Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Mi Pad 5: novas informações vazam sobre o novo tablet

Cada vez mais o Xiaomi Mi Pad 5 vem sendo esperado. O tablet da Xiaomi deverá substituir o já envelhecido Mi Pad 4, lançado em junho de 2018, ou seja, quase três anos atrás. Para completar, hoje vazou uma informação que deve confirmar sua chegada nos próximos meses, bem como revelar o número do modelo do aparelho: “K81C”. Tudo isso foi divulgado na imprensa estrangeira e informado pelo site português Xiaomi Today.

Como é de praxe, o vazamento vem do famoso blogueiro chinês Digital Chat Station que no Weibo social teria acabado de declarar que o Xiaomi Mi Pad 5 agora está certificado online e que deve ser lançado entre maio e junho.

As especificações do Xiaomi Mi Pad 5: prepare-se para ser surpreendido

A informação trazida pelo blogueiro revelou também que o Mi Pad 5 poderia ser equipado com um processador Snapdragon 870, além de bateria com capacidade de 8000mAh. Também, foi informado que o novo tablet será equipado com um sistema operacional customizado, muito semelhante ao usado pela Xiaomi para o Mi MIX dobrável.

Em outras palavras, isso significa que o Xiaomi Mi Pad 5 terá recursos como modo de PC portátil, tela dupla de arrastar e soltar, janelas paralelas e modo de conferência, o que seria uma inovação dentro dos modelos da fabricante chinesa.

Quanto às outras especificações, é possível que o novo tablet possua uma tela LCD de 11 polegadas de resolução 2K. Desta forma, ela suportará uma taxa de atualização de 120 Hz / 144 Hz e uma taxa de amostragem de toque de 480 Hz. Haverá também uma impressão digital lateral sensor. Ou seja, mais novidades que a Xiaomi trará para agitar o mercado de tablets.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.