Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Autobronzeadores? Veja 09 Opções!

Apesar dos protetores solares, sejam eles fatores 15, fator 30 ou fator 70 serem fundamentais para a saúde da nossa pele, em alguns casos, também queremos um bronze maravilhoso. Dessa forma, a melhor maneira de fazer isso de forma natural sem ir à praia é com os autobronzeadores.

Dessa forma, separamos os 6 Melhores Autobronzeadores do mercado, além de algumas informações para você usar esse produto da forma correta.

Bora conferir?!

TOP 09 Melhores Autobronzeadores

Leia este post até o fim e confira a seleção que fizemos com as 15 melhores autobronzeadores do mercado Depois, é só vestir seu maiô ou biquini e aproveitar o verão!

Loção Autobronzeadora - Anasol Bronze

A Loção Autobronzeadora, Anasol Bronze, também está entre os melhores autobronzeadores e é indicado para todos os tipos de pele. Esse produto tem a função de preparar a pele para a exposição ao sol, antes e depois. Promete proporcionar um efeito e uma cor duradoura.

É um produto dermatologicamente testado, hipoalergênico e não-comedogênico. Além disso, ele também não possui cheiro e é de fácil aplicação, sendo a melhor escolha para quem quer um produto prático para se bronzear.

Mousse autobronzeador Red Carpet Glow - Skelt

O Mousse autobronzeador Red Carpet Glow é incrível, e tem uma textura de mousse. Promete fazer um ótimo bronzeamento em sua pele, com uma durabilidade de 7 a 12 dias. Vale a pena dizer que o bronze ganha mais intensidade conforme o tempo que você deixa o produto agindo na pele. Inclusive, a marca também afirma que o uso constante garante um bronzeado homogêneo e duradouro.

Além de tudo isso, essa mousse autobronzeador da Skelt também oferece hidratação para a pele.

Autobronzeador Spray Bronze Sem Sol - Best Bronze

O Autobronzeador Spray Bronze Sem Sol da Best Bronze é mais um ótimo autobronzeador, em formato de spray. Ele oferece um bronzeado natural, também sem precisar de exposição ao sol. É indicado para todos os tipos de pele e é dermatologicamente testado.

Além disso, ele apresenta resultados imediatos, assim como promete um bronze por até 12 dias. Outro ponto interessante é que ele não sai no banho e, no caso de peles negras, ele também funciona como um iluminador corporal.

Veja avaliações do produto:

Água Autobronzeadora corporal Red Carpet Glow Dark - Skelt

O primeiro autobronzeador do nosso top 15 é a Água Autobronzeadora corporal Red Carpet Glow Dark , da marca Skelt. Esse produto é indicado para todos os tipos de pele. Promete trazer um bronzeado natural para o seu corpo, além de também funciona como hidratante para a pele. Esse autobronzeador pode ser aplicado de dia ou de noite, e não há a necessidade de remoção.

Promete fazer o bronzeado durar de 7 a 12 dias, possuindo 8 horas de ação.

Autobronzeador Hidratante - Avéne

Mais um dos produtos da lista de melhores autobronzeadores é o Autobronzeador Hidratante - Avéne. Esse autobronzeador é indicado para todos os tipos de pele.

Segundo a marca, ele adapta o bronze de acordo com cada tipo de pele, deixando-o natural e bem uniforme. Além disso, também é um produto hipoalergênico, ou seja, você não correrá o risco de sofrer alergias com ele.

Por fim, é importante dizer que ele tem efeito imediato, e promete um bronze natural e bonito por até 12 dias.

Loção Autobronzeadora Bronze Express Flores & Vegetais

Se você quer manter aquele bronze incrível no verão, nada melhor do que escolher a Loção Autobronzeadora Bronze Express Flores & Vegetais! Para começar, ela possui uma rápida absorção, além de um toque não oleoso, dando um aspecto super natural para a pele.

Sendo assim, seu efeito aparece entre 5 a 7 horas após a aplicação, com muita uniformidade e duração. Além disso, vale dizer que ele é indicado para todos os tipos de pele, sendo facilmente uma boa opção para qualquer época do ano!

Aqua Autobronzeadora, Incoloro

O Aqua Autobronzeadora é um produto super prático para quem deseja um bronze incrível. Com resultados após 6 horas de aplicação, ele garante um bronze uniforme e natural, sem contar que não possui uma textura oleosa, garantindo a hidratação da pele.

Além disso, ele permite reaplicação após 24 horas, caso você ainda queira um bronze mais forte. Sem precisar de enxágue, ele também possui funções hidratantes, garantindo que você hidrate a sua pele enquanto pega um bronze maravilhoso.

Mousse Autobronzeador Dourado Intenso Isla Unique Tan

Sendo uma opção super prática para o dia a dia, o Mousse Autobronzeador Dourado Intenso, da Isla Unique Tan, permite um bronze maravilhoso e uniforme em poucas horas. Para começar, é um produto vegano, sem testes em animais, além de ter uma textura leve e não áspera.

Além disso, ele conta com dihidroxiacetona, um componente que reage naturalmente com a pele, dando um bronze de 2 a 3 tons acima da pele. Outro ponto interessante é que ele garante naturalidade ao bronze, já que sua fórmula permite absorção por completo em todo o corpo.

Autobronzeador Biomarine Body Bronzer

O Autobronzeador Biomarine Body Bronzer é extremamente prático, afinal, ele funciona como um spray. Contando com duas funções, ele garante autobronzeamento para peles brancas, assim como funciona como iluminador corporal para peles negras.

Além disso, sua textura é extremamente suave, garantindo uma fácil aplicação. Por contar com ingredientes naturais, ele promove um bronze completamente natural, sem contar que ainda hidrata a pele enquanto dá viscosidade e brilho para ela.

Como Usar um Autobronzeador sem Manchar a Pele?

Após ter visto todo o nosso top 15 com os melhores autobronzeadores e saber as diversas opções disponíveis para você, agora você pode conferir a maneira correta de usar esse tipo de produto, tomando todos os cuidados necessários para que a sua pele não fique manchada

Afinal, ninguém deseja isso, não é mesmo?

Primeiro, antes de aplicar o autobronzeador, é importante retirar todos os acessórios que você possa ter no corpo, e também tomar banho.

Em seguida, utilizando uma luva, você deve aplicar o produto em seu corpo fazendo movimentos circulares. Lembre-se de deixar joelhos, dedos e outras dobras do corpo para o fim.

Para facilitar, você pode seguir essa ordem: pernas, braços, costas, rosto e lugares com dobras.

É comum que a cor do bronze comece a surgir 1 hora após a aplicação do produto. Após 4 horas, já é esperado que o resultado tenha aparecido.

A cor do bronze dura mais ou menos de 3 a 7 dias na pele, isso vai depender do autobronzeador que você escolheu.

Por fim, alguns cuidados após a aplicação são: não fazer exercício físico, já que você pode suar; evitar fazer depilação antes e não aplicar o produto com a pele molhada.

As Pessoas Também Perguntam

Muitas pessoas tem interesse em usar um autobronzeador, mas, ainda tem muitas dúvidas de como esse produto funciona.

Sendo assim, separamos alguns questionamentos comuns que você saber antes de comprar um produto como esse, confira:

Após aplicar o autobronzeador, posso expor minha pele ao sol?

Não. Recomenda-se que haja a exposição ao sol somente depois do enxágue após aplicação (verifique o modo de usar). Importante ressaltar que o autobronzeador, seja ele qual for, não substitui o protetor solar.

Qual a durabilidade do produto?

A camada em que o produto é aplicado é superficial. A partir da terceira aplicação, encontra-se um bom resultado, porém, a pele em si renova-se a cada duas semanas. Para um bronzeado prolongado, aumente a frequência de uso.

Como testar o produto?

Passe uma pequena quantidade do autobronzeador no braço e deixe agir por algumas horas e observe o resultado.

Se houver descamação, bolhas, aspecto alaranjado e não dourado, coceira ou ardência, procure assistência médica.

Como funcionam os cremes autobronzeadores?

Os autobronzeadores causa uma reação que acaba por tingir a pele. Isso se deve à presença de uma substância chamada dihidroxiacetona ou dha.

Por causa dela ocorre uma reação química quando ela se encontra com uma proteína que recebe o nome de queratina. Por isso, a camada mais superficial da pele acaba por ser tingida.

Considerações Finais

Agora sim! Após conhecer os melhores autobronzeadores, ver qual produto se adequa à sua necessidade e receber as valiosas dicas de uso, já pode escolher o seu preferido.

Lembre-se de pesquisar sobre o produto do seu interesse, fazer o teste antes de aplicá-lo e, principalmente, o que cabe melhor em seu bolso.

Se essa matéria foi válida para você, compartilhe bastante e escreva nos comentários suas experiências após utilizar o autobronzeador de sua escolha.

No mais, caso você queira também um bom protetor solar, você pode investir em versões para pele negra, pele branca, pele oleosa e até mesmo na sua versão em pó.

Você também pode se interessar:

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.