Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Natal Ponta Negra: top 7 locais para se hospedar

Escolher bons hotéis em Natal Ponta Negra pode ser um desafio em meio a tantas opções em sites de busca. Por isso, esse artigo vai te ajudar com uma lista dos 7 melhores no bairro de Ponta Negra, em Natal-RN e confira os destaques de cada uma das hospedagens.

Apart Hotel Margherita

A primeira opção, então, oferece flats com varanda e uma linda vista para o mar. Além disso, fica a apenas 150 metros da Praia de Ponta Negra, com piscina na cobertura e estacionamento no local.

Possui instalações acessíveis para pessoas com deficiência, quartos para não fumantes e opções para famílias. Assim, tem jardim, elevador, ar-condicionado nos quartos e recepção 24 horas.

O local conta, aliás, com serviço de quarto, cozinha compacta e local para churrasco, além de vários restaurantes, lojas e bares na região.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Apart Hotel Casa Grande

O local fica a apenas 100 metros da Praia de Ponta Negra e possui uma vista panorâmica do mar. Além disso, conta com apartamentos completos, piscina ao ar livre, bem como, bar e transfer.

Já os quartos têm ar-condicionado e decoração regional, área de estar, cozinha com forno, fogão e geladeira. Desse modo, fica a 300 metros de Altos de Ponta Negra.

O local tem diversas opções de gastronomia na região e o café da manhã é muito bem avaliado. Por fim, o local é acessível para PcD.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Liiv Cobogó - Natal Ponta Negra

O local fica a apenas 400 metros da Praia de Ponta Negra e oferece comodidades como check-in/check-out expressos, além de um belo jardim, quartos para não fumantes e lounge compartilhado.

Esse local também possui, aliás, cozinha compartilhada, business center e todos os quartos possuem banheiro privativo e ar-condicionado.

O hotel tem opções de quartos para famílias e instalações acessíveis para pessoas com deficiência, opções de quartos com mesa de jantar, frigobar e TV de tela plana.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Reserva Madero Loft Natal

Essa opção fica a apenas 600 metros da Praia de Ponta Negra e a 1,3 km da Praia Via Costeira. Desse modo, oferece piscina ao ar livre, estacionamento privado no lugar como cortesia e estrutura 5 estrelas.

O local também possui terraço com vista do mar e todos os quartos têm ar-condicionado, mesa de trabalho e TV de tela plana, bem como, banheiro privativo, toalhas e roupa de cama extra, varanda com vista da cidade e guarda-roupa.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Vogal Luxury Beach Hotel & SPA

Essa é uma opção à beira-mar, já que fica em uma área exclusiva de Ponta Negra, rica em natureza. O local tem 5 piscinas ao ar livre e centro de bem-estar com o Vogal SPA by L’Occitane.

A hospedagem é intimista e as suítes possuem vista para o mar, aliás, ainda tem banheira para duas pessoas e outras comodidades de luxo.

O local oferece ainda serviços de mordomo, atendimento ao cliente, concierge, restaurante e terraço. Por fim, a culinária é francesa, tem academia, bar, um ótimo café da manhã e outras opções de conforto.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Swell Praia Hotel

O hotel fica a 1 km da praia de Ponta Negra, assim, oferece acomodações com jardim, estacionamento privado, lounge compartilhado e terraço. Além disso, possui um bar no local, serviço de transfer e de quarto, bem como, recepção 24h.

Esse local também oferece, por exemplo, quartos com ar-condicionado, cofre, TV de tela plana e banheiro privativo, além de roupas de cama e toalhas.

Enfim, o café da manhã é fantástico e as acomodações são acessíveis para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Natal Plaza Requinte

Essa opção também está a apenas 1 km da Praia de Ponta Negra. Desse modo, oferece conforto e vista para o mar. Suas acomodações contam com piscina ao ar livre, estacionamento privado, jardim e lounge compartilhado.

Seus quartos possuem ar-condicionado, bem como, TV a cabo, cofre, banheiro e área de estar, além de secador de cabelo, produtos de banho, mesa de trabalho e cafeteira.

Por fim, essa opção tem recepção 24 horas, bar, restaurante e academia, além de oferecer serviço de quarto.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada hotel

Os melhores hotéis em Natal Ponta Negra oferecem, acima de tudo, comodidades inigualáveis que ajudam a tornar a sua viagem inesquecível. Assim, eles recebem ótimas avaliações entre os turistas que sempre que podem, voltam a se hospedar. 

Sobre a cidade de Natal

Natal é a capital do Rio Grande do Norte, então, possui diversas praias e pontos turísticos famosos. Assim, é o caso de Ponta Negra, uma das melhores e mais tranquilas praias da cidade, com muitas opções de diversão para famílias ou para quem viaja com amigos.

Em Ponta Negra, aliás, um bairro costeiro da capital, você encontra passeios de barco e outros que também te deixam mais perto da natureza. Além disso, o Morro do Careca, um dos principais postais de Natal, fica na praia de Ponta Negra.

Como escolher um dos melhores hotéis em Natal Ponta Negra?

Para escolher entre os melhores hotéis em Natal Ponta Negra, leve em conta o preço do local e as comodidades que ele oferece, como café da manhã incluso, por exemplo. Assim, você consegue gastar ainda menos e não se preocupa em encontrar lugares para comer.

Também é ideal pensar nas pessoas que vão viajar com você, a fim de escolher um hotel que dê suporte a crianças e/ou pessoas com deficiência, se for o caso. Por outro lado, confira as notas de clientes anteriores, para guiar sua decisão.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Natal Ponta Negra

Assista a seguir, então, um vídeo com a review dos melhores hotéis em Natal Ponta Negra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.