Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de senivpetro em Freepik

Campanha inspirada na Black Friday dá um salto nas vendas do Nannai

Hoje em dia é cada vez mais normal ver uma campanha inspirada na Black Friday. Afinal, o Brasil foi um dos países em todo o mundo que importou a cultura norte-americana de criar um período de ofertas e gerar um desejo em todo o público consumidor para vender mais.

Até mesmo os donos de grandes hotéis de luxo criaram uma forma de faturar mais com a data. Assim, veja a seguir como isso é possível e quais são os detalhes da promoção chamada de Dream Friday pela Nannai.

Mulher De Costas Sentada Com Chapéu Na Cabeça Em Areia Da Praia Diante Do Mar Com Ondas Calmas.
Campanha inspirada na Black Friday da rede de hotéis Nannai prevê crescimento de 25% de hospedagens no período da promoção. Imagem de lifeforstock em Freepik

Grande Campanha inspirada na Black Friday

O grupo Nannai, responsável pelo Resort & Spa de mesmo nome, foi quem criou esta grande campanha que teve início no começo da pandemia. Com isso, o sucesso e o impacto foram tão expressivos no período que eles decidiram continuar a promoção.

Rodrigo Lins, representante legal do Grupo, relatou que os hóspedes se sentiram muito bem e com sensação de alívio com a campanha criada. Isso porque grande parte costumava viajar para fora do Brasil mas foram impedidos pelos problemas causados pelo novo coronavírus.

Em fala oficial, Rodrigo Lins revelou detalhes sobre a campanha inspirada na Black Friday, que foi repetida em 2022. Na fala, ele diz que mesmo com inseguranças a respeito de novas restrições em viagens, as pessoas decidiram acreditar e apostar na campanha.

Sucesso do Dream Friday

A rede de hotéis que tem sede em Muro Alto-PE tem também uma filial na Ilha de Fernando de Noronha. Em suma, o crescimento que a campanha causou à empresa foi de 75% nas vendas só no ano passado.

Outras empresas de vários outros ramos e até mesmo demais hotéis que criaram uma campanha inspirada na Black Friday também tiveram sucesso. Então, vale a pena investir em algo que seja comprovado e que tenha um mercado quente aberto a essas experiências.

Só no ano de 2020, época onde a pandemia estava no auge, as vendas ainda chegaram a crescer 60% em relação a 2019. Logo, todos os anos é registrado um aumento bem significativo.

A previsão de crescimento desta promoção que é inspirada na Black Friday para este ano de 2022 é de mais 25% em relação ao ano passado. Mesmo abaixo, ainda deve crescer, mesmo com a crise econômica pós-pandemia.

O crescimento em menor no Black Friday 2022 pode ser reflexo da abertura de mais destinos dentro e fora do Brasil. Então, com mais opções de viagem fica mais difícil conseguir o mesmo número de hóspedes, embora a promoção ainda seja sucesso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.