Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Disponibilidade do Mi 11 Ultra na Amazon é confirmada antes do lançamento na Índia

Mi 11 Ultra está pronto para ser lançado na Índia em 23 de abril. Ele estreou na China no mês passado e o maior ponto de discussão é sua tela secundária sempre ativa na parte de trás. O telefone é alimentado pelo SoC Snapdragon 888 e vem com uma bateria de 5.000 mAh com fio e também com suporte para carregamento rápido sem fio.

Também, o smartphone possui uma configuração de câmera tripla na parte traseira com suporte para zoom digital 120x e possui uma tela com taxa de atualização de 120Hz. A Amazon agora confirmou que o Mi 11 Ultra estará disponível no site de comércio eletrônico após o lançamento para compradores indianos.

Preço do Mi 11 Ultra na Índia (esperado), disponibilidade

Amazon India publicou uma página dedicada antes do lançamento do Mi 11 Ultra no país. O site de comércio eletrônico está recebendo registros de interesse a partir de agora com o botão ‘Notifique-me’. Isso confirma que o telefone estará à venda no site de comércio eletrônico após seu lançamento oficial no mercado indiano em 23 de abril.

De acordo com um vazamento recente, o Mi 11 Ultra pode custar mais de Rs. 70.000 na Índia. Se for verdade, este será o preço mais caro que a Xiaomi colocou em um smartphone desde sua chegada ao país em julho de 2014.

Especificações do smartphone da Xiaomi

Apresentado na China, o aparelho vem com especificações de primeira linha. O telefone possui uma tela principal de 6,81 polegadas 2K WQHD + E4 AMOLED com quatro curvas e uma tela secundária AMOLED de 1,1 polegadas na parte traseira para capturar facilmente selfies com as câmeras traseiras.

Ele é alimentado pelo Snapdragon 888 SoC e possui uma configuração de câmera traseira tripla com o sensor primário Samsung GN2 de 50 megapixels. Mi 11 Ultra é o telefone com câmera mais bem classificado no DxOMark com uma pontuação geral de 143, batendo o Huawei Mate 40 Pro + que tem 139 pontos.

Existem recursos como suporte 5G, carregamento rápido com e sem fio de 67 W e uma construção com certificação IP68 no Mi 11 Ultra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.