As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Xiaomi 11T e 11T Pro foram lançados

A Xiaomi aprenstou ao público seus mais aparelhos – o Xiaomi 11T e o Xiaomi 11T Pro. Agora, está marcando o fim de sua era com a marca ‘Mi’, pelo menos para seus lançamentos internacionais.

De uma certa forma, os fãs da linha Mi não precisa ficar tristes com o aparente fim da linha. Na verda, a série 11T tem muitas especificações que estão dentro do padrão Mi de qualidade.

Quais as diferenças entre o Xiaomi 11 e Xiaomi 11T Pro?

Esta resposta não é simples. Os dois aparelhos hospedam uma tela AMOLED plana de 6,67 polegadas com tela de atualização de 120Hz. Ambos possuem a mesma câmera tripla – 108MP principal; 8 MP de largura; Tele-macro de 5 MP – e câmera selfie frontal, como nos lembra o site Pocket Lint.

Se as semelhanças são muitas, a diferença não é visível, pois o que diferencia os dois aparelhos é seu processador. O Xiaomi 11T apresenta Dimensity 1200 da MediaTek (aqui em sua versão ajustada “1200-Ultra” especificada), enquanto o 11T Pro opta pela plataforma Snapdragon 888 da Qualcomm

Em outras palavras, o modelo Xiaomi 11T Pro é capaz de capturar vídeo de 8K, enquanto o 11T não.

São pequenas diferenças entre o Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro

Existem outras diferenças pequenas, mas marcam os dois aparelhos. Sim, ambos possuem baterias de 5.000mAh e com o carregamento rápido de 67W. Mas a versão Pro é melhorado, com capacidade para recarregar quase três quartos da bateria em apenas 10 minutos na tomada.

No Brasil ainda não tivemos o lançamento dessas duas marcas. Mas o preço do Xiaomi 11T na Europa é de 499 euros na versão de entrada, enquanto o Já o Xiaomi 11T Pro custa 749 euros. Quando eles serão lançados por aqui?

você pode gostar também
Comentários