Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung lança nova versão do seu navegador móvel

Foi divulgado no site da Samsung o lançamento da nova versão beta de seu navegador móvel. Os clientes que desejam testar a versão de pré-lançamento do Samsung Internet 14.0 agora podem baixá-lo da Galaxy Store ou Google Play Store. 

O Samsung Internet 14.0 beta afirma melhorar as configurações de privacidade e segurança, redefine a experiência de visualização em dispositivos dobráveis ​​Galaxy, melhora a multitarefa e apresenta novas opções de personalização. Além disso, o Samsung Internet 14.0 vem com alguns recursos extras para a série Galaxy Tab S7.


Pré-visualização beta do Samsung Internet 14.0

Os proprietários do Galaxy Fold / Flip que executam o Samsung Internet 14.0 não precisarão mais acessar o Video Assistant para ativar o Flex Mode. Em vez disso, o recurso será ativado automaticamente ao reproduzir vídeos em tela inteira.

A multitarefa com o Samsung Internet 14.0 foi aprimorada com a adição do App Pair. Os usuários de smartphones e tablets Galaxy já podem executar várias instâncias da Samsung Internet simultaneamente no modo de tela dividida, mas o Samsung Internet 14.0 pode ser emparelhado com uma cópia de si mesmo para acesso mais rápido ao modo de tela dividida.

O Samsung Internet 14.0 beta também traz novas opções de personalização, permitindo que os usuários apliquem uma fonte favorita ao navegar. A seção Labs dentro das Configurações de Internet da empresa coreana permite que os usuários combinem a fonte de um site com a que é usada pelo telefone.

A série Galaxy Tab S7 agora possui mais alguns recursos graças à Internet 14.0 beta, ou seja, o modo leitor e a extensão de tradução.

O modo leitor pode tornar as páginas da web mais fáceis de ler, e a extensão de tradução adiciona suporte para a tradução de 18 idiomas durante a navegação na web.

Por último, mas não menos importante, a Internet 14.0 beta vem com uma ferramenta Smart Anti-Tracking aprimorada e adiciona um novo painel de controle de segurança que é mais fácil de ler e gerenciar.

O Samsung Internet 14.0 beta está agora disponível para download na Galaxy Store e Play Store, e se você não quiser experimentar a versão de pré-lançamento, pode ter que esperar mais alguns dias ou semanas antes que o Samsung Internet 14.0 saia do beta estágios.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.