Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 11: Melhores Bares em Aracati Para Curtir A Noite

Aracati é uma cidade bastante movimentada e super animada. Ela é conhecida por ter um dos melhores carnavais do Brasil e por sua badalada vida noturna, com vários bares, restaurantes e diversão garantida.

Se você está procurando o melhor lugar para beber e curtir com os amigos, aqui é o melhor lugar!

Na hora de escolher os roteiros, queremos conhecer os melhores lugares. Aqui selecionamos várias opções de bares para sua diversão e lazer. Você pode escolher quantos quiser ou quem sabe visitar todos.

Em Aracati existem muitos tipos de bares. Há aqueles para quem curte momentos mais tranquilos, sentar na mesa e curtir uma música leve e um ambiente calmo, tanto para quem curte as noites de agito, mais badaladas e com diferentes estilos musicais.

Grande parte dos melhores bares em Aracati servem a melhor parte dos botecos brasileiros: os petiscos. Eles são sensacionais e perfeitos para acompanhar os inúmeros tipos de drinks servidos pelos melhores bares em Aracati.

Os 11 melhores bares em Aracati:

Separamos a lista dos 11 melhores bares em Aracati. Cada bar agrada a uma personalidade. Por aqui há muita variedade de bebidas, petiscos e músicas. Em Aracati há muitos locais para se descobrir e para aproveitar, se divertir e curtir as noites na cidade. 

Aqui você encontra dos bares mais sofisticados e aos mais simples, tudo depende da motivação e gosto. Se quiser uma experiência ainda mais intensa, se programe para conhecer o maior número possível. 

Ademais, se seu objetivo é economizar na viagem, confira os nossos cupons de desconto:

1 – Regart Bar e Pizzaria:

Imagem Com Regart Bar E Pizzaria
www.tripadvisor.com.br

R. Dragão do Mar, 2010 - Várzea da Matriz, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento:
    • Todos os dias: 16:00 – 02:00

Regart Bar e Pizzaria está localizado na Broadway (rua Dragão do Mar) em Aracati. 

O Regart é um barzinho muito aconchegante, muito bem arquitetado e decorado, além de muito receptível. Sua decoração faz alusão à música, e o ambiente é bastante musical

O Regart-Bar conta com música ao vivo em alguns dias da semana, você ainda poderá desfrutar de uma excelente carta de drinks e terá uma noite muito agradável

A bebida é sempre bem gelada e o atendimento impecável. O ambiente é excelente para quem deseja desfrutar de uma noite agradável, com comida boa e um bom reggae e músicas eletrônicas. 

A pizza do Regart é muito boa.  Eles cortam em quadrados pequenos, para servir como petisco para comer enquanto se bebe uma boa cerveja.

O Regart bar é bem parecido com os bares de rock clássicos dos EUA, com letreiros neon, esporte na TV e com nichos na parede com miniaturas personalidades famosas, whisky e instrumentos musicais

No primeiro andar existe uma varanda, que é excelente. Ela conta com sinuca e totó, e é um bar para frequentar com amigos. Um dos melhores bares em Aracati.

2 – Bar Caverna:

R. Dragão do Mar, 59-133 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento:
    • Todos os dias: 16:00 – 00:00

O Bar Caverna está localizado na rua mais animada de Aracati. Ele é bem descontraído e badalado

O bar é a mistura perfeita entre moradores e turistas. Aqui a bebida é sempre bem gelada e há inúmeras opções de drinks, que são maravilhosos

O bar é simples e funcional, mais animado após as 22h, com mesas na área interna e externa. O bar Caverna é ótimo para curtir uma música boa, muitas vezes ao vivo, tomar bons drinks e comer petiscos deliciosos

Por aqui ainda rolam festas temáticas. A programação completa sempre é publicada nas redes sociais e vale a pena conferir. 

A animação é completa e o bar ainda oferece um evento chamado “Reggae music”, que rola toda sexta, também há dias de Karaokê, além de muito pagode, samba e forró. 

Ele é um dos melhores bares em Aracati e vale muito a pena conhecer e se divertir!

3 – Vip Music Bar:

Imagem Com Vip Music Bar
googlemaps.com

Rua Dragão do Mar, (Brodway) R. Descida da Praia, 10 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento:
    • Domingo a quinta-feira: 17:00 – 03:00
    • Sexta e sábado: 17:00 – 04:00

Vip Music Bar possui uma ótima localização, na Brodway de Aracati. O local é bastante agradável e surpreendente. O atendimento também não deixa a desejar em nada, tudo é excelente! 

Aqui são servidos bons drinks, a cerveja é sempre gelada e a música é boa. No geral, é um local muitíssimo animado.

No Vip Music Bar, há muitos dias com música ao vivo. A música é boa e geralmente começa depois que outros bares encerram os trabalhos. Ótimo para quem quer curtir até mais tarde.  

O custo benefício é ótimo, preço justo e qualidade, e no geral, vale muito a pena conhecer a Brodway cearense. O VIPs Music Bar é um dos melhores bares em Aracati. 

4 – Choperia Adega Dos Portugueses: 

Rua Dragao do Mar, 476, Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento:
    • Terça a domingo: 16:00 – 22:00
    • Segunda-feira: Fechado

Choperia Adega dos Portugueses é uma extensão do restaurante Adega dos Portugueses. O restaurante e a choperia são complementares, um ao lado do outro. Ela é uma choperia artesanal maravilhosa, que abriu recentemente. 

O ambiente é muito agradável, o atendimento excepcional e a cerveja é sempre bem gelada. Há quatro (4) tipos de chopps, e todos são maravilhosos: Lager, Apa, melhor amargo e ipa. 

Os atendentes são muito simpáticos e solícitos. Um dos melhores bares em Aracati e vale muito a pena conhecer. A primeira choperia artesanal de Aracati e um dos melhores bares em Aracati.

5 – Bar e Restaurante Todo Mundo:

Imagem Com Bar E Restaurante Todo Mundo
www.googlemaps.com

R. Zé Melância, 32 - Canoa Quebrada, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento:
    • Todos os dias: 11:00 – 03:00

Bar e Restaurante Todo Mundo tem um ambiente super diferente. Ele tem a aparência daqueles filmes americanos. Um bar aconchegante, com boas músicas, uma decoração com cara de gringa, iluminação e mesas de sinuca

O cardápio do bar e restaurante oferece excelentes coquetéis, muitos drinks e cervejas. Aqui a animação dura por toda a madrugada

Bar Todo Mundo é o mais antigo e tradicional da praia de Canoa Quebrada. A dica é chegar cedo para aproveitar tudo. 

Aqui é um dos melhores bares em Aracati para curtir a noite com música boa e muita gente bonita. O bar é ainda mais indicado para quem curte música eletrônica.

6 - Maria Mar Terraço Bar:

R. Heriberto Pôrto, 273 - Nossa Sra. de Fatima, Aracati - CE, 62800-000 

  • Atendimento:
    • Sexta, sábado e domingo: 07:00 – 00:00
    • Segunda a quinta-feira: Fechado

Maria Mar Terraço Bar é um ambiente muito bacana, com um cardápio ótimo.

O bar possui uma boa variedade de petiscos, que são muito saborosos. A carta de drinks também é espetacular, oferecendo vários tipos de bebidas.

O ambiente é agradável e conta com uma excelente decoração. O local é indicado para uma saída com amigos e a família. É considerado um dos melhores bares em Aracati

Informações: Instagram @bitaodascaipirinhas

7 - Porto Cabeção Bar:

Imagem Com Porto Cabeção Bar
www.facebook.com

Estr. Dique - Aracati, CE, 62800-000

  • Funcionamento:
    • Todos os dias: 08:00 – 22:00 

O Porto Cabeção Bar se localiza as margens do Rio Jaguaribe, em Aracati. O bar é maravilhoso, muito bonito para tirar fotos, alem de possuir um ambiente aconchegante e familiar

O atendimento também é maravilhoso, a cerveja é gelada, a comida é deliciosa e o preço é caracterizado como bom e justo

O pôr do sol é um espetáculo, alem de que o ambiente é excelente para um banho de rio. Aqui também é possível pescar direto da sacada, e é um dos melhores bares em Aracati. 

8 – Cervejaria Dragão do Mar: 

Av. Cel. Alexanzito - Centro, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento
    • Quarta a domingo: 18:00 – 00:00
    • Segunda e terça-feira: Fechado

A Cervejaria Dragão do Mar é um lugar extremamente agradável. Aqui você encontra ótimos atendentes e uma música muito boa, tanto quando é ao vivo, ou só música ambiente. 

A carta de drinks e bebidas é surpreendente e tudo é muito bem feito, bem servido e muito saboroso

Se você procura comida excelente, chopp artesanal saboroso, ambiente super agradável com ótima música ao vivo, aqui está a Cervejaria Dragão do Mar. 

Além de tudo, o preço é justo, o ambiente é amplo e organizado. E espaço interno é aconchegante, tem os banheiros bem limpos e bem elaborados, além de que o estabelecimento aceita pets

A cervejaria é um lugar maravilhoso para curtir a noite com os amigos e familiares, e é um dos melhores bares em Aracati. 

9 – Chawan Sushi Bar: 

Imagem Com Chawan Sushi Bar
www.googlemaps.com

R. Salgado Filho, 1470 - Várzea da Matriz, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento
    • Terça a domingo: 17:00 – 22:00
    • Segunda: Fechado 

Chawan Sushi Bar é uma ótima mistura de duas coisas totalmente diferentes: sushi e bebidas alcoólicas

O local também possui serviços de delivery para sua maior comodidade. Nada melhor do que um Sushi em casa e no hotel

O Sushi bar possui um ótimo atendimento e o ambiente confortável transmite uma sensação de paz e sossego. O ambiente é muito bonito e a comida é gostosa

10 – Bar Encontro Dos Amigos:

Unnamed Road, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento
    • Sexta a domingo: 10:00 – 18:00
    • Segunda a quinta-feira: Fechado 

Bar Encontro Dos Amigos se localiza as margens do Rio Jaguaribe em Aracati - Ce. Aqui o atendimento é cativante e a comida é muito boa

barzinho é maravilhoso para curtir o dia com amigos e a família, além de ser um ótimo estabelecimento, é um lugar simples e aconchegante.

11 – Velho Oeste Drinks:

Imagem Com Velho Oeste Drinks
www.instagram.com

R. Agapito dos Santos, 416 - Centro, Aracati - CE, 62800-000

  • Funcionamento
    • Quarta-feira a sábado: 19:00 – 00:00
    • Domingo a terça-feira: Fechado 


Velho Oeste Drinks possui um ambiente incrível, um ótimo atendimento e petiscos excelentes, além de oferecer uma música ao vivo de excelência

Alguns dias na semana são oferecidas bebidas com valores promocionais para agitar as noites em Aracati. 

estabelecimento é um dos melhores bares em Aracati e vale a pena conhecer. 

Seus drinks são muito bons e ainda belíssimos, e os petiscos apetitosos e de muito bom gosto. Além de tudo, em alguns períodos do ano são feitos festivais animadíssimos

A vida noturna em Aracati:

Quem não gosta de curtir com os amigos, tomar aquela cerveja gelada, comer petiscos e jogar conversa fora com os pessoas especiais, né?!

Os melhores bares em Aracati são um prato cheio para a diversão, relaxamento e para curtir o tempo ocioso

Aracati é um paraíso noturno, com muitas opções de atrações, como bares e seus shows

Aqui há espaço para todo mundo, pois há ambientes desde os mais simples aos mais sofisticados

A comida é boa e a bebida nem se fala. Os melhores bares em Aracati reúnem tudo de bom em uma cidade: música, bebida e gente bonita!

Além dos bares, Aracati também oferece muitas coisas boas e atrações, para todos os gostos. 

Você poderá desfrutar de paisagens naturais belíssimas, locais para apreciar o turismo histórico e cultural, trilhas, praias e falésias

O que não deixar de fazer em Aracati:

  • Centro Histórico de Aracati
  • Casa Ponciano
  • Centro Histórico de Aracati
  • Casa Ponciano
  • Museu Jaguaribano
  • Praia de Canoa Quebrada
  • Praia de Majorlândia
  • Praia da Quixaba;
  • Rio Jaguaribe
  • Retirinho
  • Casa da Câmara Municipal e caldeia de Aracati
  • Famosa Brodway de Canoa Quebrada 
  • Povoado Canoa Quebrada 
  • Centro de Artesanato de Aracati 
  • O Centro Histórico de Aracati
  • Cruz das Almas 
  • Fontainha
  • Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos 
  • Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres
  • Igreja de Nosso Senhor do Bonfim 
  • Igreja Matriz de  Nossa Senhora do Rosário dos Homens Brancos 
  • Instituto do Museu Jaguaribano
  • Lagoa de Santa Teresa 
  • Lagoa do Mato 
  • Majorlândia
  • Mercado Público
  • Nicho do bom Jesus dos Navegantes
  • Vila de Quixaba 
  • Sítio Cumbe
  • Teatro Francisca Clotilde
  • Museu Jaguaribano
  • Praia de Canoa Quebrada
  • Praia de Majorlândia
  • Praia da Quixaba
  • Rio Jaguaribe
  • Retirinho

Aracati é uma linda cidade e abriga inúmeras atrações importantes e especiais. 

Lembre-se de registrar todos os momentos e curtir cada detalhe dessa agradável cidade do nosso tão querido Ceará

Se divirta sem moderação! Lembre sempre de viver os momentos.

Aproveite também para apreciar os melhores restaurantes em Aracati. Eles são belíssimos e sua culinária é fascinante.

Os restaurantes trazem o melhor da culinária brasileira, com pratos regionais e típicos, além da comida internacional, numa mistura surpreendente.

O importante é se planejar para ir aos lugares mais bacanas e importantes para você. 

Se surgir alguma dúvida sobre os melhores bares em Aracati, é só voltar e conferir a lista completa!

O que precisa para viajar para Aracati?

Viajar para Aracati é como ir para qualquer outro lugar do Brasil. Antes de tudo, é necessário saber a distância.

Por exemplo, se você mora próximo ou no próprio Ceará, será mais fácil. Você poderá ir até de carro, e assim sua locomoção dentro da cidade será mais fácil. Você também pode ir de ônibus que geralmente é mais barato

Para quem mora mais longe, é mais sensato e menos cansativo ir de avião. Quanto mais antecedência para comprar a passagem, melhor o custo.

Escolha uma forma de viagem que seja mais confortável, sendo de carro, avião ou ônibus, e se planeje sempre para curtir ao máximo a cidade de Aracati - CE. 

Não deixe de visitar pelo menos um dos melhores bares em Aracati citados aqui. Observe um se encaixe nas suas preferências e se divirta! 

Aproveite todos os momentos e seja bem-vindo a Aracati! 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.