uma linda camisa confeccionada em flanela com manga longa e gola esporte, esta peça pode compor uma infinidade de looks e composições, dependendo do seu estilo.

Bastante versátil, esta blusa transita perfeitamente em todas as estações do ano, ficando perfeita se combinada com uma calça jeans ou até mesmo usada como sobreposição.

As cores branco e preto combinam com qualquer situação, sendo bem fácil de montar seu look.

Aproveite o preço desta linda camisa e compre com um super desconto garantindo seu cupom Kanui no site do cupomzeiros.

Corra e não perca tempo.

Perguntas frequentes

Como surgiu a estampa xadrez?

Sempre que vemos uma roupa xadrez, lembramos das festas juninas, uma festa tradicional do nosso país. Porém, sua origem é bem mais antiga, tendo origem na Escocia no século 16, onde era usado em suas saias “tartan”, protegendo seus corpos dos rigorosos invernos daquela região.

A peça original era formada por diversos materiais coloridos e tecidos, formando um padrão listrado.

Com o passar do tempo, esta padronagem foi se modificando, até chegar nos modelos que conhecemos atualmente.

Como montar um look com blusa xadrez femininas?

No mundo da moda as tendências vão e voltam com uma frequência incrível, mas existem modelos que nunca saem de moda, e sempre estão presentes nas vitrines das lojas, é o caso das blusas xadrez femininas.

Sempre entre o outono e inverno, as blusas xadrez femininas invadem as lojas e revistas de moda por todo o mundo, isso porque é uma peça bastante versátil e bem confortável, podendo ser combinada em uma infinidade de looks diferentes.

Com tantas opções de padronagens e cores diferentes, fica fácil se perder na composição e ficar perdida na hora de compor seu look. Se você tem dúvidas de como combinar sua blusa feminina xadrez para compor looks incríveis, continue com a gente que te daremos algumas dicas para usar esta peça maravilhosa sem cometer erros.

Primeiramente, você deve juntar sempre sua peça xadrez com uma peça lisa, trazendo um visual com mais harmonia sem o perigo de ficar caricato.

Blusa xadrez amarrada na cintura

Um truque usado pelas maiores fashionistas do mundo é amarrar a sua blusa xadrez na cintura, dando um UP ao seu look básico com pouco esforço, e ainda pode quebrar um galho caso o tempo venha a esfriar.

Blusa xadrez como terceira peça

Sua blusa xadrez feminina também pode ser usada como uma terceira peça em seus looks, fazendo uma sobreposição bem elegante, e ainda protegendo do frio na medida certa.

Blusa xadrez e short

Para dias mais quentes, a combinação da sua blusa xadrez feminina com um short é perfeita, mantendo as pernas mais arejadas enquanto a parte de cima fica mais quentinha.

Blusa xadrez e saia

Da mesma forma, combinar sua blusa xadrez feminina com uma saia nos dias mais quentes traz um ar sóbrio, sendo ideal para usar no trabalho quando este não possui regras de vestimentas mais formais.

O salto alto torna-se um grande aliado na composição de looks com saias, pois transforma sua produção simples em um look mais elaborado.

Blusa xadrez e calça

Sem chance nenhuma de errar, sua blusa xadrez feminina combina perfeitamente com praticamente qualquer calça, depois é somente você escolher um sapato que harmonize todo o conjunto.

É aquele conjunto que não precisa pensar muito para montar, ficando sempre bem confortável e adequado para qualquer ocasião.

Blusa xadrez com maxi colar

Experimente usar acessórios maiores e mais extravagantes, como o maxi colar. O acessório dará um upgrade em seu visual com elegância e autenticidade.

Gostou das nossas dicas? Agora é só aproveitar as promoções e cupons de desconto para dar aquela renovada no seu guarda roupa com todo o estilo que você merece.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.