Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Hotéis em Holambra

Os 8 Melhores Hotéis em Holambra - SP: Confira a Lista!

Procurando os melhores hotéis em Holambra?

Holambra é uma cidade localizada no estado de São Paulo, Brasil, conhecida como “Cidade das Flores”, sendo um importante centro de produção e comércio de flores, que também recebe muitos turistas apaixonados pela exposição de plantas. 

Quem pretende se hospedar em Holambra, não vai encontrar dificuldades em achar excelentes hospedagens, econômicas ou luxuosas. Venha conosco nessa leitura e conheça detalhes sobre os 8 melhores hotéis em Holambra, que separamos para você.

VÍDEO DOS melhores hotéis em Holambra

TOP 8 melhores hotéis em Holambra

Os melhores lugares para se hospedar em Holambra é aquele que te faz se sentir em casa, já que atende a todas as suas necessidades. Confira quais hotéis abaixo têm aquilo que você preza na hora de escolher a hospedagem.

Villa de Holanda Parque Hotel

Imagem: Villa De Holanda Parque Hotel
Villa de Holanda Parque Hotel - Imagem: booking.com

O Villa de Holanda Parque Hotel é um hotel localizado em Holambra, São Paulo, Brasil. Ele está situado em uma área rural, cercada por belas paisagens e campos de flores. O hotel possui uma localização privilegiada, a aproximadamente 4 km do centro da cidade.

Pode ser considerado também uma das melhores pousadas em Holambra - SP, devido ao seu estilo que dá um ar mais rural do que urbano.

O estilo do hotel é inspirado na arquitetura holandesa, contendo atmosfera charmosa e acolhedora, além de oferecer comodidades modernas. Você pode escolher entre diferentes tipos de acomodações, seja quartos ou chalés, conforme sua necessidade mandar. 

Em geral, é um hotel de padrão intermediário, que oferece conforto e qualidade aos hóspedes durante a estadia, com facilidades interessantes como piscina, academia, restaurante, sala de jogos, quadra esportiva e área de lazer para crianças. 

Holambra Garden Hotel

O Holambra Garden Hotel é um estabelecimento localizado em uma área privilegiada, próximo ao centro da cidade. Ele é categorizado como um hotel intermediário, que oferece uma experiência super agradável aos hóspedes. 

É um dos melhores hotéis em Holambra para quem procura uma atmosfera tranquila e acolhedora, com decoração elegante e moderna. Suas acomodações são variadas, apresentando quartos individuais, duplos ou suítes.

Assim como a hospedagem anterior, essa também oferece inúmeras facilidades como área de lazer, sala para jogos, espaço para eventos e piscina. Lá, você não vai precisar se preocupar com Wi-Fi ou estacionamento, já que ambos estão inclusos. 

Royal Tulip Holambra

Imagem: Royal Tulip Holambra
Royal Tulip Holambra - Imagem: booking.com

O Royal Tulip Holambra é um renomado hotel localizado em Holambra, São Paulo. Ele está situado em uma localização privilegiada, na Rua Dória Vasconcelos, número nove, próximo ao centro da cidade, local cercado de pontos turísticos.

Quanto ao estilo e categorização, o Royal Tulip Holambra é considerado um hotel de luxo, perfeito para quem preza por conforto. Ele oferece uma experiência sofisticada aos seus hóspedes, com instalações e serviços de alta qualidade.

É uma das melhores hospedagens em Holambra em relação à decoração, comodidades e serviços. Além disso, o hotel possui áreas comuns e espaços de lazer sofisticados, proporcionando um ambiente refinado para dias ou temporadas. 

Hotel Amsterdam Suítes

O Hotel Amsterdam Suítes é um estabelecimento localizado em Holambra, na Avenida das Tulipas, número 1.000, uma localização conveniente no centro da cidade. É um dos melhores hotéis em Holambra com padrão intermediário. 

Ele traz acomodações confortáveis e comodidades de qualidade aos seus hóspedes, com quartos e espaços bem decorados e equipados. Embora não seja classificado como um hotel de luxo, o Hotel Amsterdam Suítes busca oferecer uma experiência agradável.

Em relação às comodidades, o hotel disponibiliza serviços para garantir o conforto dos seus visitantes. Entre as facilidades oferecidas estão recepção 24 horas, estacionamento gratuito, Wi-Fi, restaurante e serviço de quarto.

Shellter Hotel

Imagem: Shellter Hotel
Shellter Hotel - Imagem: booking.com

O Shellter Hotel é um estabelecimento localizado em Holambra, situado em uma localização conveniente, na Rua Uirapuru, número 51, no centro da cidade. É um dos melhores hotéis em Holambra, perto do museu, lojas e restaurantes populares de Holambra.

Quanto ao estilo e categorização, o Shellter Hotel é considerado um hotel de padrão intermediário. Ele conta com acomodações confortáveis e comodidades modernas, sendo um local que você vai adorar registrar seus bons momentos.

Em relação às comodidades, o hotel oferece serviços e facilidades para garantir o conforto dos seus visitantes, como: recepção 24 horas, Wi-Fi gratuito, estacionamento, restaurante, serviço de quarto, jardim e permissão com custos para os animais de estimação. 

Uma característica que pode diferenciar o Shellter Hotel é o seu ambiente acolhedor e familiar, proporcionando uma estadia agradável para os hóspedes. Além disso, a localização central do hotel permite que os visitantes explorem a cidade facilmente a pé.

Hotel 1948

O Hotel 1948 é um dos melhores hotéis em Holambra, que está localizado na Rua das Bromélias, em Holambra, contando com acomodações de 4 estrelas. Com quartos individuais e para a família, o que não vai faltar é conforto e comodidade.

É um local com estabelecimento gratuito, acesso Wi-Fi gratuito, quartos familiares, quartos para não fumantes e serviço de quartos.  E, segundo comentário dos clientes, o atendimento é excelente e o ambiente é referência em limpeza.

Caso você queira comer fora do local, saiba que o restaurante Baden-Baden, Empório Cafeteria e Sushi Bioem, estão há menos de 1km. Agora, se prefere ambientes ao ar livre, é possível visitar o Parque Vitória Régia e a Praça Divino Espírito Santo. 

Você pode fazer o check-in entre 14h00 e 21h000, enquanto o check-out acontece entre 07h00 e 12h00. Para cancelar, você precisa analisar as condições, entrando em contato com a própria equipe do hotel.

Hotel Flores de Holambra

Imagem: Hotel Flores De Holambra
Hotel Flores de Holambra - Imagem: booking.com

Ainda na Rua Bromélias, está localizado o Hotel Flores de Holambra, que oferece acomodações especiais, como Wi-Fi e estacionamento gratuito. Ele fica próximo do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, entre outros pontos mais visitados por turistas. 

Você pode escolher entre Quarto Queen Deluxe, Quarto Familiar Superior ou Quarto Queen Deluxe, que contém cama de casal, solteiro e até sofá-cama. Determinados quartos contém banheira, duche e tudo o que precisa para tomar um banho agradável.

Um dos diferenciais do local, é a inclusão de serviços de streaming, para quem não quer deixar de assistir seus seriados preferidos. A televisão é moderna, todos os quartos contêm frigobar e a equipe presta um excelente atendimento

O check-in deve ser feito entre 14h00 e 22h00, enquanto o check-out acontece entre 10h00 e 12h00. Sem dúvida, esse é um dos melhores hotéis em Holambra para quem procura uma estadia confortável e tranquila. 

Bloom Guesthouse

Um dos melhores hotéis em Holambra para quem quer hospedagens com desconto, sem perder a comodidade, é o Bloom Guesthouse. É um estabelecimento localizado na Rota dos Imigrantes, em Holambra, com ótima vista para a cidade.

É um local equipado com tudo que você precisa para se sentir confortável, como ar-condicionado, televisão, cozinha com geladeira e muito mais. O hotel ainda oferece toalhas e roupas de cama, para não precisar comprometer a sua mala. 

Em relação aos funcionários, conforto, custo-benefício, limpeza e localização, o hotel recebe uma excelente nota. Inclusive, há muitos comentários de clientes dizendo que os móveis e utensílios são limpos e que o hotel está próximo de restaurantes e farmácias.  

Diferente dos hotéis anteriores, o Bloom Guesthouse tem como check-in entre 15h00 e 00h00 e check-out entre 00h00 e 13h00. Caso queira levar crianças, saiba que elas são bem-vindas e basta consultar as políticas locais. 

Perguntas frequentes

Agora que você já conhece os melhores hotéis em Holambra, chegou a hora de sanar outras dúvidas que podem estar te incomodando. Abaixo, separamos as principais dúvidas dos visitantes que procuram os melhores lugares para se hospedar em Holambra. 

Qual a melhor época para viajar para Holambra?

A melhor época para visitar Holambra, uma cidade conhecida como a capital das flores no Brasil, é durante a ExpoFlora, que geralmente ocorre entre os meses de agosto e setembro.

 A ExpoFlora é um evento anual que celebra a cultura das flores e atrai milhares de turistas de todo o país. Durante a exposição, os visitantes têm a oportunidade de apreciar belos jardins, participar de desfiles e conhecer diversas espécies de flores e plantas.

Além da ExpoFlora, Holambra também é encantadora durante a primavera, que ocorre entre setembro e dezembro. Nessa época, a cidade fica repleta de flores coloridas, e os campos e jardins estão em pleno florescer. 

Quantos dias para conhecer Holambra?

Para conhecer Holambra de forma completa e aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer, recomenda-se reservar pelo menos dois dias inteiros. Esse tempo permitirá que você explore as principais atrações, visite os campos de flores e desfrute da gastronomia.

Durante o primeiro dia, você pode visitar a Expoflora (se estiver ocorrendo durante a sua visita) e explorar os pavilhões com exposições de flores, shows, desfiles e outras atrações. Também é uma oportunidade para conhecer o Museu Histórico de Holambra.

No segundo dia, você pode aproveitar para fazer um passeio pelos campos de flores, como os famosos campos de tulipas, que são uma das principais atrações de Holambra. Escolher os melhores hotéis em Holambra, te ajuda a não gastar tanto tempo com locomoção.

Qual roupa usar para ir em Holambra?

Considere o clima ameno da região e a possibilidade de passar longos períodos ao ar livre. Veja algumas sugestões sobre o que vestir:

  • Roupas leves e confortáveis: Opte por roupas leves, como camisetas, blusas de manga curta, regatas, shorts, saias ou vestidos. 
  • Calçados confortáveis: Holambra é uma cidade que pode ser explorada a pé, então é essencial usar calçados confortáveis, como tênis, sandálias ou sapatilhas. 
  • Protetor solar e chapéu: Proteja-se do sol, especialmente durante os meses mais quentes e ensolarados. 
  • Casaco leve ou blusa de manga comprida: Embora Holambra tenha um clima geralmente ameno, as noites e os períodos mais frescos exigem blusa de frio. 
  • Roupas para ocasiões especiais: Se você planeja visitar Holambra durante a ExpoFlora ou outros eventos especiais, considere um traje casual arrumado.

Quantas horas eu gasto de São Paulo para Holambra?

Mora em São Paulo, procura os melhores hotéis em Holambra, mas ainda não sabe a distância? É simples!

A distância entre São Paulo e Holambra é de aproximadamente 135 quilômetros, e o tempo de viagem pode variar dependendo das condições do trânsito e da rota escolhida. Em condições normais de tráfego, a viagem pode levar cerca de 2 a 3 horas de carro.

Existem diferentes rotas que podem ser seguidas para chegar a Holambra a partir de São Paulo, sendo a mais comum a seguinte:

  • Vá até a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em direção a Campinas.
  • Continue na Rodovia dos Bandeirantes até a saída 86A (Jaguariúna / Holambra).
  • Após a saída, siga em direção a Jaguariúna pela Rodovia SP-340.
  • Após passar por Jaguariúna, siga as placas indicando o caminho para Holambra.

Lembre-se de que as condições do trânsito podem variar, especialmente em horários de pico e feriados.

O que fazer em Holambra de graça?

Em primeiro lugar, para uma viagem mais econômica, escolha os melhores hotéis em Holambra, com localização estratégica, para que consiga vivenciar os seguintes passeios:

  • Passear pela Rua Dória Vasconcelos: A Rua Dória Vasconcelos é a rua principal de Holambra e é conhecida por sua bela arquitetura e ruas floridas. Você pode caminhar pela rua, apreciar as fachadas das casas e lojas.
  • Visitar o Moinho dos Povos Unidos: O Moinho dos Povos Unidos é um dos principais símbolos de Holambra. Localizado na Avenida das Tulipas, o moinho é uma réplica de um moinho holandês e oferece uma ótima oportunidade para tirar fotos.
  • Explorar os Jardins de Holambra: Holambra é conhecida por seus belos jardins e paisagens floridas. Você pode explorar os diversos jardins públicos espalhados pela cidade, como o Jardim dos Sonhos e o Jardim das Orquídeas.
  • Curtir o Lago Vitória Régia: O Lago Vitória Régia é um local tranquilo em Holambra, onde você pode relaxar e desfrutar da natureza. O lago tem bancos para descansar, uma ponte charmosa e belas vistas. 

Como se locomover em Holambra?

Você pode se deslocar a pé, de bicicleta, carro ou tuk-tuk, que é um veículo de três rodas, oferecidos para passeios rápidos pela cidade. 

Pronto! Agora você já sabe quais são os melhores hotéis em Holambra e como se dar muito bem durante a sua estadia na cidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.