Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Biquíni Farm: 15 Looks Que Ficarão Incríveis em Você!

A Farm é uma empresa que teve seu início em 1997, com uma proposta em jovial e estampas diferenciadas, a empresa acabou sendo conhecida por essas características que sempre foram tão marcantes.

A marca atua em diversos segmentos como roupas, sapatos, acessórios e claro, não poderia ficar de fora a moda praia, com biquínis femininos e maiôs maravilhosos.

A Farm se destaca pela sua criatividade e inovação, sempre buscando novas tendências e tecidos de alta qualidade para suas peças.

Um grande ponto forte da marca e que atrai cada vez mais novos compradores é que está sempre preocupada com a questão da sustentabilidade, utilizando tecidos ecológicos e práticas de produção responsáveis.

Assim, usar a marca é muito mais que comprar uma peça de roupa, é investir em um produto consciente.

Hoje iremos falar sobre os biquínis da marca, encontrar um lindo biquíni Farm pode ser mais fácil do que você imagina, vamos conferir?

Biquíni Farm com azul

Quando pensamos em biquínis com estampas, certamente o azul deve ser inserido nele. O azul é uma cor muito viva, que realça bastante qualquer desenho, sem contar que sua gama de tons é gigante.

É considerada uma cor mais tranquila, que traduz calma e serenidade, porém, a depender do jogo de cores isso pode mudar bastantes. Comprar biquínis nessa tonalidade é uma excelente escolha.

O biquíni Farm com azul se destaca pelas lindas estampas, o bom gosto da marca é inegável. Tanto que passou a ser uma marca conhecida por lindas estampas.

1- Biquíni Farm com azul praia tropical

Imagem Biquíni Farm Com Azul Praia Tropical
Imagem: dafiti.com.br

Incrível como o azul e o laranja se casaram perfeitamente nessa mistura incrível de cores. Com desenhos que lembram bastante o verão, esse biquíni é um convite para curtir a praia.

A parte de cima estilo camiseta é super confortável e pode te deixar bem segura para praticar esportes de praia também. Certamente com ele você não irá dar nenhum lance.

Esse modelo de biquíni da moda juntamente com uma saída de praia estilo saião com voil laranja, vai dar um toque incrível à sua produção. Pode caprichar sem medo.

2- Biquíni Farm com azul margarida solar

Essa estampa já é um estilo mais psicodélico, com flores em formas diferentes e que se misturam ao longo do seu estilo.

Distorcidas e ainda assim lindas, a estampa conta com várias cores, inclusive o azul.

A calcinha estilo hot pant consegue deixar você confortável e estilosa, sendo possível até esconder aquela barriguinha. Caso essa não seja a intenção, não tem problemas, o modelo ainda segue lindo e é cheio de estilo.

Na parte de cima, o modelo conta com um bojo que desenha o busto, graças às costuras que são inseridas no modelo.

3- Biquíni Farm com azul colorido por natureza com bojo

Imagem Biquíni Farm Com Azul Colorido Por Natureza Com Bojo
Imagem: dafiti.com.br

Nada mais tropical que uma estampa que representa praias, sol, mar e tudo que o verão tem de bom para nos oferecer, é o que acontece com essa linda estampa de biquíni com bojo.

A calcinha não é fina, mas também não chega a ser um hot pant, é um estilo de tanga mais larguinha.

Já a parte de cima conta com um top em que a parte do seio possui sua costura própria. Tendo tiras bem fininhas, o que deixará você com um bronze lindíssimo. Isso sem apertar no pescoço.

Biquíni Farm com rosa

Quando falamos em rosa certamente estamos falando da cor mais feminina que possa existir. Obviamente o rosa hoje é muito democrático e está disponível para todos os gêneros, em todas as idades. Mas, certamente ele fica incrível na moda praia.

O rosa pode vir em uma cor mais suave, como as cores candy, ou seja, aquelas que são tons pastéis como também podem vir em cores fortes, como é o caso do pink.

Escolher os tons de acordo com seu tom de pele é o melhor a se fazer, pois eles podem realçar muito seus traços e trazer o que existe de melhor em você.

Encontrar um biquíni rosa Farm não é uma tarefa muito difícil, existem milhares de opções

4- Biquíni Farm com rosa calor floral

Esse é o biquíni ideal para você que quer pegar o bronze perfeito. Com uma calcinha bem pequena, que conta apenas com uma tirinha na lateral, o bronze com ela vai ficar bem discreto e charmoso.

Já na parte de cima, nada mais convidativo para um dia de sol como um biquíni modelo cortininha.

Isso sem contar na estampa rosa escuro com um rosa mais claro, o que deixa o biquíni lindo e meigo.

Mesmo não tendo grandes cortes ou modelos, esse é um modelo que você precisa ter no armário, ele irá ser seu melhor amigo para os dias de bronze.

5- Biquíni Farm com rosa calor floral hot pants

Imagem Biquíni Farm Com Rosa Calor Floral Hot Pants
Imagem: dafiti.com.br

Quando pensamos em modelos mais estiloso e cheios de personalidade, não tem como não mencionar os biquínis hot pants.

Há quem ame, há quem odeie, mas, se você optar por usar, poderá ser um caminho sem volta.

Sabe aquele estresse em ficar sentando direito para esconder uma possível barriguinha, mesmo que você seja super magra? Esse tipo de biquíni poderá te libertar.

A parte de cima também conta com uma proposta linda, super moderna, que você pode amarrar da forma que preferir.

O top transpassado pode dar um resultado incrível em qualquer produção, além de dar um up ao decote, ainda pode ser regulado da forma que você preferir e que se sentir confortável.

6- Biquíni Farm com rosa onça mix

Sempre falamos sobre estampas de onça, mas, devemos combinar que esse é uma estampa bem diferente das que estamos acostumadas.

Com uma pegada maxi, os detalhes da onça são grandes e em destaque, o que dá um visual totalmente moderno. Isso sem falar na opção das cores, os tons de rosa, em contraste com a faixa laranja, ficou realmente incrível.

Esse biquíni de oncinha é um modelo estiloso e fashionista, optando por ele, você terá um verão sabendo que sempre será motivo de inspiração por onde passar.

Isso sem contar na faixa da cintura, que ainda consegue dar um toque feminino a mais na produção.

A estampa de onça colorida é uma escolha perfeita para aquelas que desejam adicionar um toque de personalidade e atitude ao seu guarda-roupa. Ela combina bem com uma variedade de estilo.

7- Biquíni Farm com rosa com dendê

Imagem Biquíni Farm Com Rosa Com Dendê
Imagem: dafiti.com.br

Incrível como esse modelo conseguiu vir de uma forma surpreendente, tudo graças ao top com essa ponta que imita um lenço.

A amarração é simples, e pode ser regulada na parte de trás, já a parte de baixo conta com uma tanga bem clean.

A cor também conta com uma mistura de cores mais inusitadas, ou seja, que nem sempre é esperado, mas que gerou um resultado surpreendente.

Se você amou esse modelo, poderá encontrá-lo no link abaixo. Certamente você irá encontrar todas as informações sobre tecidos e como poderá comprá-lo.

Biquíni Farm com amarelo

Um biquíni amarelo é a escolha perfeita para quem deseja adicionar um toque de cor e alegria ao seu guarda roupa de banho.

O amarelo é conhecido por ser uma cor vibrante e positiva, que transmite felicidade e energia. Além disso, o amarelo é uma cor multifacetada e combina bem com uma variedade de tons de pele e cabelo.

Os biquínis Farm com amarelo podem ser encontrados em uma variedade de estilos, desde cortes clássicos até cortes modernos e ousados.

Alguns exemplos de estilos populares incluem biquínis de uma peça com decote profundo, biquínis de duas peças com top de corte alto e calças de cintura alta, e biquínis de uma peça com recortes laterais ou detalhes de renda.

8- Biquíni Farm com amarelo colorido por natureza

Um biquíni cortininha estampado é uma escolha popular entre aqueles que buscam um pouco de estilo e originalidade na escolha do traje de banho.

Esse tipo de biquíni de praia é composto por um top cortininha, que é caracterizado por tiras finas e delicadas que cruzam atrás do pescoço, criando um visual elegante e sofisticado. A parte de baixo é geralmente uma calcinha estampada combinando com a parte de cima, o que ocorreu nesse modelo.

As estampas mais comuns para esse tipo de biquíni são as florais, listradas, xadrez, entre outras. Ocorre que esse modelo foi além, apostou em desenhos que remetem à praias e à natureza.

Lavar seus produtos de forma organizada vai fazer com que você tenha um produto que dure por mais tempo, portanto, tenha cuidado com seu biquíni, não lave na máquina, deixe secar na sombra, essas são só pequenas dicas para que ele dure mais.

9- Biquíni Farm com amarelo listra alegria

Imagem Biquíni Farm Com Amarelo Listra Alegria
Imagem: dafiti.com.br

Um biquíni listrado é uma opção elegante e clássica para quem deseja adicionar um pouco de estilo e atualizar seu armário de moda praia. A estampa de listras é conhecida por ser versátil e combina bem com uma variedade de estilos e personalidades.

Ela pode ser encontrada em uma variedade de cores, desde tons neutros a cores vibrantes e chamativas, é o que aconteceu com essa proposta.

O biquíni apostou em várias cores para formar uma linda composição listrada, o que deu super certo.

A calcinha é um pouco mais alta e a parte de cima conta com um corte estruturado, a brincadeira em deixar as listras de um lado e de outro fez com que o modelo ainda ganhasse um charme a mais.

10 - Biquíni Farm com amarelo cajuzinho

Esse modelo com estampas de cajuzinho ficou muito fofo. Além da estampa que é muito meiga, as cores e o modelo também foram fundamentais para que o resultado fosse esse.

O zíper na parte de busto dá um toque todo especial, que irá fazer toda a diferença na parte de cima.

Já a calcinha mais comportada, também é um diferencial, tornando um modelo ótimo para dias de praia e piscina, e também para prática de esportes na areia ou na água.

Esse modelo pode servir como uma peça para um final de tarde, basta usar um short jeans ou uma sainha e pronto, o biquíni já virou um lindo top.

É possível comprar esse biquíni com um super desconto, basta você ir no site cupomzeiros e buscar pelo cupom de desconto que melhor te beneficia.

5 biquínis de outras marcas que também podem te interessar

Uma marca que está sempre em alta e que você poderá encontrar modelos de biquínis tão lindos quanto o da Farm são os modelos de biquínis da Lez a Lez.

A marca é visionária e está sempre se atualizando, tanto no quesito beleza, quanto no quesito tecnológico.

Apostar na marca é sinônimo de sucesso garantido, isso sem mencionar os modelos que são lindíssimos.

Então, chega de perder tempo e vamos conferir os lindos modelos da Lez a Lez.

11- Biquíni com alça removível e laço

Imagem Biquíni Com Alça Removível E Laço
Imagem: lezalez.com

Esse modelo certamente é uma opção que você iria amar ter no armário. Com uma boa sustentação e um tamanho na medida certa, o biquíni é um caso de amor.

Com um fundo escuro, apostando em uma pegada mais ousada, o biquíni faz contraste com tons de azul e verde, fugindo totalmente do tradicional.

O franzido na calcinha é um toque bem delicado, o que casa perfeitamente com o lacinho na parte de cima do biquíni.

Sem dúvidas um resultado incrível.

12- Biquíni transpassado com amarração

Esse modelo incrível, com estampas que misturam flores, frutas e outros itens da cozinha ficou um charme. O detalhes das contas intercalando um e outro na lateral da calcinha e na alça do top também trouxe um charme a mais na produção.

O modelo transpassado é sempre uma linda opção para as mulheres que gostam de realçar o busto, se mais apertado, o busto ficará mais em evidência, se mais folgado, ficará sobrando tecido, então, melhor escolher certinho.

Antes de comprar online lembre sempre de dar uma olhada no guia de tamanhos, pode ser seu divisor de águas na escolha do tamanho.

13- Biquíni coqueiros

Imagem Biquíni Coqueiros
Imagem: lezalez.com.br

Esse lindo biquíni que conta com várias cores em tons mais suaves é uma ótima opção para os dias de calor.

A estampa mais delicada dos coqueiros ficou um detalhe bem delicado, o que realçou a peça.

Para o modelo da calcinha, podemos observar uma lateral mais larga, mas que tem um detalhe de um viés que diminui a parte da frente.

Já para a parte de cima do biquíni, o modelo é um cortininha com a alça mais larga na parte de cima.

Certamente essa é uma escolha incrível para você compor suas produções de verão.

14- Biquíni cós largo

Os biquínis com bojo são uma opção popular entre as mulheres que buscam suporte adicional e conforto para seus seios. Esses biquínis geralmente possuem um bojo encorpado no topo, que pode ser removível ou fixo, que oferece suporte e segurança para os seios.

No caso desse modelo, a opção foi por um bojo fixo, mais encorpado e que promove uma maior sustentação. As alças fininhas também são um atrativo para o modelo.

Já na parte de baixo, o modelo possui uma lateral mais grossa, com bolinhas e mini coqueiros, super fofo.

A estampa e combinação de cores dessa produção não é nada convencional, o que a torna ainda mais especial.

15- Biquíni com babados

Imagem Biquíni Com Babados
Imagem: lezalez.com

O modelo do biquíni com babadinhos na parte do top deu um detalhe incrível ao modelo. Apostando também no bojo para um melhor suporte e em uma calcinha estilo tanga, o modelo pode ser considerado como um dos queridinhos da coleção.

Para completar a produção, a marca também apostou na bolsa, que é um acessório super útil quando vamos à praia.

É sempre importante levar com você alguns itens como óculos de sol, toalha, protetor solar, protetor labial, um protetor para os cabelos, enfim, a variedade de produtos que podemos levar é enorme. Lembrando, é claro, de um lanchinho que é sempre bom ter por perto.

Comprar esse biquíni pode ser incrível se você tiver a oportunidade de um descontinho, e já te adianto que entrando no site cupomzeiros você poderá encontrar.

São cupons de descontos incríveis que podem te ajudar tanto com descontos como com o frete grátis, demais, não é mesmo?

Perguntas frequentes

Como fazer uma combinação de biquíni?

As combinações dos biquínis dependem muito de como você quer se apresentar, seja mais discreta ou mais chamativa.

Seu estilo também poderá influenciar muito na combinação, se você é mais básica, irá apostar nos tradicionais, se é mais ousada, buscará os fashionistas.

Seguem algumas dicas para combinar seus biquíni:

Escolha o estilo do biquíni - decida se você prefere um biquíni de uma peça, um biquíni de duas peças ou um maiô.

Escolha a estampa ou cor - considere suas preferências pessoais e suas necessidades, como se você vai passar muito tempo na água ou se preferir algo mais discreto.

Escolha o tamanho - Uma dica super valiosa é que você deve escolher o tamanho ideal para seu corpo. Se for muito apertado irá deixar sobras e se for folgado demais, não irá te valorizar.

Adicione acessórios - apostar em acessórios sempre irá dar um up no seu visual, então nada de esquecer de pensar neles, combinado?

Saída de praia - a saída de praia também deve ser pensada com carinho, afinal, ela que irá arrematar toda a produção.

Experimente - experimente o biquíni antes de sair para garantir que você se sinta confortável e confiante.

Com essas dicas dificilmente você irá ficar fora da moda. Mesmo que sua moda quem faça seja você mesma.

Como o biquíni Farm tem que ficar no corpo?

Como mencionado acima, os biquínis devem ficar direcionados para o seu corpo, nem faltando, nem sobrando, sabe como é?

Se ilude se você acha que um biquíni menor ou maior poderá te valorizar mais, o que realmente te valoriza, quando falamos em moda praia, são modelos que realmente sejam do seu tamanho.

Então, veja as tabelas de medidas antes de comprar, muitos sites inclusive possuem provadores virtuais, que poderão te auxiliar bastante nesse quesito.

Quantos biquínis devemos ter?

Não há uma regra específica para quantos biquínis você deve ter, pois isso depende de suas necessidades. Além disso, o fator financeiro pode pesar bastante nessa escolha. Mas podemos considerar alguns itens.

O ideal é que você tenha ao menos um biquíni básico, um biquíni neutro é uma escolha versátil e pode ser combinado com uma variedade de estilos e acessórios. Assim, você poderá jogar com outras estampas e fazer outras propostas.

Optar por pelo menos um biquíni de cor também é válido, adicionar uma cor vibrante ao seu guarda roupa de banho pode ser uma ótima maneira de se sentir no clima do verão.

Se você for uma pessoa que pratica atividades na praia, tenha um biquíni que te deixe confortável para essa atividade, isso será fundamental para seu bom desempenho.

Se for viajar, tenha no mínimo um modelo de reserva, afinal, ninguém gosta de ficar com biquíni molhado o dia todo e, na verdade, isso nem é indicado para a saúde feminina.

Qual biquíni aumenta o quadril?

Os biquínis podem modelar o corpo de várias formas, para quem deseja aumentar o quadril, a ideia é que a aposta seja em modelos que apostem em cintura alta.

As laterais mais largas também são uma boa pedida.

Os nós nas parte laterais também podem causar esse efeito visual, assim como modelos que contem com a parte de baixo com estampas.

É possível brincar de várias formas, só usando e testando que conseguiremos ver como cada modelo poderá ficar melhor em você.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.