Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi está desenvolvendo um carregador de 200w que carrega sua bateria em 10 minutos!

Você passou a noite anterior utilizando seu smartphone, dormiu e esqueceu de colocar para carregar, quando acordou, percebeu que está sem bateria e precisa sair para trabalhar em menos de 20 minutos. Sem problemas, a Xiaomi está pensando em você!

Ninguém gosta de esperar horas pelo carregamento completo do celular e as empresas sabem disso, tanto que nos últimos anos tivemos um avanço imenso nessa tecnologia, mas para quem ainda acha que as coisas estão muito devagar, em breve poderemos ter a solução, de acordo com um post vazado no GizmoChina .

Veja também:

  • Celulares bom e baratos para você comprar em 2021
  • Carregue seu smartphone pelo ar com o Mi Ar Charger

De acordo com o que foi vazado a Xiaomi está trabalhando em um carregador que funcionará com uma tensão de 200w, e promete carregar o aparelho em 10 minutos, tanto com como sem fio, mas não se anime atoa, a tecnologia será exclusiva dos aparelhos da empresa.

O que faz o rumor ganhar credibilidade é principalmente o fato de a Xiaomi já ter um dispositivo com carregador de 185w, trabalhando até a 120w sem fio, trata-se do Xiaomi Mi 10 Extreme Commemorative Edition. Ainda de acordo com os rumores, a tecnologia seria lançada ainda este ano, provavelmente junto com uma atualização de hardware de seu aparelho premium, o recém lançado Xiaomi Mi 11.

Parece até um sonho carregar uma bateria de forma tão rápida, além de agilizar e muito a nossa vida, poderá nos auxiliar em situações de emergência e com certeza vai resolver o problema de quem parece viver ligado na tomada, junto com o celular!

Você já passou algum apuro ou se estressou por ficar sem bateria na hora mais inconveniente? Aposto que sim. Mas não se sinta só, nem fique frustrado, eu e quase todo mundo que conheço já passamos por essa situação, parece que em breve nossos problemas serão solucionados!

Conta pra mim, aqui nos comentários, qual foi a vez que você ficou sem bateria e como foi essa experiência. Vou adorar saber!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.