Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Mi 11 Pro pode sim alcançar seus concorrentes

Lei Jun, o fundador, presidente e CEO do Xiaomi Group, afirmou em 29 de março que a receita do Xiaomi Group em 2020 será de 245,9 bilhões de yuans, as remessas de smartphones no quarto trimestre aumentarão 31,4% ano a ano e as vendas voltarão ao topo três no mundo. O carro chefe disso tudo é o Xiaomi Mi 11 Pro.

No ano passado, o desempenho dos telefones celulares da Xiaomi no mercado de ponta foi notável, o que impulsionou o rápido crescimento das vendas gerais de telefones celulares da Xiaomi.

Ele disse que em 2021, os telefones celulares da Xiaomi não só continuarão a consolidar sua posição no mercado de ponta, mas também entrarão ainda mais no mercado de ponta. No mesmo dia, a Xiaomi lançou novos produtos, como os telefones celulares topo de linha Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra e Mi 11 Youth Edition.

O Xiaomi Mi 11 Pro lançado pela Xiaomi desta vez está posicionado como o "Android King". O aparelho alcançou a melhor experiência em desempenho, câmera, áudio e vídeo, etc.

Ele vem equipado com a plataforma principal de Snapdragon 888 e sólido-líquido - sistema de dissipação de calor tridimensional de gás Samsung E4 tela de alta atualização de 2K, estéreo Harman Kardon.

Especificações do Xiaomi Mi 11 Pro

A primeira bateria de carga super rápida de ânodo de oxigênio-silício 5000mAh do mundo, suportando carregamento de flash com e sem fio de 67 W avançado; IP68 à prova d'água pela primeira vez, e o primeiro do mundo até agora o maior tamanho 1 / A câmera do telefone móvel GN2 de 1,12 polegadas tem um tamanho de sensor quase 5 vezes maior do que o do iPhone12 Pro.

Ao mesmo tempo, o Xiaomi 11 Pro também usa uma bateria de carregamento super rápido de eletrodo negativo de silício-oxigênio de 5000mAh e design de carregamento rápido MTW 20, a densidade de energia da bateria é maior e o volume é menor.

Com o carregamento de flash sem fio de 67 W mais rápido do mundo e o mesmo carregamento com fio de 67 W rápido, ele pode ser totalmente carregado em 36 minutos, o que é a primeira vez para realizar uma experiência de carregamento rápido com e sem fio.

Os celulares Xiaomi chegaram formalmente ao mercado de última geração no ano passado, lançando um total de cinco telefones celulares de última geração, Mi 10, Mi 10 Pro, Mi 10 Extreme Commemorative Edition, Mi 10S e Mi 11, todos reconhecidos pelos usuários e logo se estabeleceram no mercado high-end.

Para consolidar ainda mais sua posição no mercado de alta tecnologia, no final do ano passado, a Xiaomi lançou seu novo carro-chefe de alta tecnologia Mi 11. Em apenas 21 dias, as vendas ultrapassaram 1 milhão de unidades, estabelecendo o recorde mais rápido das vendas de telefones celulares de ponta da Xiaomi excedendo um milhão. O Xiaomi Mi 11 Pro vem pra provar que a marca chinesa não está de "brincadeira" no mercado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.