Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung pretende vender mais painéis OLED para smartphones de jogos

A Samsung, maior fabricante mundial de painéis OLED para smartphones, está visando agressivamente o mercado de smartphones para jogos. O painel OLED de 6,78 polegadas da empresa, que tem uma taxa de atualização nativa de 120 Hz, é usado no smartphone para jogos lançado recentemente, o ASUS ROG Phone 5. A tela também possui 1 bilhão de cores, resolução Full HD +, HDR10 + e 1.200 nits de brilho máximo.

A empresa sul-coreana mencionou hoje anteriormente que pretende vender esses painéis OLED para mais marcas que fazem smartphones para jogos. Samsung Display também mencionou que seu último painel OLED de alta taxa de atualização recebeu a certificação ‘Seamless Display’ da empresa suíça SGS S.A., uma das empresas de certificação líderes mundiais.

Ele disse que o mais recente painel OLED da Samsung oferece um tempo de resposta de cinema líder da indústria de 11 ms e um comprimento de desfoque de 0,7 mm. A empresa suíça também concedeu a certificação ‘Eye Care Display’ ao painel OLED da Samsung.

Telas OLED e a Samsung

Várias marcas, incluindo Samsung, têm lançado smartphones com telas de alta taxa de atualização para oferecer aos jogadores móveis uma experiência de jogo de ponta. Desde a pandemia de COVID-19, as pessoas têm ficado em casa para praticar o distanciamento social, o que levou a um aumento no número de pessoas que jogam jogos online em computadores, consoles de jogos e smartphones.

As marcas de smartphones querem capitalizar nesse mercado, oferecendo smartphones para jogos com processadores rápidos e telas de alta taxa de atualização. Os próprios smartphones e tablets Galaxy de última geração da Samsung usam telas OLED de 120 Hz para uma experiência mais suave.

O Samsung Display tem atualmente uma grande liderança no mercado de smartphones OLED e também entrou no mercado de laptops em 2019. A tela OLED 4K de 15,6 polegadas da empresa sul-coreana é usada no Razer Blade 15. A empresa lançou recentemente seu modelo de 14 polegadas e Painéis OLED de 15,6 polegadas de 90 Hz para laptops e laptops que usam o novo painel OLED da Samsung começarão a chegar no segundo trimestre de 2021.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.