Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Mi Mix, com câmera frontal sob o display, poderá ser lançado ainda este ano

Já faz algum tempo que a Xiaomi  deixou a linha Mi Mix em hiato, mas aparentemente a empresa pretende retoma-la ainda este ano. Desde 2018 que a série, pioneira no conceito de “moldura zero”, não dá as caras, a última vez foi com o Xiaomi Mi Mix 3.

Alguns dias atrás uma postagem de um executivo da Xiaomi na rede social Weibo sugeriu que um novo Mi Mix estaria em desenvolvimento e traria sua câmera frontal (Selfie) sob a tela, além de um formato novo e melhorado de moldura zero.

Não podemos afirmar que ele será chamado de Mi Mix 4, até porque na China o número 4 está associado ao azar, e não é comum que algum aparelho de alguma linha receba o número em sua nomenclatura, dado que a maioria dos chineses são supersticiosos.

A imagem acima não revela muito sobre o aparelho, a única coisa que fica clara é que se trata de um celular.

Veja Também:

Conheça o novo display em cascata apresentado pela Xiaomi

Vazamento revela os próximos lançamentos da Motorola e trás informações sobre o Moto G40 5G

Apesar disso, há rumores de que a Xiaomi pretende lançar um Tablet para a série Mi Mix, esses rumores se baseiam no sucesso estrondoso de seu aparelho top de linha, o recém-lançado Xiaomi Mi 11.

Talvez a empresa esteja trabalhando em ambos os produtos, isso será revelado em breve, no Mobile World Congress Shanghai, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro, é bem provável que esses rumores se confirmem e que a empresa apresente estes e outros produtos ao público durante o congresso.

Vale lembrar ainda que aqui no Cupomzeiros, você tem sempre as melhores oportunidades para economizar em suas compras online, utilizando o Casbhack Cupomzeiros e claro os melhores códigos promocionais da web.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.