Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi lança alto-falante inteligente de 2ª geração do Mi AI por US $ 30

A Xiaomi lançou a segunda geração de alto-falantes AI, que melhora a qualidade do som e a experiência de IoT. Ele tem um gateway Mesh Bluetooth integrado e suporta estéreo combinado. O preço de pré-venda é de 199 yuans, cerca de US $ 30 na China.

A segunda geração de alto-falantes Mi AI está equipada com seis microfones de anel. Dois novos alto-falantes Xiaomi AI podem ser combinados em um canal estéreo e oferecem suporte a várias reproduções combinadas de toda a casa ao mesmo tempo.

Segundo relatos, o novo alto-falante Xiaomi AI tem um mergulho de baixa frequência mais profundo do que a geração anterior. O design do gabinete invertido aumenta o efeito de baixa frequência. Com o algoritmo de som Mi Sound, a faixa dinâmica é mais ampla.

Especificações sobre o novo alto falante da Xiaomi

Dados oficiais mostram que a plataforma Xiaomi IoT tem acesso a mais de 271 milhões de dispositivos inteligentes e suporta 89 plataformas IoT, como Philips e Op. Vale ressaltar que o novo alto-falante Xiaomi suporta Mijia Connect, que pode ser conectado à Internet com um clique.

A segunda geração de alto-falantes Xiaomi AI tem um gateway Bluetooth Mesh integrado, que pode ajudar centenas de dispositivos Bluetooth Mesh, como fechaduras de portas e luzes, a se conectar à Internet. O novo alto-falante Xiaomi AI também oferece suporte para despertar coordenado. Quando há vários dispositivos Xiaomi em casa, ele pode escolher de forma inteligente a melhor forma de responder e ouvir, evitando centenas de respostas.

Além disso, o reconhecimento de impressão de voz de segunda geração de alto-falantes Xiaomi AI foi recentemente atualizado. A impressão de voz pode ser usada em alto-falantes, e vários alto-falantes não precisam ser registrados novamente.

O novo alto-falante Xiaomi AI também pode sincronizar automaticamente o diamante verde da música QQ do usuário e suas listas de reprodução favoritas, e cooperar com plataformas como Himalaya e Dragonfly FM para que você possa "tocar o que quiser ouvir".

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.