A Xiaomi está supostamente trabalhando em um smartphone com uma tela OLED 4K curva que parece quase idêntica ao recém-lançado telefone Xiaomi Civi. Além desse, é possível que a Xiaomi lance um novo aparelho como nome CC11.

As possíveis especificações técnicas divulgadas por meio de uma certificação no TENAA (órgão regulamentador chinês) foram vazadas por Evan Blass.

Na verdade, Blass tem um alto nível de acerto quando se trata de revelação de informações sobre produtos antes do seu lançamento. Foi ele quem mostrou como o tal CC11 Pro deve ser em termos de design. Ele publicou uma imagem do celular em seu perfil no Twitter (@evleaks).

Saiba mais:

Como será o novo smartphone da Xiaomi?

O smartphone virá com um módulo de câmera retangular no canto superior direito do painel traseiro com uma configuração de câmera tripla e um flash de LED duplo. Na frente, tem uma tela curva que não parece ter um recorte para a câmera selfie, relata o XDADevelopers

Espera-se que o smartphone Xiaomi tenha um dispositivo de 6,55 pol.

O smartphone deve abrigar uma bateria de 4.500 mAh com suporte para até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Ele deve ter um leitor de impressões digitais sob a tela, além de possuir um conjunto triplo de câmeras. Possivelmente, a câmera principal terá 64 MP e outras, 8 MP cada.

Xiaomi não compartilhou detalhes sobre este próximo dispositivo ainda. Anteriormente, a Xiaomi havia registrado uma patente para um smartphone dobrável com um sistema de câmera que gira para frente para selfies e para trás para fotos normais.

A fabricante do smartphone registrou a patente do design de um telefone dobrável para dentro na China e também divulgou 48 imagens para mostrar o aparelho.