Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blusas Ciganinha: Os 15 Looks Mais Estilosos para Adquirir!

Um modelo que certamente o verão pede são as blusas ciganinha. Caídas no ombro, a peça traz frescor e jovialidade a quem opta por usar.

Não pense que esse estilo de blusa está atrelado apenas a eventos diurnos, também é possível fazer lindas releituras do modelo e usar durante a noite.

Se você está em busca de inspiração para comprar blusas assim, algum modelo de blusa ciganinha, está no lugar certo. Fizemos uma busca minuciosa na internet para achar os melhores modelos, dicas e tendências para essa peça tão linda.

Ah, além disso, também vamos te oferecer vários cupons de descontos especiais para você comprar sua blusa com aquele descontinho camarada.

E então, vamos em busca das melhores blusas ciganinhas?

Blusas ciganinha cropped

As blusas ciganinha cropped são um charme. Quando os modelos são mais curtinhos, elas sempre possuem um charme todo especial, isso porque ganham aquele toque de jovialidade que, independente da idade, todas nós amamos.

Os croppeds não precisam ser necessariamente tão curtos, eles podem ganhar um tamanho um pouco mais comprido, chegando a encostar na parte de baixo escolhida.

Então, nada de se privar de usar os croppeds por não querer mostrar tanto a barriga, apenas um pouquinho já faz aquele charminho e te deixa bem mais jovem.

1- Blusa ciganinha manga balão

Imagem Blusa Ciganinha Manga Balão
Imagem: amaro.com

Que as blusas com mangas bufantes são um sucesso todas nós já sabemos, mas, com esse modelo com o decote ciganinha, ficou um charme muito maior.

Esse modelo de blusa é um exemplo clássico de que é possível usar o modelo ciganinha longe dos dias quentes de verão. Esse modelo é super clássico e pode ser levado a eventos bem formais, basta escolher a opção correta para investir na parte de baixo.

A modelo acertou quanto a sua escolha, com uma calça de alfaiataria que consegue enriquecer ainda mais a produção.

Com brincos de strass o visual ganharia um plus ainda maior, e, associado com uma bolsa mais formal, o look poderia facilmente estar em um coquetel corporativo.

Entender a versatilidade das peças pode ser um grande diferencial para suas produções, por isso, leia um pouco sobre seu estilo e tenha mais opções para todas as peças que você possui no armário.

2- Blusa ciganinha Vic

Contrariando o modelo acima, mesmo ainda sendo um cropped preto, o material que foi confeccionado essa blusa já é mais simples que a blusa acima, deixando o modelo mais básico.

Mesmo assim, esse modelo consegue ser um verdadeiro coringa e casar com várias peças.

O elástico duplo na parte da cintura deixa a silhueta ainda mais desenhada e feminina, sendo um ótimo truque para quem quer marcar ainda mais essa parte do corpo.

Apostar em colares com blusas ciganinha é uma ótima dica, essa parte do colo que ficará mais à mostra, ganhará um total destaque se você optar por usar colares.

3- Blusa ciganinha tricô

Imagem Blusa Ciganinha Tricô
Imagem: posthaus.com.br

O tricô não é mais aquele material escolhido apenas para épocas mais frias do ano, há algum tempo está ganhando as passarelas cada vez mais e mais e ganhando uma nova roupagem em roupas mais atemporais.

Mesmo sendo um material mais quente, as linhas de tricô estão ganhando fios de algodão, o que consegue deixar a blusa mais fresca.

Além disso, os modelinhos mais abertos possibilitam que as blusas feitas em tricô sejam usadas em várias épocas do ano.

Assim, certamente a blusa em tricô vale seu investimento, além de atemporal, o modelo é lindíssimo, contando com vários detalhes que deixam a blusa um charme só.

Esse babado, todo trabalhado, é um charme a parte, que enriquece a blusa e pode deixar a produção mais sofisticada.

4- Blusa ciganinha boho

Essa linda blusa ciganinha não poderia ser com uma estampa mais sua cara. O modelo entrou mais forte no mundo da moda nos anos 80, onde se vestir de uma forma mais leve e solta estava com tudo. As estampas que traziam paz, amor e união, também ficaram bastante marcadas.

Nessa linda blusa podemos ver tudo isso, um modelo mais soltinho, com escritas de amor e flores para casar tudo com perfeição.

A aposta da bolsa lateral também vem bastante a calhar, pois foi uma das principais apostas na época hippie.

Se você se identifica com esse estilo, esse modelinho de blusa pode ser seu clicando no link abaixo.

Caso você não se identifique com a narrativa boho, essa blusa também pode ser usada combinando com acessórios que descaracterizem essa vertente e sejam mais neutros.

Blusas ciganinha manga longa

Se você quiser usar uma das blusas ciganinha manga longa vamos te mostrar algumas opções bem interessantes.

As blusas de mangas longas sempre tendem a deixar a produção um pouco mais sofisticada, dependerá da composição que fará e dos acessórios que irá escolher.

Ah, a escolha do tecido para as blusas longas é bastante importante, elas podem ser fluidas ou mais quentes, o que é ótimo para você investir em dias mais quentes ou frios.

Também é possível comprar as blusas ciganinha manga longa com ótimo descontos. Isso porque o site cupomzeiros oferece ótimos benefícios para quem quer economizar na hora de comprar. Os benefícios são muito variados, podendo ir de descontos surreais a frete grátis.

5- Blusa ciganinha estampada

Imagem Blusa Ciganinha Estampada
Imagem: cea.com.br

Os modelos de blusas ciganinha manga comprida são excelentes para passeios no final da tarde. A aposta com peças mais curtas como shorts ou saias pode deixar a produção mais leve.

Se apostar em peças mais compridas como calças e saias longas, terá um visual mais pesado.

Lembrando que você consegue benefícios especiais no link abaixo do cupomzeiros. Lá, você poderá inclusive ter o benefício do frete gratuito.

Certamente você já passou horas fazendo suas compras online e acabou abandonando tudo por lá quando viu o alto valor do frete, não foi mesmo? Calma que isso agora pode ser resolvido facilmente, basta encontrar o cupom certo para você.

É preciso dizer que os cupons podem expirar rapidamente, isso porque como são muito disputados, acabam esgotando muito rápido, então, é importante ficar atenta.

6- Blusa ciganinha azul

Os modelos de blusinha ciganinha com estampa azul são bem lindos, as florzinhas de fundo da estampa são bastante delicadas.

A combinação com a saia da mesma estampa faz uma combinação perfeita, o elástico na cintura dá uma melhor acinturada no corpo, sendo uma ótima opção de conjunto para se ter no armário.

Usar sandálias rasteiras com modelos desse estilo são ótimas saídas. As sandálias podem ser do modelo mais tradicional até modelos mais estilosos, dando um ar mais fashionista à produção.

7- Blusa ciganinha pregas

Imagem Blusa Ciganinha Pregas
Imagem: cea.com.br

Quem não ama as blusas brancas? E aqueles estilos batinha que podem ser usadas com tudo e melhor ainda, sem marcar o corpo?

Certamente todas as mulheres se identificam com essa narrativa, amando a sofisticação que a cor oferece juntamente com o conforto que as blusas mais folgadinhas carregam.

A manga ciganinha ainda conta com um Q a mais, as mangas são bufantes e ainda possuem pregas, que dão um volume incrível na peça.

Sem dúvida esse é um modelo que você nunca irá se arrepender de comprar, além de moderninho, ele consegue ser atemporal e versátil.

Amou o modelo? O link abaixo te leva diretamente para o site de compras e te possibilita fazer essa ótima aquisição.

No segundo link você é encaminhado para os melhores descontos, aproveite.

Blusas ciganinha estampada

Os modelos de blusas ciganinha estampada são ótimas opções para eventos mais diurnos. Um passeio de verão, uma tarde de cinema, passear com as amigas e ir ao shopping é muito confortável com o modelo de blusa ciganinha.

Para usar essa opção de blusa é bom ficar atenta ao sutiã escolhido, até porque ninguém merece ficar com o visual comprometido por estar com o sutiã aparecendo.

A melhor alternativa é optar por sutiãs que são tomara que caia ou por fitas adesivas. Essas fitas adesivas vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado. Isso porque, elas conseguem se adaptar a qualquer modelo de blusa e em qualquer decote, dando uma ótima sustentação e ficando mais elegante.

8- Blusa ciganinha em viscose

Curtinho como muitas mulheres adoram, esse modelinho ciganinha é um charme só.

As manguinhas bufantes também trazem personalidade ao modelo. A dica é, se com calças mais altas, você consegue disfarçar mais a barriguinha. Caso você não precise, o modelo curtinho com uma calça cintura baixa traz um visual mais cool. Então, você tem duas ótimas opções.

A estampa conta com bolinhas irregulares, ficando bastante charmoso no resultado.

9- Blusa ciganinha tropical

Imagem Blusa Ciganinha Tropical
Imagem: lezalez.com.br

Nada melhor para usar no verão que uma ciganinha bem curtinho tropical. O modelo ciganinha, deixando o ombro à mostra, valoriza bastante a região.

Se você tem um busto pequeno, pode se jogar e usar sem sutiã, caso você não se sinta confortável, pode usar um modelo sem alças ou as fitas adesivas de sustentação.

A manguinha com o elástico na parte final aumenta ainda mais o volume, dando um volume estratégico para a área.

10- Blusa ciganinha listras

A estampa de listra é lindíssima, sendo possível combinar com várias cores na parte de baixo ou escolher um modelo com a mesma estampa para fazer um visual de cor só.

Esse modelinho é ideal para aquele encontro de final de tarde, com modelo em viscose, com um caimento bem fluido e fresquinho.

11- Blusa ciganinha colorida

Imagem Blusa Ciganinha Colorida
Imagem: lezalez.com.br

Mesmo sendo um modelo curtinho, por possuir esse regulador na parte da frente, a blusa pode ficar mais comprida ou mais curtinha.

Basta escolher como você prefere usar e se jogar. Na manga o modelo também conta com um drapeado, que deixa a manguinha com um lindo detalhe.

Com cores lindíssimas as possibilidades de combinação são infinitas. Com jeans, esse estilo de blusa também cai muito bem, então, pode tirar o seu do armário e dar seu match.

12- Blusa ciganinha com estampa discreta

Mesmo ainda sendo considerada uma blusa estilo ciganinha, o modelo conta com uma calça que pode ser regulada facilmente. A calça ainda possibilita às mulheres que não conseguem viver sem sutiã de alças, o que é bem possível com esse modelinho.

A manga ainda tem um diferencial de um sol vazado, o que dá um design mais diferenciado à peça.

Mesmo sendo uma estampa, podemos dizer que é uma estampa bastante discreta, que não irá ficar muito batida à medida que você for usando.

Blusas ciganinha plus size

Muito já se falou sobre os modelos plus size. Isso porque, há apenas alguns anos, as roupas maiores eram voltadas apenas para um público mais idoso e que não tinha muita opção de modelagem e também não estava atenta ao que há de mais moderno.

Mas, os tempos mudaram, e com ele, as inovações no mundo da moda voltado para o público que veste acima do 44.

Atualmente não é mais necessário escolher uma roupa apenas por ela caber, mas sim, porque você realmente amou aquela peça, se sentiu bem e certamente acha que vai arrasar.

As blusas ciganinha plus size são a prova viva disso, modelos lindos desenvolvidos para embelezar um público de mulheres que vestem números maiores e que se acham maravilhosas. Afinal, não é o seu tamanho que define como você se apresenta, mas sim, o que você tem no seu interior.

13- Blusa ciganinha glam verde

Imagem Blusas Ciganinha Glam Verde
Imagem: cea.com.br

Quando falamos em modelos plus size, logo vem em nossa mente modelos ultrapassados. Mas esquece, isso ficou para trás. Hoje os modelos são super modernos e acompanham a moda de forma frequente.

Com coleções sempre inspiradas nas passarelas, os modelos são criados e confeccionados para melhor vestir seu público alvo.

Então, pode acompanhar suas blogueiras, ver o que está em alta, porque certamente você irá encontrar a mesma peça para você usar e abusar.

14- Blusa ciganinha branca

Esse modelo de blusa ciganinha tende a ser um pouco mais discreto, sem grandes aberturas no ombro e ainda assim possibilita a utilização do sutiã comum.

O modelo ainda vem com uma renda sutil no decote, que dá um charme todo especial, além disso, o detalhe também continua no final das mangas.

Esse é um dos modelos de blusas ciganinha plus size que é bem democrático e fica bem em todo mundo.

15- Blusa ciganinha decote mostarda

Imagem Blusa Ciganinha Decote Mostarda
Imagem: cea.com.br

Com essa linda cor de mostarda bem forte, o modelo ainda conta com um babado que dá um toque todo especial à blusa.

Podendo ser usada soltinha ou ensacada, as blusas ciganinha são lindas e bastante femininas.

Sempre que decidir realizar qualquer compra pela internet, fique de olho no tecido escolhido e nas medidas fornecidas pelos sites, só assim você poderá conferir suas medidas e comprar o modelo no tamanho certo.

Perguntas Frequentes

Antes de comprar qualquer produto pela internet, sempre surge uma dúvida em relação ao que comprar, como comprar, qual o site é confiável, como escolher seus tamanhos, entre tantas outras dúvidas.

Em relação à confiabilidade do site, sempre opte pelas marcas mais conhecidas que estão consolidadas no mercado, certamente essas empresas terão um melhor relacionamento com o cliente e oferecerão todo o suporte para te atender.

Em relação à escolha de tamanhos, os sites hoje já são bem autossuficientes, cada peça explica direitinho o tecido concionado, o tamanho, como você deve tirar suas medidas para fazer suas compras. E, caso isso ainda não seja suficiente, as empresas ainda oferecem um pessoal treinado para te ajudar com as suas compras.

Mas, hoje iremos falar especificamente sobre as dúvidas que andam circulando no mundo feminino sobre as blusas ciganinha. E então, vamos conferir?

O que é blusa ciganinha?

A blusa ciganinha nada mais é que a modelagem de uma blusa que possua o seu decote de ombro a ombro.

O que combina com blusas ciganinha?

Se existe uma peça que pode ser considerada democrática são as blusas ciganinha, elas podem ser usadas e combinadas com praticamente tudo.

A dica é, quando optar por um modelo mais curtinho, use na parte de baixo modelos mais folgados. O mesmo serve para modelos apertados e folgados, sempre tende de buscar o equilíbrio em suas escolhas, isso fará um grande diferencial em todas as suas produções.

Qual sutiã usar com blusas ciganinhas?

As blusas ciganinhas são ótimas, mas muita gente deixa de usar por não saber usar o sutiã correto. A dica é, sempre, dê preferência para os modelos na cor bege e sem alça. No caso de blusas pretas, busque por sutiãs sem alça da mesma cor.

Atualmente o mercado conta com uma fita de sustentação que é bem simples de usar, basta você fazer a sustentação do seu seio da forma que achar mais confortável. As fitas ainda contam com um protetor para proteger o mamilo, evitando que se machuquem.

Que tipo de colar usar com blusas ciganinha?

Apostar em colares com blusas ciganinhas é uma ótima pedida, isso porque o colo fica bem a mostra, sendo um cenário ideal para usar um lindo colar.

As blusas ciganinha tendem a ter um ar mais romântico, o que combina perfeitamente com colares de pérolas e colares mais delicados.

Porquê apostar em um modelo de blusa ciganinha?

O modelo ciganinha há muitos anos vem ganhando o coração das brasileiras, e essa febre ainda não passou, ao contrário, cada vez mais elas estão presentes. Entra estação, sai estação e as blusas ombro a ombro são bastante valorizadas pelas mulheres.

Mas afinal, o que explica um modelo cair nas graças e permanecer no mundo da moda por tanto tempo?

A resposta mais assertiva é que o modelo é bastante feminino, agradando muito todo público, além disso, podendo ser mais justinha ou mais larga, o modelo ainda proporciona uma versatilidade enorme entre as mulheres.

Então, se você quer escolher um modelo feminino para qualquer produção, pode certamente apostar nas ciganinhas.

Pode usar sutiã de alça com blusa ciganinha?

Não existe nenhuma regra dizendo que você não possa usar, mas, no mundo da moda, usar o sutiã aparecendo em qualquer peça, por menor que seja, é um traço crucial de desleixo.

Imagine então usar a alça totalmente de fora? Além de ser super deselegante, a alça do sutiã irá matar a sua produção, fazendo com que pareça uma produção pobre. Então, se não quiser pecar nesse quesito, nunca, jamais, deixe a alça do sutiã aparecendo.

O que fazer para a blusa ombro a ombro não subir?

As blusas que são ciganinha quase sempre contam com um elástico para deixar o decote mais bonito. O que incomoda um pouco é que geralmente essas blusas ficam subindo e o elástico acaba indo para o lugar que não é dele e a blusa ficando bagunçada.

Existe uma dica simples para que a blusa permaneça no lugar de origem e não fique saindo do lugar, usar uma fita dupla face funciona de forma perfeita.

Outra super dica é usar um elástico de cabelo com um broche, amarrar a parte interna da blusa e fazer com que fique bem firme o elástico. Essa dica funciona perfeitamente.

Blusa ciganinha fica bem com saia midi?

Sem dúvida nenhuma a blusa ciganinha casa super bem com saias midi. As duas peças são super femininas e, se combinadas da forma correta, elas dão um resultado extraordinário. Então, pode botar sua criatividade para jogo e já montar seu look. Compre já com um cupom de desconto válido do Cupomzeiros e economize!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.