Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cadeira Presidente Anima Giratória Ergonômica é Boa? #Review #Resenha #Avaliação

Cadeira Presidente Anima Giratória Ergonômica
Avaliações: 4.4
4.4/5

Onde comprar? Melhor Preço!

A partir de R$798,,00 na Amazon

A partir de R$1.049 no KaBuM!

A Cadeira para Escritório Presidente Giratória Ergonômica Anima integra a coleção Linha Office, especializada em móveis para escritório. Os produtos da linha são pensados para atender melhor a demanda do ambiente corporativo, de forma a promover conforto e funcionalidade.

Com uma série de funcionalidades, a cadeira para escritório pode ser ajustada para se moldar com mais facilidade ao usuário. Assim, é possível diminuir eventuais desconfortos pelo uso contínuo. Confira a seguir maiores informações sobre o produto e veja se ele atende às suas necessidades!

Antes de prosseguir, lembre-se que no nosso site você encontra artigos de outros itens que podem fazer parte do seu escritório, caso você esteja montando o seu, como escrivaninhas, tablets para estudar e notebooks para estudar.

A Cadeira Presidente Anima é boa?

Imagem Com Cadeira Presidente Anima

Escolher os móveis para escritório é uma tarefa que demanda uma análise prévia do ambiente e também das funções requeridas de cada produto. Uma cadeira para esse ambiente precisa ser confortável o suficiente para que o usuário suporte o uso contínuo e evite problemas futuros envolvendo a coluna.

Desta forma, a Cadeira para Escritório Presidente Giratória Ergonômica Anima pode ser uma boa solução. Contando com funcionalidades que permitem a regulagem de tamanho, encosto e apoio lombar, este é um produto que busca promover horas mais confortáveis ao usuário.

Confira a seguir outras informações importantes:

     

      • Marca: Anima

      • Modelo: Linha Office

      • Código do Produto: ANM 312 P

      • Cor: Preto;

      • Material: Alumínio e Poliéster;

      • Ajuste de altura: Sim;

      • Ajuste lombar: Sim;

      • Ajuste de apoio de cabeça: Sim;

      • Almofadas: Não;

      • Braços: Sim;

      • Rodízios: Sim;

      • Garantia: 3 meses.

    Design

    A Cadeira para Escritório Presidente Giratória Ergonômica Anima é pensada para integrar o ambiente do escritório, ou seja, ela possui um visual simples, elegante e funcional. Suas dimensões se adequam às mesas, sendo possível fazer a regulagem do tamanho de acordo com a sua necessidade.

    A cor preta também ajuda a manter a sobriedade do produto. As funções que visam o conforto são bem integradas na estrutura da cadeira e não comprometem o design. O assento preto é feito com tecido poliéster e espuma laminada que, por ser mais grossa, é também mais confortável.

    O encosto é feito em Nylon telado que permite a ventilação do corpo e evita o desconforto causado pelo acúmulo de calor. Uma vez que o usuário pode ter que utilizar a cadeira por horas seguidas, este é um aspecto que precisa ser levado em consideração.

    Estrutura e Acessórios

    A estrutura e os acessórios da Cadeira para Escritório Presidente Giratória Ergonômica Anima funcionam como um produto integrado onde o design é pensado para incluir esses itens funcionais.

    Imagem Com Cadeira Presidente Anima

    O encosto feito em Poliéster, com uma estrutura telada deixa em evidência o apoio ergonômico para a região lombar. Sendo uma característica diferencial no produto, o design do encosto o evidencia. Além disso, o tensor lombar possui regulagem.

    Os braços são reguláveis em altura, sendo possível ajustá-los à altura da mesa, de forma a obter maior vantagem ergonômica e evitar problemas de saúde como a LER. A regulagem permite que os braços do usuário fiquem perfeitamente alinhados à mesa, proporcionando uma vantagem ao digitar ou ao mover o mouse.

    A cadeira também possui um mecanismo relax com trava e regulagem de altura que podem ser acionados caso o usuário necessite de um momento de descanso.

    Nesse sentido, o apoio de cabeça que também possui regulagem de rotação e altura é complementar. Os detalhes são feitos em alumínio cromado dando um toque moderno ao preto da cadeira.

    Para a regulagem da altura, a cadeira para Escritório Presidente Giratória Ergonômica Anima conta com pistão preto a gás que pode ser acionado com o usuário utilizando a cadeira. A regulagem é feita de forma a erguer ou abaixar o assento da cadeira até que ela esteja na posição apropriada ao uso.

    O sistema giratório da cadeira é composto por uma base piramidal com 4 rodízios de nylon. Assim, é possível girar a cadeira a 360º e movê-la entre espaços mais restritos facilitando a rotina do usuário. Tanto a base piramidal quanto os rodízios são pretos.

    Características

    A cadeira para Escritório Presidente Giratória Ergonômica Anima possui uma altura de 114 centímetros; largura de 60 centímetros com profundidade de 50 centímetros. Trata-se de um produto minimalista, que é funcional e bonito. O peso máximo recomendado para a utilização da cadeira é de até 100 quilos.

    Com certeza, esta cadeira é um produto de entrada que vale a pena conferir.

    Quais são os prós da Cadeira Para Escritório Presidente Giratória Anima?

    Imagem Com Cadeira Presidente Anima

    O design da cadeira é um dos primeiros pontos positivos, afinal, o objeto é primeiro visto e analisado de acordo com sua beleza, para depois verificar sua funcionalidade. O aspecto simples e funcional contribui para que a cadeira possa ser utilizada não apenas no escritório, mas em outros espaços também.

    As regulagens disponíveis para que o cliente possa ter o máximo de conforto e sentir pouco cansaço pelas horas de utilização também são uma vantagem. A possibilidade de inclinar a cadeira para alguns momentos de descanso também é um ponto favorável.

    Outro pró importante da cadeira para Escritório Presidente Giratória Anima é o encosto telado que promove o conforto e a ventilação do usuário. Assim, em locais abafados ou mais quentes, esse tipo de encosto é de grande auxílio para manter o conforto.

    A capacidade de mobilidade da cadeira também é uma vantagem, afinal, com o uso dos rodízios de Nylon é possível se mover de um espaço a outro sem precisar arrastar a cadeira ou ter trabalho arrastando-a.

    Quais são os contras da cadeira para escritório Presidente Giratória Anima?

    É necessário certo uso de força para que a cadeira possa ser inclinada. Esta característica pode dificultar a utilização da cadeira para um momento de relaxamento, de forma que pessoas com um peso abaixo de 60 quilos possam encontrar dificuldade.

    Outro ponto que pode ser considerado um contra é o valor que não é baixo. No entanto, é importante levar em consideração as relações de custo-benefício na hora de precisar a qualidade da Cadeira Anima.

    Apesar de o valor não ser baixo, está em torno do que é considerado valor de entrada para uma cadeira num patamar superior. Ou seja, dentre as cadeiras ergonômicas, a Cadeira Presedente Anima é um item de entrada, logo, é interessante que você não espere encontrar o desempenho de uma cadeira profissional.

    Por fim, vale salientar que o encosto para a cabeça também pode ser mais difícil de utilizar por conta de suas regulagens. É importante ter o encosto na posição exata da cabeça para que ele seja de utilidade. Desta forma, esse item pode ser uma desvantagem apenas em caso de má configuração do produto.

    Perguntas frequentes

    O assento gasta fácil?

    A espuma laminada pode ser chamada também de espuma expandida, afinal, a mistura da matéria-prima a transforma em um bloco largo que será cortado posteriormente em lâminas. Assim, esse tipo de espuma costuma ser mais grosso e, portanto, mais confortável.

    A diminuição da densidade vai depender dos períodos de utilização e dos cuidados que se tem com o objeto. Em todo caso, a cadeira da Anima possui essa espuma mais resistente à utilização diária.

    Qual é a melhor cadeira para escritório?

    Existe uma grande variedade de cadeiras no mercado, e cada uma possui suas especificações que podem ser vantajosas para seus respectivos públicos. Sendo assim, é importante analisar quais serão as demandas para o produto e onde ele deverá desempenhar essas funções.

    O período de utilização, a quantidade de usuários e os cuidados solicitados nos manuais são algumas das diretrizes que devem ser seguidas e observadas tanto no momento de escolha da cadeira ideal, como também na manutenção da mesma.

    A Cadeira para Escritório Presidente Giratória Anima é certificada pela NR17?

    A NR17 é um conjunto de regras que certificam produtos que tenham sido fabricados tendo em vista a ergonomia. Porém, essa cadeira da Anima não é certificada pela NR17, o que não inviabiliza a sua utilização pelo usuário que busca maior conforto.

    A cadeira conta com todas as funcionalidades descritas no texto que permitem uma utilização mais prolongada, sem que o conforto do usuário seja comprometido. As regulagens podem ser feitas para se adequar a cada usuário da melhor forma.

    Considerações finais

    Por fim, nós, do Cupomzeiros, esperamos que você tenha tirado todas as suas dúvidas a respeito dessa cadeira e descoberto se ela é o que você precisa e procura. Mas, se não for, lembre-se que temos artigos sobre outras cadeiras que podem te interessar.

    Além disso, vale lembrar que, no nosso site, você encontra artigos sobre diversos produtos. É só você ir na aba de pesquisa e digitar o produto de interesse, logo em seguida, serão apresentados, a você, artigos de produtos que estão relacionados ao que você procura.

    Não se esqueça que estaremos sempre por aqui para tirar suas dúvidas sobre diversos produtos, assim você poderá realizar uma boa compra e diminuir as chances de se arrepender e ficar decepcionado com sua compra.

    Até a próxima!

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.