Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

SSD Goldenfir é Bom? Análise Completa + TOP 6 Produtos!

Nos últimos anos, o uso de um notebook, assim como os tablets e até mesmo os receivers, tem sido parte da nossa rotina. Isto é, passaram a ser mais usados para os momentos de lazer, como ver filmes ou navegar nas redes sociais.

De tal maneira, para aprimorar o desempenho de seu computador, um SSD Goldenfir é bom. Posto que os modelos que estão disponíveis no mercado permitem acelerar a execução de todos os programas que você possui no computador.

Então, vamos te mostrar mais um pouco sobre como funciona um dos melhores SSDs do mercado!

Vamos conferir?

Top 6 Melhores SSD Goldenfir

Para começar, confira os 6 melhores SSDs da marca Goldenfir:

Hd SSD 240gb 530mb/s Sata 3 para Notebook e Desktop

Em resumo, esse SSD Goldenfir SATA 3 para Notebook e Desktop tem clientes muito satisfeitos!

Inclusive, muitos destacam que é um produto que supera as expectativas, pois ele possui um bom desempenho, além do seu uso também ser intuitivo. Ao propósito, os usuários acentuam que esse dispositivo é prático de usar. Uma vez que basta apenas a conexão com o cabo SATA e o cabo de energia. Com certeza, você deve considerar este produto na hora de escolher o seu SSD.

HD SSD Goldenfir 512GB

Antes de tudo, com capacidade interna de 512 GB, este SSD possui interface Sata3. Assim, o SSD Goldenfir potencializa o desempenho e agilidade do seu dispositivo.

Além disso, esse modelo de SSD é o exemplo da confiabilidade que os produtos da Goldenfir oferecem ao consumidor. Desse modo, ele foi projeto para otimizar até mesmo dispositivos com desempenho bem abaixo da média. É importante lembrar que este modelo já é um pouco superior a um modelo de entrada em relação ao desempenho.

SSD Goldenfir 256GB Sata

Primeiramente, o modelo T650 do SSD Goldenfir conta com a tecnologia Sata 3. Portanto, ele será capaz de garantir que seu dispositivo atinja velocidade máxima para a transferência de dados. Graças a sua capacidade de trabalhar com baixos níveis de tensão, esse dispositivo otimiza o desempenho, reduzindo, também, o consumo de energia. 

Este modelo é excelente para você que nunca teve experiência com SSD e está pensando em comprar o seu primeiro modelo para testar.

SSD Goldenfir 512 GB

Em primeiro lugar, esse é produto de alta qualidade. O SSD Goldenfir possui até 512GB de armazenamento interno. Assim, graças a sua velocidade de leitura/escrita, esse dispositivo é capaz de elevar o desempenho de seu computador. 

Sua interface SATA III é responsável pela rápida conexão e transferência de dados entre o dispositivo e a placa-mãe de seu computador. Assim, com armazenamento de dados em chips de memória flash, esse produto é resistente a impactos. Ideal para notebooks gamer.

SSD 128gb 2.5" SATA

Esse modelo é exemplo da alta qualidade do SSD Goldenfir com armazenamento interno de 128 gb possui velocidade de leitura de até 580 MB/s. Assim, seu dispositivo poderá aumentar até mesmo 10 vezes mais sua potência. Essa tecnologia é ideal para incrementar PC Gamers.

Entretanto, se você não é gamer, mas precisa de um computador com alta velocidade para trabalhar com tecnologia, por exemplo, este modelo de SSD da Goldenfir é uma opção a se considerar, pois, certamente, você irá precisar de uma potência elevada.

SSD Goldenfir 480 GB 2,5 '' SATA

De tal forma, a velocidade de leitura desse SSD Goldenfir 480 GB 2,5 '' SATA faz com que a qualidade desse modelo o aproxime de outras marcas já famosas no mercado, como a SanDisk, por exemplo. 

Mas, seu diferencial ainda permanece no preço, é a alta qualidade e performance garantida a um preço justo para o usuário.

Este é um modelo a considerar na hora de escolher qual é o ideal para o seu caso.

O SSD da Goldenfir é a resposta para garantir o maior desempenho do seu computador

Atualmente, a tecnologia Goldenfir está aos poucos dominando o mercado eletrônico. Assim, você pode encontrar, inclusive, ou SSD de 60 GB ou, até mesmo, de 1 TB. Portanto, existe um SSD Goldenfir ideal para as suas necessidades!

No entanto, é compreensível o receio de investir dinheiro em uma marca desconhecida.

No entanto, com uma rápida pesquisa na internet, você encontrará pessoas que entendem sobre o assunto falando sobre a Goldenfir. Isto é, há, inclusive, vídeos de técnicos em informática destacando que essa marca vale a confiança.

Desse modo, desde que surgiu no mercado, o SSD Goldenfir tem conquistado o seu espaço. Assim, apesar de esse produto ainda ser uma compra importada, você não precisa mais esperar quase um mês para a sua chegada. Pois muitos comerciantes já têm apostado na Goldenfir aqui no Brasil.

Logo, conheça mais sobre esse produto. O SSD Goldenfir se destaca quando o assunto é custo benefício. Para você, que precisa adicionar velocidade ao processamento de seu dispositivo, vale a pena conferir o SSD Goldenfir.

Leia também: Melhores Notebooks Para Fotógrafos

Saiba mais agora mesmo sobre a Goldenfir

De fato, a marca chinesa Goldenfir é recente no Brasil. Assim, ainda há muita especulação quanto a sua qualidade.

Dessa maneira, é comum pessoas que procuram um SSD de qualidade se depararem com o SSD Goldenfir, mas ficarem com receio na hora de comprar.

No entanto, apesar do desconhecimento quanto a eles, os SSD Goldenfir são fabricados pela Micron. A mesma empresa responsável pela fabricação de SSDs de outras marcas já bem estabelecidas no mercado. De tal maneira, a maior diferença, portanto, é quanto ao preço do SSD Goldenfir. 

Em resumo, como a marca ainda está fazendo seu nome fora da China, seus produtos podem ser comprados com um preço bem mais baixo que a média dos demais SSDs. 

Leia também: SSD KingSpec é Bom? 

As pessoas também perguntam

HD e SSD, qual a diferença? 

Tanto o SSD, quanto o HDD são dispositivos de armazenamento. Ambos podem ser utilizados em Desktop e Notebook. Para quem procura maior eficiência, os SSDs se destacam no mercado. 

"SSD" é a sigla para Solid State Drive, ou "Unidade de Estado Sólido" em português. Para facilitar a primeira impressão, podemos compreender que o SSD é um tipo de USB grande e muito mais sofisticado. 

Assim, o fato dos dados serem acessados diretamente no microchip faz com que o SSD seja uma opção de armazenamento mais rápida. 

Para manter os dados no SSD mesmo após o dispositivo ter sido desligado, ele possui uma memória flash baseada em NAND. Isso garante uma memória não volátil. Ainda destaca-se que o SSD possui capacidade de armazenar dados por até 200 anos. 

HDD é uma abreviação para "Hard Disk Drive", ou "Unidade de disco rígido" em português. Você poderá encontrar modelos mais baratos, no entanto, isso se justifica por ele já ser uma tecnologia mais antiga.

Para gravar as informações, o HDD possui um prato giratório. Seu funcionamento ocorre como o de uma vitrola, a cabeça de leitura/gravação é posicionada acima do prato giratório e esse gira conforme armazena informações

Esses modelos podem ser encontrados em preço mais em conta do que o SSD. No entanto, eles deixam a desejar quando o que procuramos também é potencializar o desempenho do computador.  

Quais os resultados que um SSD traz para o computador?

A aquisição de um SSD Goldenfir garante um dispositivo com desempenho mais rápido. Assim, essa pequena peça é responsável por aumentar a capacidade de armazenamento de seu computador.

Além disso, ele também potencializa o sistema interno de seu computador. Logo, aumenta a performance do dispositivo. Seja para transferir e receber dados, ou no funcionamento de forma geral.

Leia também: Melhores Memórias RAM

Por ser uma tecnologia nova, o SSD possui baixa margem de falha. Logo, sua incidência de erros é baixa. Em oposição a isso, eles são capazes de manter sua velocidade durante anos de uso. 

O grande diferencial de um SSD é sua velocidade para gravar e ler informações. Principalmente quando comparado ao HDD. Os dados contidos no SSD podem ser acessados em questão de nanossegundos. Desse modo, sua tecnologia baseia-se na maior agilidade para resposta aos comandos.

Como escolher o meu SSD?

O SSD é um investimento para pessoas que passaram a utilizar o computador como ferramenta de trabalho. Assim, se você sente a necessidade de potencializar sua máquina, antes de comprar o primeiro aparelho que aparecer na promoção é importante saber escolher. 

Em primeiro lugar, descubra o modelo da placa-mãe de seu computador. Os computadores mais modernos já estão vindo com uma placa-mãe com conexão SATA, o que garante a compatibilidade de conexão entre placa-mãe e SSD.

Mas ainda é necessário verificar o modelo de entrada de sua placa-mãe. Pois, mesmo que um SSD SATA III possa ser conectado ao seu computador, se a placa-mãe tiver entrada apenas para o SATA II, a velocidade máxima de transferência será de 250/350 MB/s e não de 500 MB/S. 

Vai comprar SSD Goldenfir online?

Com o Cupomzeiros, você compra nas melhores lojas online, e ainda pode aproveitar os cupons de desconto. Confira!

Considerações Finais: SSD Goldenfir é bom?

A princípio, o SSD é uma caixinha fina. Sua aparência pode ser simples e frágil. No entanto, um SSD Goldenfir é capaz de oferecer inúmeras vantagens aos seus usuários. 

Veja, quem menciona que um SSD será capaz de facilitar sua vida não está mentindo ou exagerando. Esse pequeno dispositivo, além de adicionar maior capacidade de armazenamento ao seu computador, também irá aprimorar o seu desempenho.

Assim, é válido destacar a resistência e o baixo consumo energético do SSD Goldenfir. Bem como a mínima margem de falha desses produtos. 

Na prática, esses produtos são perfeitos para Notebooks para Trader, Notebooks para Produção Musical, Notebooks para Empresa, Notebooks para Fotógrafos, Notebooks Pequenos e Leves, entre muitos outros.

No mais, o objetivo desse artigo foi te explicar um pouco mais sobre o SSD, o que esse pequeno item é capaz de fazer para o seu computador. Além disso, também vale destacar quais são os pontos válidos para procurar o melhor SSD para a sua necessidade.

Como você pôde ver, apesar da Goldenfir ainda ser uma marca que está apenas começando no Brasil, isso não é motivo para você não apostar nela.

Aliás, esse fato pode ser uma vantagem para você, uma vez que seus produtos possuem qualidade a um preço baixo

Esperamos que você tenha gostado de nosso conteúdo. Comente aqui embaixo o que você acha da marca!

Não deixe de ler as nossas próximas dicas sobre tecnologia!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.