Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung publica informações sobre Galaxy A52 e Galaxy A72

Páginas de suporte para o Galaxy A52, A52 5G e Galaxy A72 foram vistas no site oficial da Samsung em diferentes países no último mês ou assim. Agora, a Samsung Emirados Árabes Unidos também publicou prematuramente páginas de suporte para os próximos smartphones a serem lançados. Apenas a Samsung Emirados Árabes Unidos não está tentando ser tão discreta: suas páginas de suporte para o Galaxy A52 5G e o Galaxy A72 também incluem renderizações frontais dos dois telefones; um para cada dispositivo.

Este desenvolvimento é uma grande dica de que o anúncio dos dois smartphones Galaxy A-series é iminente. Em outras palavras, espere que o Galaxy A52 e o Galaxy A72 sejam lançados em meados de março.

Deixando as práticas de nomenclatura de lado, espera-se que o modelo Galaxy A52 5G ofereça mais do que apenas conectividade móvel aprimorada em comparação com sua contraparte mais acessível. Embora estejamos no assunto de diferenças de tecnologia de telecomunicações, observe que apenas a variante LTE do Galaxy A72 deve ser lançada este mês.

Pelo lado positivo, as telas suaves da Samsung com taxas de atualização de 90/120Hz agora parecem estar caindo na faixa de preço intermediário; e não muito cedo, no que diz respeito aos nossos leitores.

Essas publicações de alta resolução confirmam o lançamento do Galaxy A52 e A72 como iminente

Não há muito a ser dito sobre os primeiros celulares intermediários da Samsung em termos de design, como os renderizadores recém-surgidos já ilustram. A estética Infinity-O é um grampo da Samsung, neste ponto, e permanece significativamente mais com aparência premium do que seu smartphone de orçamento médio.

Como já foi publicado aqui, alguns sites americanos também relataram mais algumas especificações para o A52: ele incluirá um chipset Snapdragon 750G, tela OLED de 6,5 polegadas e uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 25W. Também, há rumores sobre a dimensão do smartphone, que tem de 159,9 x 75,1 x 8,4 mm e pesa 187 gramas. O smartphone vem com 6 GB e 8 GB de RAM com opção de armazenamento interno de 128 GB. O dispositivo é executado no sistema operacional Android 11, One UI 3.0.

Já o Galaxy A72 terá uma tela Super AMOLED FullHD + 90Hz de 6,7 polegadas, juntamente com um leitor de impressão digital por baixo e um orifício no centro para a câmera selfie de 32 MP. O painel traseiro do smartphone abrigará uma câmera primária de 64 MP unida por uma ultra-wide de 12 MP e outra câmera de 8 MP. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.