Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Oficial: o novo Xiaomi Mi Mix será o primeiro do mundo com lentes líquidas

Conforme noticiado, o Xiaomi Mi Mix da próxima geração vai ter sua estreia oficial 29 de março próximo. Estava praticamente anunciado, mas a empresa queria confirmar tudo oficialmente esta manhã. Na verdade, a Xiaomi não confirmou todos os detalhes do lançamento. Ou seja, não se sabe ao certo se o smartphone terá o nome de MIX 4.

Todo indica que será, se considerarmos que o último da série (lançado em 2018) se chama Mix 3. No entanto, o que realmente importa é que o novo smartphone será uma verdadeira revolução, pelo menos é o que a Xiaomi promete.

Xiaomi Mi MIX 4 (se realmente ele se chamar assim) será o primeiro smartphone do mundo com lente líquida. Você sabe o significado disso? E vai melhorar muito em comparação com antes?

Alguns teasers do novo aparelho foram divulgados, mas não confirmou se é ou não um blefe. O primeiro pôster compartilhado sugere um smartphone dobrável com duas abas, pois o perfil é bastante amplo.

O que se sabe sobre as lentes líquidas do Mi Mix 4

Porém, não é a primeira vez que Xiaomi nos faz algumas surpresas, então não esperemos necessariamente que seja um celular dobrável estilo Fold. Este novo smartphone da Xiaomi será único, pois integrará um lente líquida em câmeras. Até onde temos informações, o Mi Mix será o primeiro no mundo a fazer isso.

Esta tecnologia é pouco conhecida, mas de acordo com as declarações da empresa, "as lentes líquidas são o passo imediatamente positivo perto da qualidade do olho humano. O fluido transparente do filme na ótica, acionado por um motor de altíssima precisão, modifica com precisão e precisão a forma esférica da própria lente para obter um foco rápido e muito fluido".

Esse fluido tem alta capacidade de transmissão de luz, dispersão muito baixa e excelente resistência a condições adversas (como muito calor ou muito frio).

Uma característica muito interessante desta lente líquida no Xiaomi Mi MIX é o fato de que ela permite que você combinar lentes macro e telefoto em uma lente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.