Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Resorts em Porto Velho, Rondônia

Os resorts em Porto Velho oferecem uma experiência única para os seus hóspedes. Isso porque, eles possuem quartos completos, atividades de recreação, serviços variados e muito mais regalias. Dessa forma, para que isso fique mais claro, veja mais sobre eles.

Larison Hotéis

O Larison Hotéis oferece café da manhã, aceita animais, tem WI-FI, estacionamento grátis, restaurante e bar. Além disso, os quartos contam com ar-condicionado, TV e banheiro privativo. 

Quanto ao local, aliás, ele possui academia, lavanderia, recepção 24 horas, business center e serviço de quarto. Por fim, ele possui espaços acessíveis para as pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Caribe

O Hotel Caribe tem café da manhã, piscina, WI-FI, estacionamento gratuito, academia, lavanderia e recepção 24 horas. Além disso, ele contém terraço, TV na área comum, business center, sala de reunião e serviço de lavanderia. 

O local oferece assistência para excursões, bem como, local para bagagens e espreguiçadeiras. Por fim, ele possui espaços acessíveis para as pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

L´acordes Hotel

O L´acordes Hotel conta com piscina, WI-FI, estacionamento gratuito, restaurante, bar, lavanderia, academia e recepção 24 horas. Além disso, ele aceita pets e os quartos são equipados com ar-condicionado, TV, bem como, banheiro privativo.

A acomodação oferece café da manhã, possui bar, restaurante, cafeteria, churrasqueira e serviço de quarto. Por fim, há estadia grátis para crianças, piscina infantil, parque, business center, salas para reunião e assistência para excursões.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Porto Madeira

O Hotel Porto Madeira oferece café da manhã, WI-FI, estacionamento grátis, restaurante, ar-condicionado e academia. Além disso, ele tem recepção 24 horas, micro-ondas, serviço de quarto, estadia grátis para crianças e mercearia.

O local oferece business center, serviço de lavanderia, local para bagagem, cofre e TV na área comum. Por fim, ele possui berço para crianças e espaço acessível para as pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Oscar Hotel Executive

O Oscar Hotel Executive fornece café da manhã, piscina, estacionamento gratuito, restaurante, bar, recepção 24 horas e WI-FI. Além disso, ele oferece academia, lavanderia, business center, salas de reunião e computadores.

Em relação aos quartos, então, eles são equipados com ar-condicionado, TV e banheiro privativo. Por fim, o local tem armazenamento de bagagem, serviço de concierge, assistência para excursões e serviço para casamento.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Slaviero Porto Velho

O Slaviero Porto Velho oferece café da manhã grátis, WI-FI, estacionamento, restaurante, academia, lavanderia e recepção 24 horas. Além disso, os quartos têm ar-condicionado, TV, banheiro privativo e não é permitido fumar.

O local oferece sala de reunião, business center, serviço de concierge, armazenamento para bagagem e cofre. Por fim, ele está a apenas 2,5 km do centro de Porto Velho e tem instalações para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Golden Plaza Hotel

O Golden Plaza Hotel oferece café da manhã, piscina, WI-FI, restaurante, bar, ar-condicionado, academia, lavanderia e recepção 24 horas. Além disso, ele possui business center, sala de reunião e serviços de casamento.

O local fornece assistência para excursões, armazenamento para bagagem, espreguiçadeiras e guarda-sóis. Por fim, os quartos vêm com ar-condicionado, banheiro privativo, terraço e instalações para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os resorts

Os resorts em Porto Velho são completos, desse modo, encantam qualquer hóspede. Assim, de forma regular, elas atraem diversos turistas que indicam o local sem pensar duas vezes.

Sobre a cidade Porto Velho

Porto Velho é a capital de Rondônia, acima de tudo, tem uma bela história, paraísos naturais e rica cultura. Desse modo, ao conhecer a região, você vai desfrutar de uma experiência única. Portanto, se hospedar no resort ideal é essencial para a viagem perfeita.

 Aliás, na cidade, há diversos museus que contam a sua história. Além disso, ela fica bem próxima da Amazônia, logo, tem-se acesso a passeios incríveis e com lindas vistas. Por isso, vale a pena conhecer Porto Velho e todas as suas belezas.

Como escolher o melhor entre os resorts em Porto Velho?

Para escolher os melhores resorts em Porto Velho, antes de tudo, você tem que definir um valor disponível para esse tipo de gasto. Afinal, as hospedagens possuem preços bem variados, com opções mais simples e outras mais luxuosas. 

Depois disso, o próximo critério é definir o que o local precisa ter para suprir a sua necessidade. Ou seja, veja se a prioridade é ter piscina, sala de reunião, se aceita pet ou se está apto no quesito acessibilidade, a fim de receber hóspedes com deficiência. 

Assista nosso vídeo sobre os melhores resorts em Porto Velho

Assista, então, nosso vídeo sobre os melhores resorts em Porto Velho para saber mais sobre eles.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.