Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Pousadas em São Pedro da Aldeia

Escolher boas pousadas em São Pedro da Aldeia pode ser uma etapa crucial para fazer uma boa viagem, seja sozinho ou na companhia de alguém. Por isso, veja agora uma análise das 7 melhores opções para se hospedar e aproveitar ao máximo a sua estadia.

Pousada Aldeia dos Ventos

A primeira dica da lista oferece diversos tipos de quartos, por exemplo, opções para famílias. Além disso, a pousada oferece local para estacionamento de cortesia e um belo jardim.

Suas acomodações possuem instalações para pessoas com deficiência, além de um café da manhã fabuloso e recepção 24 horas.

Enfim, seus quartos possuem TV via satélite, frigobar e roupas de cama, assim como, toalhas de banho, com chuveiros privativos e móveis modernos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Pontal da Praia

Essa opção fica a apenas 400 metros da Praia do Sudoeste e oferece uma estadia confortável, com piscina ao ar livre, piscina coberta, jardim, bem como, um ótimo lounge compartilhado.

O local conta com restaurante e bar, banheira de água termal e todos os quartos tem banheiro privativo. Por outro lado, alguns deles tem acesso a uma varanda e/ou vista do mar.

Enfim, a pousada ainda conta com parquinho infantil e sala de jogos com bilhar e tênis de mesa.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada São Pedro

O local oferece café da manhã continental todos os dias com boa avaliação e uma equipe de recepção de prontidão para auxiliar os hóspedes e turistas. Além disso, o local oferece estacionamento de cortesia, para mais comodidade.

Essa opção oferece quartos para famílias, assim como, com ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo, além de toalhas e roupas de cama.

Enfim, também conta com TV, mesa de trabalho, arara para roupas e opção de cancelamento grátis para algumas reservas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Sol de Verão

Essa opção fica próxima a pontos turísticos de São Pedro da Aldeia e serve um ótimo café da manhã continental. Além disso, serve bebidas em sua lanchonete local e os quartos incluem TV de tela plana.

Todos os quartos também possuem banheiro privativo com chuveiro, bem como, roupas de capa e toalhas para os hóspedes.

Da mesma forma, você também pode curtir jogos de tabuleiro em algumas acomodações ou ir ao salão de jogos, que conta com mesa de tênis.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Enseada das Garças

Essa opção oferece mais luxo e requente, afinal, fica em frente à Lagoa de Araruama, com piscina rodeada por um lindo jardim. Vale destacar, aliás, que todas as suas acomodações são para não fumantes.

O local fica a apenas 5 km do centro e bem perto da rodoviária, com estacionamento, café da manhã fabuloso, bar, praia privativa. Além disso, fica à beira-mar.

Por fim, conta com decoração tropical, serve frutos-do-mar e seus quartos contam com ar-condicionado e frigobar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Villa Mares

O local conta com instalações acessíveis para pessoas com deficiência e ainda oferece um buffet de café da manhã todos os dias.

Ainda assim, essa pousada oferece opções de quartos com varanda e alguns voltados para famílias.

Essa opção também dispõe de TV nos quartos, guarda-roupas, telefone e frigobar, além de banheiro privativo com chuveiro. Enfim, também fica perto da rodoviária e sua recepção é 24 horas. Aliás, oferta estacionamento de cortesia no local.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Xodó da Praia

Essa pousada conta com um ótimo bar próprio e com uma boa localização à beira-mar, com quartos para não fumantes e opções para famílias. Além disso, suas instalações são adaptadas para atender pessoas com deficiência.

A pousada também conta com serviço de quarto, bem como, restaurante e um bom café da manhã servido no local.

Todos os seus quartos dispõem de ar-condicionado e TV de tela plana e alguns deles oferecem uma bela vista para o jardim da pousada.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada uma das pousadas

As opções deste TOP 7, então, são as melhores de São Pedro da Aldeia, ideais para os mais diversos perfis de viajantes. Isso, aliás, tanto para quem busca luxo ou acomodações mais simples.

Sobre a cidade de São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia é um município que fica na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Aliás, o local atrai diversos turistas de todo o Brasil. Afinal, possui diversos pontos turísticos famosos, além de paisagens naturais incríveis, como a Praia da Ponta dos Cardeiros.

O destino também recebe o título de melhor cidade para morar em toda a região. Por fim, não deixe de visitar o seu Centro Histórico, a Casa dos Azulejos e outros locais que fazem parte da rica história da cidade, bem como, desfrute de um clima aconchegante.

Como escolher uma das melhores pousadas em São Pedro da Aldeia?

Para escolher entre as melhores pousadas em São Pedro da Aldeia, é ideal levar em conta o tipo de quarto que você precisa. Afinal, é diferente viajar sozinho ou na companhia de alguém. Além disso, cada local dispõe de acomodações com estilos distintos.

Da mesma forma, leve em conta também as dicas deste artigo, conforme o que você busca, se é um lugar mais barato ou com mais requinte, por exemplo. Enfim, também veja os serviços que podem tornar sua estadia mais cômoda, como o café da manhã.

Assista nosso vídeo sobre as melhores pousadas em São Pedro da Aldeia

A seguir, então, veja o nosso vídeo com um review das melhores pousadas em São Pedro da Aldeia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.