Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi: Uma nova linha de telefones está prestes a estrear

Existem três linhas de telefones Xiaomi: os dispositivos Mi, Poco e Redmi. Na China, a marca vende mais alguns, e um novo está para estrear, chamado de linha Civi. Embora este seja um lançamento exclusivo para a China, possivelmente ele poderá chegar no ocidente.

Um teaser pôster compartilhado por Xiaomi na plataforma de mídia social chinesa Weibo revela o nome da linha Civi, bem como a hora e a data de um evento de lançamento em 27 de setembro.

Leia também:

O texto, junto com o pôster, significa que é "uma nova série de telefones Xiaomi para "explorar a emoção inerente de si mesmo". O evento provavelmente será apenas em chinês, transmitido na página Weibo da empresa.

No entanto, pode valer a pena conferir a cobertura dos novos telefones Xiaomi Civi depois do fato, pois há a possibilidade de vê-los chegando a outras regiões.

Sobre a nova linha Xiaomi Civi

A Xiaomi costumava ter muitos dispositivos que só vendiam na China, mas está ficando cada vez melhor no lançamento de algumas de suas linhas globalmente, como o recente Xiaomi Pad 5. Além disso, o Xiaomi Mi ainda faz sucesso em muitos lugares, inclusive no Brasil.

É possível que os aparelhos Xiaomi Civi sejam lançados na China, mas também cheguem a outras regiões em tempo oportuno. E também há um grande motivo para esperar isso.

Alguns comentaristas sob o post do Weibo especularam que a linha Xiaomi Civi substituirá a linha CC da empresa, uma família de gama média alta que não viu uma entrada desde o final de 2019.

Isso é importante porque o Xiaomi CC9 foi lançado globalmente como Mi Note 10, um dispositivo de gama média que ficou um tempo em nossa lista dos melhores smartphones. O que podemos esperar da linha Xiaomi Civi? Vamos ter que aguardar mais!

Fonte: Weibo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.