Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy Z Fold2 sofre redução de preço nos EUA

A Samsung lançou o Galaxy Z Fold 2 em setembro de 2020. O segundo smartphone dobrável carro-chefe da empresa estreou por US $ 1.999,99 nos Estados Unidos. Agora, sete meses após seu lançamento, a empresa anunciou um corte de preço permanente neste aparelho, juntamente com um programa de referência.

O Galaxy Z Fold 2 está à venda com desconto várias vezes desde o seu lançamento. Mas esta é a primeira queda oficial de preço da Samsung. A gigante da tecnologia sul-coreana reduziu o preço sugerido do dispositivo em US $ 200.

Consequentemente, o Galaxy Z Fold2 agora está sendo vendido nos EUA por US $ 1.799,99. O novo preço é aplicável tanto para variantes desbloqueadas quanto para operadoras (Verizon, AT&T).

Além disso, é importante notar que, ao contrário dos smartphones regulares, os telefones dobráveis ​​da Samsung (Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Z Fold 2) vêm com uma política de devolução de 100 dias.

Galaxy Z Fold 2 com desconto por programa de referência

Outro elemento a ser destacado é que, junto com a queda de preço, a Samsung também anunciou um programa de referência para a série Galaxy Z. Qualquer cliente existente do Galaxy Z Series pode compartilhar um código de referência - algo parecido com um cupom de desconto - com alguém que deseja comprar um aparelho Samsung dobrável.

Ao usar o código, o novo comprador pode obter um desconto de $ 100. Por outro lado, o "referenciador" recebe um crédito de U$ 100, que pode ser usado na loja online da Samsung. Portanto, os clientes interessados ​​podem obter o Galaxy Z Fold 2 por apenas US $ 1.699,99 nos EUA.

No Brasil, essa redução de preço não chegou. Por aqui, o aparelho custa acima de R$10.000,00.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.