Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Cropped Paetê Preto: 15 Looks Para Brilhar Muito!

O paetê voltou com tudo e está cada vez mais presente nos looks femininos. É uma peça para quem gosta de chamar atenção e de ficar bem arrumada.

É uma tendência muito versátil que pode ser usada tanto de dia, quanto de noite. Sim, diferente do que a maioria pensa, o paetê pode ser usado sim durante o dia, é preciso apenas adaptar a tendência. Se decidir comprar um cropped neste estilo vai ver o quanto pode ser versátil.

O cropped paetê preto é para quem procura algo mais arrumado, para usar em eventos especiais ou para construir looks casuais mais ousados. 

Se você gosta desta tendência vai gostar da seleção de peças que separamos para você. Confira. 

Cropped Paetê Preto Sem Mangas 

O cropped paetê preto sem mangas é muito procurado, principalmente, no verão, já que o Brasil é um país tropical que durante essa estação faz muito calor. 

É uma peça que proporciona uma maior variedade de looks, você pode usar como sobreposição de outras peças criando um visual diferente e bonito. 

A seguir separamos alguns modelos que, com certeza, farão diferença no seu visual.

1- Cropped Paetê Preto Sem Mangas Frente Única 

Imagem Cropped Paetê Preto Sem Mangas Frente Única
Imagem: lojasrenner.com.br

Se você quer arrasar nas suas festas ou no happy hour, esse cropped é perfeito. Com um decote bem profundo e por ser um cropped de frente única, seus looks vão ficar de tirar o fôlego.

Possui um decote franzido e costas nua, sendo uma ótima forma de deixar os seus looks noturnos ainda mais interessantes.

2- Cropped Paetê Preto Sem Mangas Corset sem Alças 

Antigamente o corset ou corpete, eram muito  populares pois davam forma ao corpo feminino. Hoje, repaginado é claro, os corset voltaram com tudo.

Esse é em forma de cropped paetê preto para deixar os seus lookinhos das baladas ainda mais estiloso. 

3- Cropped Paetê Preto Sem Mangas Tomara que Caia

Imagem Cropped Paetê Preto Sem Mangas Tomara Que Caia
Imagem: dafiti.com.br

Para quem busca uma peça mais sensual, esse cropped tomara que caia é uma excelente opção. 

Perfeito para seu usado em festas noturnas, pode compor looks incríveis. Apesar de ser uma peça mais sensual, não chega a ficar vulgar, já que você pode optar por complementos mais elegantes como uma calça pantalona.

4- Cropped Paetê Preto Sem Mangas Colcci com amarração

Um cropped preto bem estiloso, com tons de azul que mesclam com  o preto, fazendo uma excelente composição.

É mais fechado na parte de cima, então para quem não gosta de decote é bem melhor. A amarração , dá um destaque a mais para o visual.

5- Cropped Paetê Preto Sem Mangas Bralette 

Imagem Cropped Paetê Preto Sem Mangas Bralette 
Imagem: amaro.com

Mais um cropped sem mangas perfeito para festas noturnas e para passeios mais agitados. É um ótimo cropped para usar no verão, já que é de alças e não esquenta.

É uma peça frente única, que deixa você mais feminina e mais bonita. Pode ser usada com complemento de outras peças como por exemplo,  a jaqueta jeans da foto. 

Cropped Paetê Preto com Manga 

Os croppeds de manga  são excelentes opções para o inverno, ainda mais os de paetês já que proporcionam um look de festa mesmo no inverno – o que, convenhamos, não é algo fácil.

Pensando nisso, separamos as melhores opções para você arrasar nos seus looks de inverno.

6 - Cropped Paetê Preto com Manga Kit 

Nada melhor que comprar online duas peças pelo preço de uma, não é verdade? Por isso, esse kit com 2 cropped com decote canoa faz tanto sucesso no site da Shopee.

Uma peça bem diferente, que deixa o visual bem moderno e estiloso, sendo composto por um cropped preto e um prata, todo em paetê.

7- Cropped Paetê Preto com Manga Curta

Imagem  Cropped Paetê Preto Com Manga Curta
Imagem: lojasrenner.com.br

Um modelo bem soltinho e com mangas para quem gosta de cobrir os braços e não gosta de peças com alças. 

Mais um cropped Renner bem diferente e muito bonito para compor visuais muito estilosos, mas sem deixar o lado clássico. 

Compre usando os nossos cupons promocionais, para obter ofertas bem em conta.

8- Cropped Paetê Preto com Manga Longa

Um cropped bem estilosos e sensual para mulheres ousadas e que não tem medo de ser quem são. 

É uma peça marcante e cheia de estilo com o busto todo em paetê e a manga com um tecido mais fino e bufante.

9- Cropped Paetê Preto com Manga Biso

Imagem Cropped Paetê Preto Com Manga Biso
Imagem: kanui.com.br

Um modelo com transparência para quem gosta de peças mais confortáveis. É uma excelente peça para quem quer se vestir bem, sem deixar de lado o conforto.

Fica muito bonito com croppeds de renda e por baixo, que sejam mais trabalhados e que acrescente mais ao look. 

Cropped Paetê Preto Larguinho 

Para quem prefere cropped mais larguinhos, que não marquem a silhueta e nem fiquem justo no corpo, separamos os melhores croppeds de paetê preto larguinhos para você compor looks incríveis. 

Se essa for a sua escolha, você vai amar os modelos que separamos especialmente para você.

10 - Cropped Paetê Preto Larguinho Brilhante 

Para quem gosta de peças de manga, ou está procurando um cropped de paetê para usar no inverno, esse é o modelo ideal.

Um modelo bem diferente e cheio de estilo, que fica muito bem com shorts e saias mais curtas, seguindo aquela dica de mostrar em baixo e esconder em cima.

11- Cropped Paetê Preto Larguinho T-shirt

Imagem Cropped Paetê Preto Larguinho T-Shirt
Imagem: amazon.com

Para quem gosta de croppeds estilo t-shirts nada melhor que um modelo bem larguinho e confortável.

Um modelo bem casual e despojado, que acrescenta muito estilo a qualquer produção. Pode ser usado para festas em geral ou para sair à noite com as amigas.

12- Cropped Paetê Preto Larguinho Glitter e Plumas

Um modelo que une duas tendências fortíssimas: o paetê e as plumas. Quem acompanha as “it girls” já percebeu que as plumas estão dominando os looks de festa, e nada melhor que unir duas peças fortes e criar um look cheio de atitude. 

Essa peça tem alça fina e plumas ao redor do busto que acrescentam estilo no visual.

13- Cropped Paetê Preto Larguinho Plus Size

Imagem Cropped Paetê Preto Larguinho Plus Size
Imagem: lojasrenner.com.br

Para quem procura peças plus size, trouxemos esse modelo de cropped paetê preto mais larguinho e de alças mais grossas, que garantem mais sustentação para o busto. 

Possui faixas grossas que deixam o visual ainda mais bonito e marcado, podendo ser usado com o conjunto – que é vendido separadamente – ou com peças mais amplas, como saias midi e calças pantalonas. 

Cropped Paetê Preto De Alça 

O cropped paetê preto de alça é mais delicado e feminino, sendo uma excelente peça para quem deseja um visual mais descontraído e que não passe calor.

Abaixo listamos algumas peças que podem fazer parte do seu armário e transformar os seus looks de verão. 

14 - Cropped Paetê Preto De Alça Amarração

A amarração é uma tendência que vem sendo cada vez mais empregada em artigos de moda femininos, seja em sandálias ou em peças de roupas. 

Esse modelo, por exemplo, pode ser usado de diversas formas diferentes, o que é uma vantagem sobre os demais, pois você tem vários croppeds diferentes dentro da mesma peças. 

15 - Cropped Paetê Preto De Alça Martina

Imagem Cropped Paetê Preto De Alça Martina
Imagem: dafiti.com.br

Por fim, a nossa última indicação de cropped paetê preto para você arrasar nos looks de festa. 

Um modelo bem simples e clássico, o famoso top de faixa com alças, perfeito para compor looks de sobreposição ou usar no calor.

É confeccionada em poliamida, uma malha mais confortável, que garante que o paetê não vai “pinicar” a sua  pele durante o uso. 

Perguntas Frequentes

Qual a idade para usar cropped?

O cropped é uma peça democrática, não precisa ter uma idade limite para usar a peça, vai de acordo com a sua autoestima. 

Há cropped de todos os tamanhos e todos os estilos, é uma peça que funciona bem com qualquer tipo de corpo, podendo ser usada com peças de cintura alta que ajudam a cobrir mais a barriga.

Hoje, não existe isso de “corpo ideal” para usar um certo estilo de roupa, as pessoas são livres para usar o que quiserem e o que achar que vale a pena e se sentem confortáveis. 

Por isso, se você gosta de cropped, acha bonito e quer colocar essa peça no seu armário, mas tem medo do que as pessoas vão falar, não se preocupe, quem tem que se sentir bem é você e não as outras pessoas. 

Invista naquilo que faz você ficar bem e se sentir bem, sem ligar para a opinião dos demais. 

Como usar cropped para quem tem barriga?

Bom, essa é uma questão entre as mulheres. Mas, como já foi dito, não existe o corpo ideal para usar um tipo de peça. Não é porque você tem barriga que você não  pode usar cropped, muito pelo contrário, se você se sente bem, pode investir sem medo.

Porém, se mesmo assim você quiser dicas do que fazer para usar cropped com mais segurança, a  dica é investir em peças de cintura alta e em cardigans ou terceira peças.

Por exemplo, as peças de cintura alta, por terem essa modelagem, ajudam a deixar o visual ainda mais elegante, pois as peças ficam muito próximas uma das outras, deixando somente aquele pedacinho da barriga à mostra.

As terceiras peças também são peças importantes para quem quer usar um cropped e se sentir mais à vontade. Um blazer, um cardigan ou um colete, te dão mais segurança para usar uma peça que deixa o corpo mais exposto. 

Por isso, uma dica é brincar com a composição de cores, por exemplo, se você coloca um cropped rosa, pode investir na terceira peça num tom de verde, para compor um visual com cores complementares. 

Pode usar cropped paetê preto durante o dia?

Já foi o tempo em que brilho era um acessório que só poderia ser usado durante à noite. Hoje, é muito comum usar brilho durante o dia, com peças que remetem a uma mensagem mais relaxada como o jeans. 

É claro que um pouco de bom senso, não faz mal a ninguém, por isso, você pode sem dúvidas, usar brilho durante o dia, é preciso apenas que seja um brilho adaptado para a ocasião e o horário.

Por exemplo, o paetê mais espalhafatoso é indicado para usar de noite, sendo uma peça muito diferente e bem mais noturna.

Se você incluir o brilho durante o dia, invista sempre em peças mais simples e combinadas com o jeans, por exemplo, que possui naturalmente um ar mais informal.

Pode usar cropped depois dos 40?

Sim, qualquer mulher, de qualquer idade pode usar cropped sem nenhum problema, a dica é para se adequar caso você deseje passar mais segurança e mais elegância. 

A mulher depois dos quarenta anos, pode investir em peças mais compridas e mais fechadas na parte de cima, isso porque são peças mais fáceis de passar uma imagem de sofisticação. 

É uma peça muito diferente e muito bonita, mas que precisa ser adaptada para a idade. Agora, se você não se importa com isso e quer ter uma imagem mais juvenil, pode usar cropped sem medo de deixar a barriga mais à mostra.

Acima você encontra cropped paetê preto de todos os estilos e formas para quem quer ficar linda em looks de festa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.