Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vale a pena comprar um Samsung A10s?

Não é segredo para ninguém que a Samsung lidera o ranking de vendas de smartphones em nível mundial. Para tanto, a empresa conta com uma vasta linha de aparelhos, das mais diversas especificações e dos mais variados preços. Hoje vou falar sobre o Samsung A10s, um smartphone de entrada que agrada o bolso de quem deseja qualidade, mas não abre mão de um bom preço.

Samsung A10s
As Cores Do Samsung A10S

O Samsung A10s foi lançado no final de 2019 com preço sugerido de R$1.099,00, mas hoje custa um pouco menos que isso, saindo por pouco mais de R$800,00. O aparelho oferece Câmera Dupla Traseira 13MP + 2MP, Câmera Frontal (Selfie) de 8MP, Tela Infinita de 6.2", Leitor de Digital, 32GB de memória para armazenamento, 2GB RAM, processador Octa Core, Bateria de 4000mAh, Dual Chip, conexão 4G LTE, wi-fi, bluetooth e todo o pacote de funcionalidades comuns de um smartphone. Por padrão, ele vem com Android 9, o que garante compatibilidade com a maioria dos aplicativos da Google Play Store atualmente.

Samsung A10s - frontal

Considerando suas características e seu preço, o Samsung A10s com certeza possui potencial para ser seu novo Smartphone, principalmente se o seu foco for um aparelho para trabalhar, ver vídeos e escutar músicas. Sua tela grande, bateria com boa capacidade de carga e ótima autonomia, design leve e arrojado com certeza irão atender suas necessidades. Todavia, se você pretende adquirir um aparelho voltado para jogos muito pesados, talvez seja necessário investir um pouco mais de dinheiro e pegar outro modelo ou até mesmo considerar outra marca, pois o A10s é um aparelho de entrada e não foi projetado com essa intenção. Se seu objetivo é comprar um smartphone para jogos pesados, em breve farei um TOP 5 dos melhores smartphones para jogos, fique de olho!

Mas e aí, conta pra mim o que você achou do smartphone Samsung A10s, comentando aqui em baixo. Será um prazer conhecer sua opinião!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.