Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Novo vazamento mostra o smartphone Xiaomi Mi 11 Lite

Agora é quase oficial. O Xiaomi Mi 11 Lite teve sua imagem apresentada em vazamento. O aparelho terá um LCD de 6,55 polegadas, o que o torna menor do que o telefone Mi 11 regular, que tem uma tela AMOLED de 6,81 polegadas.

Não é de hoje que existem publicações sobre este futuro lançamento, que deve possuir hardware de "respeito em versões 4G e 5G, e acaba de reaparecer em novos vazamentos que confirmam o seu visual por completo", afirmou o Canaltech.

Além do corpo menor, o design do Xiaomi Mi 11 Lite é semelhante ao do Mi 11 regular, de acordo com a interpretação desta máquina que cabe em nossas mãos. O dispositivo é equipado com uma câmera com envolto quadro e com cantos arredondados, três sensores de câmera e um flash.

As especificações do Xiaomi Mi 11 Lite

A câmera frontal será integrada em um orifício na tela. A tela LCD é plana, enquanto a tela AMOLED do Xiaomi Mi 11 tem bordas curvas.

Há algum tempo circulam rumores sobre o Xiaomi Mi 11 Lite, embora as especificações ainda não tenham sido confirmadas. A 91mobiles escreve que a Xiaomi pode lançar variantes 4G e 5G. O modelo 4G terá o Snapdragon 732G da Qualcomm, enquanto o 5G terá uma posição em cima do Snapdragon 765G.

Segundo rumores, o LCD também terá uma “alta taxa de atualização” e o aparelho terá 6 GB de memória, além de 128 GB de armazenamento e bateria de 4150 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 watts. De acordo com a 91mobile, o aparelho estará disponível em três cores.

A Xiaomi virá com uma variante preta e roxa, bem como um modelo cor de pêssego. Mi 11 Lite será lançado na ‘Índia e em outros mercados’ em abril. Não se sabe se e quando o telefone estará disponível no Brasil.

Enquanto isso, o Mi 11 é lançado. Na Holanda, ele custa 849 euros. O jeito é esperar as próximas notícias para saber quando ele chegará por aqui.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.