Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O crescimento estrondoso da Xiaomi "ameaça" à concorrência

Nos últimos dois anos, o cenário global de smartphones mudou drasticamente. Samsung e Apple ainda são os dois primeiros, mas o terceiro lugar mudou de Huawei para Xiaomi. De acordo com dados da Counterpoint Research, a Xiaomi se tornou a terceira no mundo em fevereiro, e a participação da Huawei caiu para a sexta posição.

A Counterpoint Research lançou recentemente o "Global Mobile Phone Sales Data Graph para fevereiro de 2021". A Samsung ainda tem uma participação global de 20% e as remessas aumentaram 17% com relação ao ano anterior, voltando ao primeiro lugar. Devido à popularidade do celulares.

A Apple tem uma participação de mercado de 17% e uma queda de 20% nas vendas, mas ninguém consegue abalar sua segunda posição no mundo.

Entenda o crescimento da Xiaomi

A Xiaomi ficou em terceiro lugar com uma participação de 13%, e seus embarques caíram 1% .O motivo estava relacionado à escassez de componentes eletrônicos, que impossibilitava a produção de alguns produtos.

Depois da Xiaomi está a OPPO, que tem uma participação de mercado de 12%, um aumento de 3% ano a ano, e a vivo ocupa o quinto lugar com uma participação de 10%, e as remessas também caíram 2% ano a ano.

Por razões bem conhecidas, a participação da Huawei ainda está diminuindo, a participação da Huawei é de 4%, as remessas caíram 18% com relação ao ano anterior, a participação da Honor é de 2% e as remessas aumentaram 8%.

O lançamento desta lista também significa que a Xiaomi se tornou a marca número um de telefones celulares na China. Junto com OPPO e vivo, as três primeiras posições foram restabelecidas.

O sucesso do seu último lançamento

O Xiaomi Mi 11 Pro foi lançado recentemente. O aparelho possui tela flexível quadriculada de 2K, tela de alta atualização 2K + 120 Hz + E4, tela de 1 bilhão de cores,  dinâmica ultra-alta pode trazer a experiência de visualização de cores deslumbrantes. Além disso, a resistência à queda é aumentada em 1,5 vezes, e a resistência ao desgaste é aumentada em 2 vezes.

De acordo com os detalhes, a tela também passou a certificação oficial da indústria DisplayMate A +, quebrando 13 recordes. A qualidade do som também é um destaque do Xiaomi Mi 11 Pro. Ele usa alto-falantes duplos estéreo de alta qualidade.

Desta forma, o novo aparelho topo de linha tem tudo para elevar ainda mais o posicionamento da marca chinesa no mercado mundial. Alguém é capaz de parar o sucesso da Xiaomi?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.