Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Short Renner: Os 15 Looks Mais Lindos da Loja Atualmente!

As Lojas Renner foram fundadas em 1995 sendo um enorme empresa de departamento, ou seja, não há nem o que se falar sobre a variedade dos produtos oferecidos em loja.

A empresa oferece uma ampla gama de produtos, incluindo moda, eletrônicos, móveis, artigos para casa e decoração.

A quantidade de lojas é incrível, podendo somar mais de 470 lojas em todo o Brasil. Por isso os shorts e outros vários produtos da loja estão sempre em alta.

A marca é conhecida por sua variedade de etiquetas, incluindo sua própria marca de moda, além de oferecer serviços financeiros, como cartões de crédito e seguros.

A empresa que conta com mais de 25 anos de história, não brinca em serviço, está sempre se atualizando e procurando atender a todos os perfis de mulheres, das mais descoladas às mais clássicas.

Hoje, especificamente, falaremos sobre um item que não pode faltar na loja, o short Renner. Seja na marca que for, os modelos são bem variados e atendem a um público bem versátil. 

Short Renner jeans

Um dos itens populares da marca Renner é o short jeans feminino, que é conhecido por sua qualidade, durabilidade e estilo.

Os shorts jeans da Renner são feitos com materiais de alta qualidade e vêm em uma ampla variedade de cores, estilos e tamanhos, o que permite aos clientes escolher o que melhor atende às suas necessidades.

Além disso, a marca Renner oferece short com diferentes comprimentos, desde os curtos até os mais compridos, o que os torna versáteis e adequados para diferentes ocasiões. Em geral, o short Renner jeans é um item confortável e estiloso além de popular entre clientes de todas as idades.

1- Short Renner jeans com laço

Imagem Short Renner Jeans Com Laço
Imagem: lojasrenner.com.br

O modelo conta com um jeans mais escuro, mais do estilo tradicional mesmo, sem grandes lavagens e com um bom comprimento, o que abre margem para muitas mulheres usarem.

Esse short feminino não é muito justo e ainda ganha um cordão para amarrar na cintura, sendo possível ajustar da forma que você achar melhor.

A proposta da modelo com uma camisa branca e um tênis da mesma cor, ficou incrível, super arrumadinho, te dando possibilidade de transitar em vários ambientes.

2- Short Renner jeans lavagem clara

Se você procura por um short claro e mais curtinho, essa opção é feita para você.

A lavagem clara é ótima para shorts mais curtos e informais, que podem passear durante o dia e de preferência em dias mais ensolarados.

Esse modelo é ótimo para o verão, na verdade. Um verdadeiro convite para dias quentes e super ensolarados.

3- Short Renner jeans detalhes rasgados

Imagem Short Renner Jeans Detalhes Rasgados
Imagem: lojasrenner.com.br

Olha que trabalho incrível esse short possui. Com esses rasgadinhos que dão a impressão de uma estampa, o modelo já vem com uma pegada bem diferenciada.

Também conta com uma forma mais larguinha, que permite que você esteja mais confortável. O comprimento também é maior, para quem prefere assim.

Esse modelo, mesmo sendo trabalhado, ainda consegue ser versátil. Portanto, vale a compra.

4- Short Renner jeans frutinhas

Se você está em busca de um short Renner super fofo, esse sem dúvida ficará entre os primeiros lugares.

Primeiramente devemos observar a estrutura do short, possuindo uma cintura mais marcada, com duplos suportes de cinto, pregas e bolso mais aprofundado, esse modelo consegue ter meigo.

Ainda devemos falar sobre a forma que ele vai abrindo e se tornando um modelinho mais aberto nas pernas, o que também traduz muita meiguice.

Mas, nada poderá superar os bordados de frutinhas. Eles são lindos e incríveis, fofos demais, e que certamente farão você ter um short diferenciado.

Short Renner bege

O short Renner bege é uma peça que combina com várias outras peças, isso porque é considerada uma cor neutra.

É uma cor suave e natural que transmite tranquilidade e conforto, o que o torna perfeito para ocasiões casuais e informais.

Os shorts Renner beges podem ser encontrados em diferentes tecidos, como algodão, linho e sarja, o que os torna confortáveis ​​de usar em dias quentes. Eles também podem ter diferentes acabamentos, como bolsos, cintos e botões, o que dá uma aparência mais refinada e sofisticada.

Os shorts beges são perfeitos para o verão, pois são leves e frescos, mas também podem ser usados ​​em outras estações, como no inverno por exemplo. Essa cor é ótima para usar com tons mais escuros como o marrom e também para combinações com animal print.

5- Short Renner bege sarja

Imagem Short Renner Bege Sarja
Imagem: lojasrenner.com.br

Esse modelo é bem parecido com o primeiro em jeans, porém, é confeccionado em sarja, que é um material mais fino, porém semelhante ao jeans e na cor bege.

O bege é muito clássico e consegue casar bem com várias cores, portanto, é uma ótima cor para se ter no armário.

A produção pode ser mais leve e descontraída ou mais formal, a depender das outras apostas.

6- Short Renner bege viscose

O short Renner viscolinho é mais arrumadinho, isso pelo corte que o modelo possui e também pela fivela dourada, que dá um ar de mais sofisticação ao produto.

O caimento do viscolinho é maravilhoso, o que deixa a peça ainda mais bonita. As pregas e a cintura mais alta também são um atrativo para o modelo.

Apostar em croppeds com shorts de cintura mais alta é uma boa pedida.

7- Short Renner bege linho

Imagem Short Renner Bege Linho
Imagem: lojasrenner.com.br

Que o linho é um tecido nobre, nós já sabemos. Mas que ele fica incrível em produções mais sofisticadas inclusive com shorts, vem sendo novidade.

Está super em alta usar shorts com blazers, e, quando feitos em linho, ganham um toque e um charme todo especial.

Sandálias mais elegantes e tamancos podem ser uma boa pedida para compor a produção.

8- Short Renner bege moletom

Nada mais confortável que investir em shorts de moletom. Eles são muito fofos e confortáveis e vão te deixar com aquele toque de informalidade moderna que amamos.

Esses shorts são muito descontraídos e ótimos para usar de forma despretensiosa.

Ah, ainda é possível comprar esse modelo com ótimos cupons de desconto, basta você entrar no site cupomzeiros e buscar pelo cupom que mais te beneficia.

Short Renner branco

Sempre que queremos fazer uma produção mais suave, investir no branco é uma ótima alternativa, isso porque, a cor tende a abrir o visual, deixando ele mais clean e leve.

Para o short Renner branco, as opções são enormes, isso porque a loja conta com várias marcas, e consegue se encaixar nos perfis mais variados possíveis.

Assim, se você está em busca de um short branco, independente do seu gosto ou seu perfil, você irá encontrar na Renner. Pode acreditar, lá tem opções para todos os gostos.

Ah, também é preciso mencionar que para as compras online é possível conseguir cupons de desconto. O site Cupomzeiros está sempre antenado aos melhores cupons que existem no mercado, e, certamente, irá te oferecer os melhores benefícios.

9- Short Renner branco com corda

Imagem Short Renner Branco Com Corda
Imagem: lojasrenner.com.br

Lindo esse short Renner branco com pregas de detalhe em corda, mais a cara do verão impossível.

O detalhe em corda, mesmo que seja pequeno, nos remete a dias incríveis de verão. E o branco, nem se fala.

Uma cor que combina com tudo e que, juntamente com as cores quentes, deixam produções incrivelmente lindas.

10- Short Renner branco formal

Mais um modelo que, juntamente com blazer, conseguem deixar a produção um verdadeiro arraso.

A modelo ousou e investiu em uma sandália com amarração, que deixou a produção com short Renner branco mais moderna e sofisticada.

11- Short Renner branco bordado

Imagem Short Renner Branco Bordado
Imagem: lojasrenner.com.br

O modelo branco que conta com lindos detalhes bordados nos bolsos é um toque a mais de charme.

O cós mais largo também deixa a cintura mais marcada e definida, além da dobra na parte de baixo do short.

Certamente é um modelo clássico, que nunca sairá de moda.

12- Short Renner branco com listra

Um short branquinho com listras certamente pode ser uma ótima pedida para um look mais formal.

Juntamente com um terninho ou com um blazer, pode transformar qualquer produção em uma produção mais elevada.

Os acessórios, um cabelo bem arrumado e uma maquiagem podem ser o toque que faltava.

Short Renner preto

É uma cor clássica e sofisticada que combina bem com uma ampla variedade de cores e estampas, não é à toa que o preto sempre é uma das principais escolha quando queremos ter um short versátil.

Assim, o short Renner preto é sempre sucesso. Independente do material escolhido, ele poderá ser usado em vários momentos. Se em sarja, ficará mais despojado, se em alfaiataria, receberá um toque mais elegante.

Ainda sabendo que é possível fazer inúmeras produções com uma pegada mais social com um short preto Renner, basta que você foque no tipo de produção que queira criar e use os materiais certos para isso.

Lembrando que os tecidos nobres fazem uma enorme diferença em qualquer produção, então, pode investir sem medo na sua produção, vai dar certo.

13- Short Renner preto couro

Imagem Short Renner Preto Couro
Imagem: lojasrenner.com.br

Quando o modelo é surpreendente. Foi justamente isso que aconteceu com esse short saia em couro. Muito moderno e que vai bem com várias propostas.

Para uma balada ele é ideal.

14- Short Renner preto pregas

O short preto Renner com pretas e recorte na cintura tem uma pegada bem moderninha e consegue compor produções incríveis.

Para comprar, pode clicar no link abaixo.

15- Short Renner preto malha

Imagem Short Renner Preto Malha
Imagem: lojasrenner.com.br

Nada pode representar mais conforto que esse short em malha com cós em elástico bem suave.

Ele fica ótimo em produções mais jogadas.

Perguntas frequentes

Qual a melhor forma de usar shorts?

Por um bom tempo os shorts eram associados apenas a eventos informais, onde geralmente se usava de dias, com blusas mais descoladas, sendo apenas uma roupa tida como confortável.

Ocorre que isso mudou muito e os shorts passaram a ganhar um cenário muito maior de atuação.

Dependendo da escolha do modelo, é possível ir aos lugares mais variados, o que irá determinar boa parte disso, é o tecido que o short é feito.

Existem alguns detalhes que podem fazer a diferença para que o short tenha um bom caimento. Portanto, entender a forma que te veste melhor, é o ideal a fazer.

Como combinar short alfaiataria?

Os shorts de alfaiataria acabaram virando um clássico. A depender dos componentes da produção, conseguem ficar elegantes ou despojados.

Assim, se você optar por usar o short com uma camisa social, terá um look bastante formal, já para uma pegada mais leve, aposte em uma blusa de algodão.

O mesmo serve para os calçados, se você quer uma pegada mais elegante, poderá usar um scarpin ou sandália mais delicada de salto. Caso contrário, os tênis serão uma boa opção.

A opção dos acessórios também poderão completar o tema proposto, assim como o uso de terceiras peças como blazers ou jaquetas.

Qual tipo de short Renner emagrece?

Na verdade não existe um tipo de short que possa emagrecer. Porém, existem alguns truques para disfarçar os quilinhos a mais.

O primeiro e mais conhecido certamente é a opção por peças escuras nessa região. Se você optar por um short preto, certamente irá dar a impressão de afinar aquela região.

Outra dica boa é não usar roupas muito apertadas. Esse é um grande erro das mulheres, achar que, se usar roupa apertada você irá passar a impressão de ser menor. Mas, não é isso que acontece.

Quando você opta por roupas mais folgadas, não que sejam enormes, mas que a modelagem não seja tão justa, você certamente se sentirá mais confortável e passará uma melhor impressão.

Mas, não pense em usar as roupas apenas para disfarçar, escolha seu estilo e vá nele sem medo, essa é a melhor dica.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.