Se você ainda não conhece os aparelhos da Xiaomi, já passou da hora de conhecer. A gigante da tecnologia com sede em Pequim, China, chegou no mercado já fazem alguns anos (2010) e hoje compete espaço entre as maiores marcas do mundo.

Neste artigo eu vou falar um pouco sobre um de seus aparelhos mais populares, o Xiaomi Redmi Note 9.

Especificações Redmi Note 9

O Redmi Note 9 é um excelente aparelho, tendo:

  • 3GB de RAM
  • Processador Octa Core (8 núcleos)
  • 64GB de memória interna
  • Tela DotDisplay FHD+ de 6,53″, equipada com Corning® Gorilla® Glass 5.
  • Bateria de 5020 mAh, que lhe garante uma ótima autonomia (até 147 horas de reprodução de músicas contínua, até 33 horas de chamadas, e até 116 horas de navegação contínua)

Mas seu destaque mesmo fica por conta de sua câmera, de incríveis 48 megapixels, rendendo lindas fotos com resolução de até 8000x6000px e vídeos com resolução Full HD (1920×1080 pixels).

xiaomi_redminote9

Lançado no ano de 2020, além das características acima o aparelho vem com Android 10 e possuí a versão básica e versões mais robustas (com mais memória RAM, maior espaço de armazenamento interno e algumas outras características melhoradas) custando a partir de R$1.500,00 (na data deste post).

É um smartphone que atende toda a família, seja para uso profissional ou lazer, seu peso (199 gramas) proporciona conforto e suas dimensões 162.3 x 77.2 x 8.9 mm possibilitam que você o leve facilmente a qualquer lugar.

Se você possui mais de um chip, fique tranquilo, o Redmi Note 9 possibilita o uso de até 2 SIM Cards, funcionando em frequência LTE 4G. Você também pode usufruir da conectividade wi-fi e bluetooth, GPS, entre outras características que se tornaram essenciais em um smartphone ao longo da última década.

Com todas essas características, ficou difícil para a concorrência e o Redmi Note 9 é praticamente o único smartphone que oferece esta quantidade incrível de benefícios por um valor que cabe no bolso da maioria.

Gostou do Xiaomi Redmi Note 9? Fala pra mim aqui em baixo, nos comentários, vou adorar ouvir sua opinião a respeito dessa máquina!