Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sandálias Lilás: As 15 Tendências Mais Lindas e Elegantes!

Tão necessárias quanto sandálias, bolsas e outros acessórios em tons neutros, as cores do arco-íris estão super tendência atualmente. A paleta de cores pastel, são hits da moda em sandálias e bolsas das marcas mais populares até de grifes famosas.

Mas a queridinha do momento são as sandálias lilás ou lavanda como também é conhecida. E não pode faltar no guarda-roupa das mulheres que gostam de acompanhar as tendências da moda e gostam de variar nas cores para compor seus looks modernos. É importantíssimo comprar sandálias desta cor.

Aí você vai pensar… como combinar minhas roupas com um par de sandálias lilás?

E a resposta é muito simples, vamos quebrar os paradigmas de combinações de roupas e acessórios porque essa moda já passou faz tempo. Hoje a moda permite que as cores se misturem em harmonia perfeita. 

E não precisa mais dessa paranóia de combinar sapato com sandália e sinto, até porque ser chique nos dias atuais é saber jogar com as cores e ficar sempre bonita e elegante.

E para a escolha das sandálias lilás a receita é sempre a mesma, o uso do seu bom gosto e bom senso investindo em peças boas, de qualidade e bonitas para deixar seu visual sempre harmoniosos.

Não tem preço calçar seus pés com artigos de boa qualidade e que te deixem confortável nos melhores momentos de sua vida.

Sandálias Lilás salto grosso

As sandálias lilás de salto grosso fazem um tempinho que estão no topo da moda e na cabeça da mulherada. Esse modelo de sandália com salto grosso além de ser um charme e deixar a mulher elegante, também é muito confortável.

No mercado existem salto grosso de vários formatos: redondos, quadrados, de formas geométricas e mais alguns de modelos inusitados. Os mais usados são os quadrados, pois caíram no gosto e nos pés da mulherada. E creio que será uma tendência que veio para ficar.

Ainda mais se a sandália de salto alto grosso for na cor lilás, que é super tendência para os looks das mulheres que gostam de acompanhar a moda. A sandália lilás de salto grosso pode ser usada em um visual mais casual ou até romântico.

Fica bem com saias midi, vestidos florais, calças de todos os modelos. E não vai te decepcionar na hora que você quiser um look mais elegante. Sabe aquele tubinho básico preto que já te levou a vários eventos? Jogue uma sandália lilás de salto grosso e dê uma repaginada nos visuais que você tem o guarda-roupa.

1- Sandália Lilás Santa Lolla

Imagem Sandália Lilás Santa Lolla
Imagem: dafiti.com.br

A sandália lilás Santa Lolla é feminina e elegante, sensualiza o look, pois deixa os pés à mostra. Tem duas tirinhas finas e o bico em formato quadrado, que é uma super tendência na moda dos modelos das sandálias femininas atuais.

Você não pode deixar faltar no seu guarda-roupa, essa fofura de sandália lilás que combina com várias cores e estilos, sempre com ar jovial e o salto grosso traz conforto e praticidade no seu dia-a-dia.

O modelo traz o salto quadrado que é o mais amado pelas mulheres porque além do conforto no caminhar, deixa o visual moderno e passeia por vários looks sem perder a harmonia já que a cor lavanda pode ser combinada com várias outras cores.

2- Sandália Lilás Gigil

As sandálias foram os primeiros calçados usados pelo homem lá na antiga civilização e foram evoluindo com o passar do tempo até os dias atuais, sempre em busca de conforto e praticidade.

As sandálias calçam os nossos pés em casa no trabalho e no lazer, pois é nossa companheira em muitas ocasiões do nosso dia-a-dia, seja no trabalho, em casa, pois é a escolhida entre as melhores para os pés. Não machucam e dão uma sensação de liberdade, frescor e bem-estar.

As sandálias lilás metalizadas estão na moda para ocasiões para formais e para looks mais elaborados como os ventos noturnos. A sandália lilás metalizada vai bem com roupas mais neutras, pois o ponto chamativo do look já está nos pés 

3- Sandálias Lilás Amorelle

Imagem Sandálias Lilás Amorelle
Imagem: dafiti.com.br

A sandália lilás com detalhe de tranças e amarração na perna é um hit para o verão. Tem um salto quadrado que não é muito alto; por isso, é confortável, mas sem perder a elegância.

Pode ser usada com vestidos, saias, shorts e calças compridas de maneira democrática. A cor lilás ou lavanda como também é conhecida, é uma das cores do verão e está em alta tanto nos calçados como em roupas, bolsas e bijoux.

E não tenha medo na hora de usar sua sandália lilás com detalhe de tranças, pois ela pode ser combinada com várias outras cores neutras ou cores vivas.

Quem faz o seu estilo é você e o seu bom gosto. Então não tenha receio de usar o lilás com outras cores, pois atualmente a cor é democrática e vai bem com muitas combinações.

4- Sandália Lilás Madale

As amarrações estão presentes na moda de várias maneiras e estilos. Aparecem em vestidos, blusas, croppeds e nos calçados, sempre para dar um diferencial na peça e sair do lugar-comum de modelos que se repetem.

A sandália de amarração com nó é um modelo bastante confortável, pois as tiras são macias e grossas e não agridem o tornozelo na hora de caminhar. É um excelente modelo para ir ao trabalho e também fica muito bem se usado em momentos de diversão com a família e amigos. 

Ainda mais na cor lilás que é tendência na moda verão e vem arrasando nas passarelas e nas ruas sempre com muita delicadeza e suavidade, pois combina com vários estilos e propostas de looks.

Sandálias Lilás salto baixo

As sandálias lilás de salto baixo são as queridinhas das mulheres, pois é um calçado moderno, confortável, também elegante e sensual. Sempre usadas no clima mais quente do ano, as sandálias são associadas a roupas mais leves, o que traz um frescor ao visual.

O salto baixo é a preferência das mulheres que necessitam de praticidade no seu dia-a-dia, seja no trabalho ou em ambientes de lazer. Facilitam também para quem precisa estar se movimentando, mas tem que apresentar-se bem em seus ambientes cotidianos.

A sandália lilás de salto baixo é um sucesso nos pés de todas as mulheres de todas as idades e estilos. O que não falta nas lojas são modelos e materiais para todos os gostos e pés. 

A sandália de salto baixo vai bem com roupas casuais e elegantes, desde que a escolha do sapato case com o look e faça uma composição harmoniosa, sempre priorizando o conforto, mas sem perder a elegância e estilo próprio.

5- Sandália Lilás Amabile

Imagem Sandália Lilás Amabile
Imagem: lojasrenner.com.br

As sandálias plataformas tem seus altos e baixos na moda e atualmente voltou a ser a escolhida entre as mulheres que gostam de estar sempre na moda com estilo.

Já foi muito usada e disparada no quesito estilo entre os anos 90 e 2000 e volta com toda força nesse verão. É uma sandália confortável, prática e muito estilosa, pois faz o diferencial a hora de montar seu look casual e passear por aí.

A sandália plataforma lilás faz par perfeito em vestidos, calças de boca larga, shorts e saias. Sempre unindo conforto e estilo para se sentir bem e na moda e o que não vai faltar nas lojas e opções de escolhas para as sandálias lilás plataforma. 

6- Sandália Lilás Tassia

Quem não se lembra do velho tamanco que ficou esquecido pela moda lá, no fundo do baú dos que fazem a moda? Mas quem gosta desse modelo, agora não tem do que reclamar, pois ele voltou com força total e mais lindo do que nunca.

O tamanco lilás com modelo entre os dedos é o modelo mais usado entre os modelos no mercado da moda. O tamanco lilás tem bico e salto quadrados, o que é outra tendência na moda verão. E pode te acompanhar para vários lugares e também combina com muitos estilos de looks.

Esse modelo não pode faltar no seu guarda-roupa, pois é uma sandália confortável, bonita e o modelo está em alta. E você não vai querer ficar fora dessa… eu já escolhi o meu, corre e escolhe o seu.

7- Sandália Lilás Satare

Imagem Sandália Lilás Satare
Imagem: lojasrenner.com.br

Já faz uns dias que os calçados com salto cristal estão muito no gosto das mulheres e por esse motivo o que não falta são modelos para escolher. Desde os saltos mais baixos aos mais altos, com glitter em formatos variados, elas estão aí para arrasar. 

Sandálias são um fetiche para o sexo feminino e as mulheres tem verdadeira paixão pelo que trazem nos pés. O caso de amor é tão sério que a maioria das mulheres prefere comprar online uma sandália a uma roupa.

E não para por aí, tem que ter no armário vários modelos e cores, pois nós sabemos que uma sandália faz toda a diferença na montagem daquele look bafônico.

Sandálias Lilás salto fino

Uma sandália só é considerada como salto fino quando o calçado deixa o calcanhar mais elevado que os dedos dos pés. Os sapatos de salto alto tem uma variedade de estilos e os saltos têm formatos diferentes, podendo ser stiletto, lâmina, agulha, cónica ou bomba.

A sandália de salto fino alonga as pernas e as deixa mais finas, dando um porte de dignidade e elegância às mulheres que sabem usá-lo.

A sandália lilás de salto fino vai bem para eventos sociais elegantes, casamentos e noites de gala com trajes chiques.

 O salto impõe sensualidade e elegância deixando qualquer visual sofisticado, mas para que tudo ocorra como o planejado e seu evento não seja um desastre, procure sempre sandálias lilás de salto fino que sejam adequadas aos seus pés, de boa qualidade e que te tragam segurança na hora de caminhar. 

Pois o pior que pode acontecer em um evento chique é você andar de forma deselegante ou pior, ir ao chão de forma catastrófica. E fica a dica.

8- Sandália Lilás metalizado

As sandálias metalizadas caíram na graça das mulheres que gostam de inovar e ousar no visual em festas de fim de ano e ocasiões formais

A sandália metalizada de salto fino lilás fica um luxo se usada com roupas em tons neutros para realçar a cor e o brilho do calçado.

E para finalizar sua produção, escolha uma bolsa de mão de cor neutra ou prata. Use acessórios em tons prata e se você gosta de uma peça única aposte em brincos grandes com pedrarias. A maquiagem deve ser em tom neutro e o look está perfeito.

9- Sandália Lilás com strass

Imagem Sandália Lilás Com Strass
Imagem: cea.com.br

A sandália lilás com strass e salto agulha é uma peça adequada para ocasiões formais e pede um visual a altura do seu glamour. 

Traz um trançado no peito do pé cravejado com pedras de strass deixando a sandália um luxo e dando um discreto brilho ao acessório.

Pede um vestido em tom escuro, modelo clássico e sem brilho para não pesar no visual. Na hora de montar seu look para sair, invista em uma maquiagem para a noite que deve marcar bem os olhos e a boca.

A bolsa pode ser prata assim como o restante dos acessórios para fechar esse look elegante e chique. Use uma maquiagem discreta e assim você não vai errar.

10- Sandália Lilás salto médio fino

As sandálias com salto médio são ideais para o trabalho e para os passeios do cotidiano, pois são confortáveis e não machucam os pés, dando uma sensação de liberdade e bem-estar, deixando você elegante, mas de forma discreta e com estilo.

A sandália com salto fino médio lilás é uma boa escolha para ocasiões em que você precisa estar elegante, mas sem muito glamour. Pode te acompanhar a festas informais, batizados, eventos em família e ao barzinho.

Pode ser parceira para vários looks elegantes e sensuais e pede acessórios tais como correntinhas e brinquinhos em pérola românticos e meigos. Coloque maquiagem discreta e não tem como errar no visual.   

11- Sandálias Lilás com amarração

Imagem Sandália Lilás Com Amarração
Imagem: cea.com.br

A última tendência na moda para os pés são as sandálias em tiras e com amarrações no tornozelo. Esse modelo de sandália valoriza as pernas femininas, pois será a peça chave do visual e deixando o look mais sensual.

A sandália lilás com amarração é um modelo super feminino e traz um diferencial nas ponteiras e no salto em formato diferente e original sendo feito de cristal.

Esse modelo de sandália deixa qualquer visual chique e elegante. A sandália lilás com amarração é apropriada para eventos formais onde você vai brilhar e arrasar por onde passar, e vamos combinar que ela é linda né?

Sandálias Lilás rasteira

As sandálias lilás rasteira são excelente opção para criar looks mais inovadores. Com essa cor tão linda e que chama por um dia de alegria, reunimos modelos lindos para te inspirar a sua queridinha para chamar de sua.

Então, chega de perder tempo e vamos conferir as lindas sandálias lilás rasteirinhas.

12- Sandália Lilás Fivelas

As sandálias rasteiras estão nos pés da mulherada de todas as idades e estilos. Não importa seu estilo de vestir-se, sua religião ou partido político, se existe um item que é unanimidade entre todas, são as rasteirinhas.

A sandália rasteira tem uma pegada moderna e casual e deve ser usada no dia-a-dia. As sandálias coloridas são as queridinhas do momento e caem bem com shorts, saias, moda praia e piscina. 

A sandália rasteira de fivela lilás traz o solado pink como um detalhe a mais para quebrar a monotonia da peça e dar mais harmonia e suavidade. E vamos combinar que essa rasteira é uma peça super confortável.

13- Sandália Lilás Monogramas

Imagem Sandália Lilás Monogramas
Imagem: kanui.com.br

Se existe um item que não pode faltar no guarda-roupa das mulheres é a sandália de dedo e de preferência de cores variadas para ter uma adequada a cada ocasião e visual. As sandálias de dedo são as mais usadas pelas mulheres que gostam de estar sempre confortáveis.

Não existe nada mais confortável e prático do que as sandálias de dedo, pois são peças que te acompanham da intimidade da sua casa e vão para as ruas, são fáceis de combinar com os looks casuais.

A sandália com monogramas na cor lilás é uma sandália rasteira que pode ser usada com vestidos de verão, shorts, saias e vai ficar um charme por onde passa, deixando seu visual mais moderno e estiloso.

14- Sandálias Lilás papete

As sandálias modelo papete estão nos pés da mulherada já faz um tempo e ao que tudo indica vieram para ficar. Esse estilo de calçado tem vários modelos e são feitos de diversos tipos, dando um leque de opções a quem se agrada desse estilo de calçado.

O modelo é prático, confortável e versátil para ser usado com looks casuais. Também é uma boa opção para te acompanhar nos looks de verão onde as sandálias abertas são mais apropriadas.

A sandália papete entrelaçada é moderna e sendo na cor lilás que é uma das cores mais usadas atualmente vai ser um charme para arrasar no seu visual.  Então não perca tempo e corra para comprar a sua e incrementar ainda mais seu guarda-roupa.

15- Sandália Lilás Somileve

Imagem Sandália Lilás Somileve
Imagem: kanui.com.br

As sandálias de tiras com amarração nos tornozelos são as queridinhas da moda nesse verão. Faz composição legal com looks casuais e também com a moda praia e piscina.

Fica uma gracinha com roupas leves e fresquinhas, aquelas que são a cara do verão, sabe? E deixam os pés confortáveis e sensuais, pois se ajustam a todos os formatos de pés sem apertar. O salto é uma plataforma que também é outra tendência nos modelos de calçados do verão.

Então é só elogios para essa sandália lilás de amarração, pois traz em seu modelo todas as tendências da moda em uma única peça. E também pode enriquecer seu visual com acessórios em outro tom de lilás para harmonizar ainda mais seu look.

Perguntas frequentes

Quem inventou o salto alto?

Não temos registros de quem foi o inventor do salto alto, mas registros de pinturas antigas mostram o salto alto sendo usado pela alta sociedade da época como sinal de riqueza e poder. Já durante a Idade Média, os homens usavam calçados caríssimos e chiques de madeira para mantê-los longe da lama e dos detritos das ruas.

Quais modelos de  saltos altos existem?

Vários são os modelos de salto alto que existem. Eles podem ser chamados agulha, stiletto, lâmina, cunha. 

Como posso evitar que meus pés escorreguem nas sandálias ? 

Existem pessoas que soam na região do pé, por esse motivo é difícil andar confortavelmente usando sandálias, principalmente as sandálias de salto alto. Mas existem alguns truques que podem ajudar. Use sempre talco para os pés ou então desodorantes específicos para essa região. Também pode usar palmilhas que ajudam na absorção do suor, deixando seus pés no lugar.

Qual a diferença entre sandálias e chinelos?

As chinelas são aquelas usadas no cotidiano em nossa residência ou na praia, piscina ou em ocasiões informais. Já as sandálias são peças mais elegantes e costumam estar presentes em grandes comemorações, pois são mais requintadas e elegantes.

Como posso tirar o chulé das sandálias de borracha?

O chulé que causa o mau odor nos pés é causado por uma bactéria e a maneira mais simples de livrar-se desse incômodo lave as sandálias com água e sabão em abundância e use sempre talco para os pés e adeus chulé.

Enfim, pegue algum cupom de desconto aqui do Cupomzeiros, utilize e economize em sua aquisição.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.