Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Top 9 Melhores Bares em Holambra - SP: Locais Incríveis!

Procurando os melhores bares em Holambra?

Holambra é uma cidade do interior de São Paulo, fundada em 1948 por imigrantes holandeses que vieram para o Brasil após a Segunda Guerra Mundial. Hoje, é conhecida por abrigar o “Expoflora”, o maior evento de flores da América Latina.

Se você está pesquisando os melhores bares para se divertir na cidade, saiba que este conteúdo é para você. Abaixo, você encontra os 9 bares mais populares de Holambra, seja para casais ou famílias. Vamos lá?

TOP 9 melhores bares em Holambra

Encontrar um lugar para beber em Holambra é mais fácil do que você imagina e você vai se surpreender com tantas opções disponíveis. Role para baixo e comece a montar o seu roteiro de viagem a dois, família ou sozinho(a) conforme sua curiosidade mandar. 

Lago do Holandês

Imagem: Bar Lago Do Holandês
Bar Lago do Holandês - Imagem: tripadvisor.com

O Bar Lago do Holandês é um estabelecimento localizado em Holambra, no estado de São Paulo. Holambra é uma cidade conhecida por suas influências holandesas, especialmente na agricultura e nas tradições culturais. 

Ele é conhecido por sua atmosfera aconchegante e descontraída, que deixa os turistas à vontade. O espaço é decorado de forma a remeter ao estilo rústico, com elementos que fazem alusão à cultura holandesa, como moinhos, tamancos e cores vibrantes.

Uma das principais atrações do bar é a variedade de bebidas oferecidas. O cardápio inclui uma ampla seleção de cervejas artesanais, como opções locais e internacionais. Além disso, o bar também oferece coquetéis, vinhos e outras bebidas especiais. 

The Old Dutch

Entre os melhores bares em Holambra, está o The Old Dutch que é um bar localizado em Holambra, no estado de São Paulo. Inspirado na cultura holandesa, o estabelecimento é conhecido por oferecer uma experiência aconchegante e alegre aos seus clientes.

O bar é famoso por sua ampla seleção de cervejas, tanto nacionais quanto importadas. Os amantes da cerveja podem escolher entre uma variedade de estilos, como cervejas clássicas e artesanais. 

Além disso, o The Old Dutch também oferece uma seleção de coquetéis, vinhos e outras bebidas para atender aos diferentes gostos dos clientes. O menu ainda apresenta uma combinação de pratos tradicionais holandeses e opções de petiscos para acompanhar.

Casa Bela Restaurante

Imagem: Casa Bela Restaurante
Casa Bela Restaurante - Imagem: tripadvisor.com

Um dos melhores bares em Holambra, que também trabalha com pratos especiais, é o Casa Bela Restaurante. Ele está localizado na Rua Dória Vasconcelos, número 81, que trabalha com cozinha brasileira, holandesa, europeia e internacional.

Você vai encontrar ótimas opções de vinhos e pratos, servidos por uma equipe prestativa, que toma todo cuidado com o seu pedido. Não é à toa que as avaliações do restaurante de Holambra na internet são bastante positivas.

Vale lembrar que este estabelecimento está em atividade desde 1994, começando seu trabalho como um pequeno café. Hoje, você encontra um bar completo com bebidas, cocktails, cervejas artesanais e mais de 50 vinhos disponíveis. 

Holam Bistrô

O Holam Bistrô é um bar e restaurante localizado na Rua Campo de Pouso, 1162, em Holambra. Ele abre para almoço e jantar, comercializando pratos e drinks variados, com uma faixa de preço que fica entre R$ 40 e R$ 120. 

O estabelecimento recebe muitos elogios relacionados a comida, serviço e preço, trabalhando com cozinhas brasileiras, europeias e holandesas. É um bom lugar para se reunir com os amigos e tomar uma boa cerveja em Holambra. 

Um dos diferenciais do Holam Bistrô é a venda de pratos típicos da Holanda, além de sobremesas especiais, como o Holam Gateau. Sem dúvida, é um dos melhores bares em Holambra, tanto para frequentar durante o dia ou à noite.

Morada Restaurante e Hamburgueria 

Imagem: Morada Restaurante E Hamburgueria 
Morada Restaurante e Hamburgueria  - Imagem: tripadvisor.com

O Morada Restaurante e Hamburgueria é um estabelecimento localizado na Rua das Azaléias, 523, no bairro Morada das Flores. O restaurante oferece uma variedade de opções de hambúrgueres e pratos em um ambiente aconchegante.

O diferencial do Morada Restaurante e Hamburgueria está na qualidade dos ingredientes utilizados e no cuidado com a preparação dos pratos. Os hambúrgueres são feitos com carnes selecionadas e acompanhados por ingredientes frescos e saborosos. 

No que diz respeito às bebidas, o local possui um cardápio variado, com refrigerantes, sucos naturais, água, cervejas artesanais e uma seleção de vinhos. É um dos melhores bares em Holambra, com bom custo-benefício.

Hoek Burger

O Hoek Burger é um estabelecimento conhecido por sua hamburgueria localizada na Rua Campo do Pouso, em Holambra. O restaurante é famoso por oferecer hambúrgueres artesanais de alta qualidade em um ambiente descontraído.

O diferencial do Hoek Burger está na preparação dos hambúrgueres. Eles são feitos com carnes selecionadas, ingredientes frescos e pães artesanais, resultando em sabores intensos e suculentos. 

No que diz respeito às opções de bebidas, o Hoek Burger geralmente oferece uma variedade de refrigerantes, sucos naturais, água, cervejas artesanais e outras bebidas não alcoólicas, para todos os gostos. Esse é mais um dos melhores bares em Holambra!

Don Hamburgo

Imagem: Don Hamburgo
Don Hamburgo - Imagem: tripadvisor.com

O Don Hamburgo, localizado em Holambra, é um restaurante renomado por seus deliciosos hambúrgueres artesanais. Além disso, o estabelecimento também oferece uma variada seleção de cervejas e drinks para complementar suas refeições.

No que diz respeito às cervejas, o Don Hamburgo oferece uma ampla variedade de opções, como cervejas artesanais locais e internacionais. A equipe do restaurante se esforça para trazer uma seleção diversificada de estilos e sabores, para atender todos os gostos.

É um dos melhores bares em Holambra para quem procura uma variedade de drinks. Você pode encontrar clássicos como Mojitos, Margaritas, Caipirinhas e Piñas Coladas, preparados com ingredientes frescos e de boa qualidade. 

De Dam Snack Bar

O De Dam Snack Bar, localizado em Holambra, é um estabelecimento gastronômico conhecido por oferecer opções de lanches rápidos e saborosos. Todas as opções são preparadas com bons ingredientes e entregues com todo o cuidado. 

É um dos melhores bares em Holambra, para quem quer provar pratos da holandesas, com uma boa cerveja artesanal ou drinks especiais. Caso você vá com a família, não se preocupe, muitas opções para crianças são oferecidas. 

Então, na dúvida sobre onde beber em Holambra, não se esqueça do De Dam Snack Bar, localizado na Rua Dória Vasconcelos. Para reservar a sua mesa, você pode entrar em contato direto com o estabelecimento.

Madurodam

Imagem: Madurodam
Madurodam - Imagem: tripadvisor.com

O Madurodam é um dos melhores bares em Holambra, que também trabalha com refeições para o almoço e jantar. É um dos locais para comer em Holambra, que mais recebem turistas, sendo bem avaliado na internet. 

Uma das vantagens de escolher o Madurodam é o amplo espaço para ter uma boa experiência gastronômica, sozinho, com amigos ou família. O estabelecimento conta com uma variedade de bebidas para você experimentar. 

Você encontra o bar e restaurante na rua Praça dos Pioneiros, número 56, que não está tão distante do centro de Holambra. Assim, você consegue visitar os pontos turísticos, com a menor locomoção possível.

Perguntas frequentes

Se você ainda tem dúvidas sobre o que fazer em Holambra à noite, especialmente tomar bebidas entre amigos, os tópicos da sequência podem te ajudar. Acesse e não deixe para fazer perguntas em cima da hora.

O que fazer em Holambra de graça?

Em Holambra, há várias atividades que podem ser aproveitadas de forma gratuita. Aqui estão algumas opções do que fazer em Holambra sem gastar dinheiro:

  • Passear pela cidade: Holambra é uma cidade pequena e charmosa, perfeita para caminhar e explorar suas ruas. 
  • Visitar o Moinho dos Povos Unidos: O Moinho dos Povos Unidos é um dos principais pontos turísticos de Holambra e pode ser visitado gratuitamente. 
  • Passear pelo Parque Van Gogh: O Parque Van Gogh é um espaço público que homenageia o famoso pintor holandês. 
  • Curtir a Feira de Artesanato: A Feira de Artesanato de Holambra acontece aos sábados e domingos e é uma opção gratuita para os visitantes. 
  • Participar de eventos culturais: Holambra promove eventos culturais gratuitos ao longo do ano, como festivais de dança, shows, apresentações teatrais e exposições.
  • Conheça os melhores bares em Holambra: na listagem acima você encontra quais são os melhores lugares para beber na cidade. 

Qual é o melhor dia para ir para Holambra?

Se você estiver interessado em flores e jardinagem, o melhor momento para visitar Holambra é durante a Expoflora. Esse evento acontece anualmente, normalmente entre agosto e setembro, e é considerado o maior evento de flores da América Latina. 

Agora, se tiver a oportunidade de visitar Holambra durante um feriado prolongado, pode aproveitar ainda mais a cidade. Os feriados costumam atrair mais turistas e podem oferecer uma programação especial com eventos culturais, festivais e apresentações.

Além disso, a primavera, entre setembro e dezembro, é uma época maravilhosa para visitar Holambra. Aproveite para apreciar a floração das flores, enquanto conhece os melhores bares em Holambra, que já mencionamos nos tópicos acima.

Onde ver o pôr do sol na cidade de Holambra?

Para apreciar um belo pôr do sol na cidade de Holambra, existem alguns locais que oferecem vistas encantadoras. Aqui estão algumas opções:

  • Deck do Lago Vitória Régia: O Lago Vitória Régia é um lugar encantador para apreciar o pôr do sol. O deck próximo ao lago é um ponto popular para os moradores e visitantes desfrutarem da vista enquanto o sol se põe.
  • Mirante do Moinho dos Povos Unidos: O Moinho dos Povos Unidos é um dos principais pontos turísticos de Holambra, e o mirante no topo do moinho oferece uma vista panorâmica da cidade. 
  • Parque Van Gogh: O Parque Van Gogh também oferece um espaço tranquilo para apreciar o pôr do sol. Encontre um lugar confortável no parque e desfrute das cores do céu enquanto o sol se põe.

Quais roupas vestir para frequentar Holambra?

Ao visitar Holambra, é recomendável vestir roupas confortáveis e adequadas para o clima e atividades que você planeja realizar. É aconselhável usar roupas leves e frescas, principalmente durante os meses mais quentes, como primavera e verão. 

Como você provavelmente passará algum tempo ao ar livre em Holambra, é importante proteger-se contra os raios solares. Use um chapéu ou boné para proteger o rosto e a cabeça, e não se esqueça do protetor solar para expor as áreas da pele.

Depois, escolha calçados confortáveis, como tênis, sandálias ou sapatilhas, para garantir o máximo conforto durante seus passeios. Por fim, tenha uma jaqueta leve ou suéter à mão para usar quando necessário.

O que tem no centro de Holambra?

O centro de Holambra é o coração da cidade e abriga diversas atrações, lojas, restaurantes e pontos turísticos. Confira!

  • Ruas charmosas: O centro de Holambra é conhecido por suas ruas charmosas, com arquitetura holandesa e belas fachadas. É um local encantador para passear e apreciar a atmosfera única da cidade.
  • Moinho dos Povos Unidos: O Moinho dos Povos Unidos é um dos pontos turísticos mais famosos de Holambra. Localizado no centro da cidade, é um moinho de vento tradicional holandês que oferece uma vista panorâmica da região
  • Praça dos Pioneiros: A Praça dos Pioneiros é uma praça central em Holambra, onde você pode encontrar um lindo jardim, monumentos e esculturas que homenageiam os primeiros colonos holandeses da região. 
  • Igreja Nossa Senhora das Dores: A Igreja Nossa Senhora das Dores é uma igreja católica localizada no centro de Holambra. Ela apresenta uma bela arquitetura e é um ponto de referência importante na cidade.
  • Comércio e lojas: O centro de Holambra abriga os melhores bares em Holambra, contando com uma variedade de lojas, onde você pode encontrar produtos típicos holandeses, como queijos, doces, artesanato, souvenirs e flores. 
  • Feira de Artesanato: A Feira de Artesanato de Holambra acontece aos sábados e domingos no centro da cidade. Lá você encontra inúmeros produtos artesanais, como acessórios, roupas, objetos de decoração e muito mais.

Precisa de guia em Holambra?

Não é necessário ter um guia em Holambra, pois a cidade é relativamente pequena e fácil de explorar por conta própria. No entanto, se você estiver interessado em aprender mais sobre a história, cultura e pontos turísticos específicos de Holambra, aposte em um guia.

Um guia local pode fornecer informações detalhadas sobre os pontos turísticos, compartilhar histórias e curiosidades sobre a cidade, além de garantir que você não perca nada importante durante a sua visita. 

Aproveite a tecnologia e utilize recursos online, como blogs de viagem, sites especializados, fóruns e aplicativos de viagem. Essas fontes podem fornecer informações atualizadas, dicas de viagem e recomendações de restaurantes, para que seja o próprio guia turístico.

Agora você já conhece os melhores bares em Holambra!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.