Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de wirestock em Freepik

Destinos mais procurados na Black Friday: Pernambuco e Bahia estão em alta

Na Black Friday os destinos mais procurados vão ser Bahia e Pernambuco. Desse modo, erra quem pensa que as promoções do evento são apenas em mercadorias. Nesse sentido, a agência de viagens Hurb terá descontos em seus pacotes de viagem.

A partir de 27/10 até 31/10 ela iniciará sua campanha Esquenta Break Friday. Isto é, o período em que divulgará suas ofertas para o mês de Novembro. Assim, a empresa forneceu dicas para aproveitar ao máximo Salvador e Fernando de Noronha.

Destinos mais procurados: Salvador

A cidade de Salvador é um destino cheio de atividades para aproveitar as férias. Dessa forma, a capital oferece muitas opções regadas a lazer e cultura. Portanto, confira a seguir tudo o que pode ser feito para curtir melhor sua viagem.

Destinos mais procurados: Tour histórico e gastronomia baiana

Faça um tour histórico guiado de 8 horas para aprender toda a história de Salvador. Então, você conhecerá diversos pontos turísticos como o Dique do Tororó e o Elevador Lacerda. Além disso, também poderá visitar a Igreja de Nossa Senhora do Bonfim do século XVIII.

Durante sua estadia, não deixe de aproveitar os pratos baianos na feira de São Joaquim. Igualmente, no Museu da Gastronomia Baiana para experimentar receitas famosas por seus temperos apimentados.

Imagem De Praia Na Ilha De Fernando De Noronha Com Águas Claras No Meio De Pedras Altas
Pernambuco e Bahia estão entre os destinos mais procurados na Black Friday 2022. Imagem de cassiodiniz em Pixabay

Destinos mais procurados: Carnaval de rua de Salvador

Não há como ir para Salvador e não passar pela Casa do Carnaval. Dessa forma, lá você pode aprender tudo sobre esse evento típico. Bem como, vislumbrar um local com curadoria especializada para transmitir toda a folia.

Explore o Morro de São Paulo e mais

Por fim, faça questão de explorar o Morro de São Paulo e aproveitar a natureza. Além disso, lá é possível fazer atividades com quadriciclo e tirolesa. Do mesmo modo, apreciar a vista das praias da região e do pôr do sol.

Destinos mais procurados: Fernando de Noronha

Outro dos destinos mais procurados da Black Friday 2022 é Fernando de Noronha. Assim, a famosa ilha pernambucana continua a encher os olhos dos brasileiros. Portanto, veja agora como você pode curtir o melhor desse paraíso do Brasil.

Faça um Tour histórico pela ilha

Há muita história para contar em Fernando de Noronha. Nesse sentido, é possível conferi-la por meio de um tour pelos pontos turísticos. Também, dá para conhecer parte deles com um belo passeio em canoas havaianas.

Destinos mais procurados: Atividades aquáticas

Ao visitar a ilha com certeza um de seus objetivos seria fazer as atividades aquáticas. Então, algumas delas são mergulho com prancha subaquática. Desse modo, você consegue nadar perto dos animais marinhos que vivem na região.

Destinos mais procurados: Projeto Tamar

Visitar o Projeto Tamar é uma oportunidade muito grande ao viajar para Fernando de Noronha. Afinal, é possível ver de perto o trabalho deles para a conservação de tartarugas marinhas. Nesse sentido, alguns dos objetivos da organização são:

  • Realizar pesquisas sobre as tartarugas marinhas;
  • Amparar e garantir a preservação da menor população de tartarugas-verdes.

Há muitas atividades a serem feitas no local de vários tipos. Aliás, uma das programações é voltada para as crianças para que aprendam sobre o ambiente. Portanto, é um ponto que vale a pena visitar tanto para adultos quanto para menores.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.