Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lançamento do Xiaomi Mi 11 Pro: os rumores foram confirmados

Durante uma conferência de imprensa na segunda-feira (29), a Xiaomi apresentou seu tão aguardado Xiaomi Mi 11 Pro. Esse aparelho continua com o design do Mi 11, oferecendo três cores, verde, roxo e preto. Além disso, o aparelho entrega justamente aquilo que prometeu.

Lei Jun, o co-fundador da marca chinesa, disse que gosta mais do verde, que simboliza a plenitude da primavera.

Mas não é só isso. O Xiaomi Mi 11 Pro usa uma tela flexível quadriculada de 2K, tela de alta atualização 2K + 120 Hz + E4, tela de 1 bilhão de cores com suporte para Dolby Vision, dinâmica ultra-alta pode trazer a experiência de visualização de cores deslumbrantes. com o vidro Gorilla Victus, a resistência à queda é aumentada em 1,5 vezes, e a resistência ao desgaste é aumentada em 2 vezes.

De acordo com os detalhes, a tela também passou a certificação oficial da indústria DisplayMate A +, quebrando 13 recordes. A qualidade do som também é um destaque do Xiaomi Mi 11 Pro. Ele usa alto-falantes duplos estéreo de alta qualidade e é afinado profissionalmente por Harman Kardon .

Especificações do Mi 11 Pro que foram confirmadas

O mais interessante é que o Mi 11 Pro foi chamado pela empresa de "Rei do Android". De acordo com o Olhar Digital, "ele é equipado com uma tela AMOLED de 120 Hz com resolução de 2 K. É protegido pelo Gorilla Glass Victus. É 1,5 vezes mais resistente a arranhões do que as gerações anteriores, e é resistente ao impacto. A força é 2 vezes maior".

Conforme noticiamos aqui, tanto o Mi 11 Pro quanto o Mi 11 Ultra serão fornecidos com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm, que só é usado em telefones premium com um modelo de 5.000 mAh.

Essa "super bateria" é capaz de ser carregada em 36 minutos e pode carregar a tela a 120 Hz. Sem sombra de dúvidas, essa tela é uma ótima opção para quem utiliza o smartphone para jogos.

Contudo, os usuários brasileiros terão que esperar. Não existem nenhuma previsão de lançamento destes aparelhos no nosso país.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.