Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy Tab S8 vazou muito cedo no próprio site da marca

Se o Samsung Galaxy Tab S8 seguir a programação de lançamento de seus antecessores, ele será lançado em agosto. Diante disso, é possível pensar que é muito cedo para vazamentos e rumores sobre o tablet, tal como foi divulgado essa semana na imprensa especializada em Samsung no exterior. Mas parece que não é o caso. 

Conforme descoberto pelo site de tecnologia russo Androidu.ro, o próprio site oficial da Samsung divulgou um guia informando qual tipo de cartão de memória seu tablet Samsung suporta. Dentre vários aparelhos, um dos listados foi justamente o 'Samsung Galaxy Tab S8 Enterprise Edition'. Certamente, essa foi a dica de que o Galaxy Tab S8 será um dos próximos tablets a serem lançados.

Normalmente, as 'Enterprise Editions' dos dispositivos Samsung são semelhantes às suas versões padrão, mas vêm com ferramentas adicionais para otimizá-los para uso por funcionários em empresas. Alguns recursos incluem a capacidade de agendar atualizações do sistema operacional, quatro anos de atualizações de segurança e a facilidade de controlar dispositivos remotamente para fins de atualizações.

Mas o que se sabe sobre o Galaxy Tab S8?

Embora o Samsung Galaxy Tab S8 Enterprise Edition divulgado não seja tecnicamente o Tab S8 que será lançado, é provável que seja idêntico em termos de especificações. Na verdade, não haveria um Tab S8 Enterprise Edition se um Tab S8 também não estivesse disponível o caminho.

A lista divulgada pela Samsung nos diz algo sobre o tablet? Tudo indica que sim, mas não o suficiente. Aparentemente, ele terá um slot para cartão microSD permitindo armazenamento expandido de até 1 TB. Essa especificação é a mesma dos últimos tablets Samsung, então não é uma grande surpresa, mas essa informação é tudo que você pode esperar de um guia para armazenamento externo de tablet. 

Além disso, os vazamentos de fotos e especificações revelam a presença de um processador Snapdragon 888, uma real inovação do Galaxy Tab S8. Um relatório um pouco mais antigo mencionou um “Tab S8e”, que pode ter acabado de aparecer nas próprias páginas da Web da Samsung como Galaxy Tab S8 Enterprise Edition.

Quando mais informações sobre o Samsung Tab S8 forem divulgadas, com certeza divulgaremos aqui no Cumpozeiros para você, embora seja improvável que mais notícias sejam vazadas, com o lançamento previsto para ocorrer na segunda metade deste ano.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.