Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung Galaxy F41 obtém atualização de UI 3.1 com patch de segurança

O Samsung Galaxy F41 começou a receber a atualização One UI 3.1 na Índia, compartilhada por um usuário ou fórum da comunidade da Samsung. O telefone foi lançado em outubro de 2020 com o Android 10 e foi atualizado para o One UI 3.0, baseado no Android 11 em janeiro deste ano. Agora, os usuários do Samsung Galaxy F41 começaram a receber outra grande atualização de firmware que atualiza o patch de segurança do Android para março de 2021. A atualização também traz melhorias para a câmera, desempenho e estabilidade do dispositivo e muito mais.

Uma atualização de UI 3.1 para Samsung Galaxy F41 vem com a versão de firmware F415FXXU1BUC8, compartilhada por um usuário nos fóruns da comunidade Samsung. A atualização tem 1.034 MB de tamanho e traz o patch de segurança do Android de março de 2021.

O Samsung Galaxy F41 obtém melhorias de desempenho da câmera, melhorias de desempenho geral do dispositivo e melhorias de segurança com esta atualização mais recente. Ele também traz recursos e melhorias do One UI 3.1.

Melhorias no Galaxy F41 após a atualização

O Samsung Galaxy F41 recebeu o patch de segurança de janeiro de 2021 junto com um design de IU atualizado, tela de bloqueio aprimorada, widgets e muito mais. One UI 3.1 é uma atualização iterativa sobre One UI 3.0 com pequenas melhorias.

Para quem não recebeu uma notificação para a atualização em seu Galaxy F41, vá para Configurações> Atualizações do sistema> Verificar atualizações do sistema e se você vir a atualização lá, selecione Baixar agora e, em seguida, Instalar atualização.

A Samsung tem sido bastante ativa no lançamento de atualizações mais recentes para seus telefones. O Samsung Galaxy S10 Lite recebeu recentemente o patch de segurança do Android de abril de 2021 com sua atualização mais recente.

O Galaxy M21 supostamente teve sua atualização One UI 3.1 baseada no Android 11 no início deste mês. Antes disso, o Galaxy A51 e o Galaxy A21s foram atualizados para o Android 11 com One UI 3.1 e One UI 3.0, respectivamente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.