Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lançamento do Xiaomi Mi 11 Ultra: como assistir ao evento de lançamento

A Xiaomi confirmou que sediará um evento chamado Xiaomi Mega Launch. Espera-se que o Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra sejam anunciados no evento, junto com alguns outros produtos, talvez o telefone dobrável da Xiaomi que pode usar a marca Mi Mix.

Então, o que você pode esperar do próximo evento e como você pode assistir a revelação?

Quando é o Xiaomi Mega Launch?

O evento de lançamento ocorrerá em 29 de março de 2021. O horário foi confirmado como 19h30, horário de Pequim (CST).

Como posso assistir ao Xiaomi Mega Launch online?

A Xiaomi confirmou que fará o streaming do lançamento, via YouTube e Mi.com.

A empresa chinesa já anunciou o Mi 11, mas rumores de modelos posicionados em posições superiores e inferiores para dar corpo à família são abundantes.

Mi 11 Ultra

Espera-se que o Mi 11 Ultra seja o modelo principal, com uma tela de 6,8 polegadas oferecendo resolução Quad HD e taxa de atualização de 120Hz. Tudo indica que será apresentado um dispositivo Snapdragon 888, com a maior parte do foco na câmera - o Samsung GN2 de 50 megapixels, aparentemente.

Mi 11 Pro

O Mi 11 Pro é pensado para evoluir o Mi 11, adicionando um zoom óptico à mistura, mas de outra forma semelhante ao dispositivo que já foi lançado.

Na verdade, o Canaltech informou que o Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra "serão extremamente idênticos, com uma diferença ficando para a capacidade de zoom total de cada um deles".

Além disso, "o Mi 11 Ultra deve ter suporte a zoom de 120x, enquanto o Pro deve ter números menores quanto a isso, assim como diferença na velocidade de carregamento", informou o site brasileiro.

Mi Mix 4

Também se fala do Mi Mix 4 circulando. Acredita-se que este seja o primeiro telefone dobrável comercial da Xiaomi. Se ele receberá o nome Mi Mix 4 ou não, não sabemos realmente, mas certamente parece que este dispositivo está próximo do lançamento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.