Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Civi: design foi revelado em vazamento

Xiaomi Civi, a nova série de smartphones da fabricante chinesa de smartphones será lançada em 27 de setembro na China. A série Xiaomi CC que foi lançada no mercado doméstico da empresa em 2019 deve ser rebatizada com algumas atualizações como Xiaomi Civi.

Antes do lançamento, Xiaomi compartilhou um vídeo e pôsteres no Weibo, revelando o design do telefone. O vídeo e os pôsteres mostram a tela curva, a parte traseira de vidro anti-reflexo e o formato fino da série Xiaomi Civi.

A Xiaomi ainda não forneceu detalhes sobre as especificações do Civi, mas uma imagem da caixa de varejo do smartphone agora apareceu online, sugerindo que o novo telefone pode não vir com carregador.

Leia mais sobre as possíveis especificações do Xiaomi Civi:

O pôster e o teaser compartilhados por Xiaomi no Weibo sugerem que o Civi pode vir com três câmeras traseiras. O aparelho pode ter display curvo e fundo de vidro antiofuscante, conforme teasers.

Além disso, parece haver uma porta USB Tipo C, uma grade do alto-falante, um orifício para o microfone principal e um slot para cartão SIM na parte inferior do aparelho. Um orifício de microfone secundário é visto na parte superior do smartphone, junto com um IR blaster e outro grelhador de alto-falante.

Relatórios recentes sugeriram que um telefone Xiaomi com um número de modelo 2107119DC foi localizado na lista TENAA da China em agosto. Há rumores de que este seja o primeiro modelo da série Xiaomi Civi.

O Xiaomi 11 Lite 5G NE apresenta uma tela AMOLED de 90 Hz, câmeras traseiras triplas, Qualcomm Snapdragon 778G SoC e uma bateria de 4.250 mAh.

Portanto, espera-se que o próximo Xiaomi Civi tenha recursos semelhantes. O Xiaomi 11 Lite 5G NE vem com opções de 6 GB e 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento integrado.

Fonte: Gizmochina

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.