Samsung Galaxy A32 se torna o primeiro “barato” com tela de 90 Hz

Depois de lançar o Galaxy A32 5G no mês passado, a Samsung finalmente oficializou sua variante LTE. O Galaxy A32 é o smartphone de gama média mais recente da Samsung e difere do Galaxy A32 5G em alguns aspectos. Na verdade, o Galaxy A32 é oficialmente o primeiro smartphone de gama média e um dos mais baratos da linha intermediária com uma tela de alta taxa de atualização.

O Galaxy A32 (4G) apresenta uma tela Super AMOLED Infinity-U de 6,4 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz, resolução Full HD +, um leitor óptico de impressão digital no display e proteção Gorilla Glass 5.

Em comparação, o Galaxy A32 5G tem uma tela HD + LCD Infinity-V de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 60Hz. O telefone roda Android 11 pronto para uso e vem equipado com um processador octa-core (provavelmente o MediaTek Helio G80), 4GB / 6GB / 8GB de RAM e 64GB / 128GB de armazenamento interno. Há um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento.

Em termos de imagem, o Galaxy A32 possui uma câmera selfie de 20MP (abertura F2.2) e uma configuração de câmera quadrada traseira de 64MP. Ele possui uma câmera ultralarga de 8MP, um sensor de profundidade de 5MP e uma câmera macro de 5MP. Os recursos de conectividade incluem um slot para cartão SIM duplo (em alguns mercados), GPS, Wi-Fi b / g / n / ac, Bluetooth 5.0, porta USB Tipo C e um fone de ouvido.

É alimentado por uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 15W. Ele também possui Samsung Pay e Samsung Knox.

Quando custa um Galaxy A32?

O Galaxy A32 estará disponível em quatro cores: preta, azul, branca e violeta. A empresa sul-coreana ainda não revelou sua disponibilidade detalhada, mas o telefone estará disponível na Rússia por RUB 19.990 (cerca de US $ 268) para a versão de 4 GB + 64 GB e RUB 21.990 (US $ 294) para a versão de 128 GB.

No mercado europeu ele pode ser encontrado a partir de 279 euros (cerca de R$ 1.870) e teto de 299 euros (R$ 1.930), conforme noticiou o site Canal Tech.

A expectativa é que ele seja lançado em outros países, mas não há previsão de lançamento no Brasil. 

Mostrar o perfil completo

Doutor em história e redator profissional, trabalho no mercado editorial escrevendo sobre tecnologia, finanças e política.

Teremos o maior prazer em ler o que você tem a nos dizer, seja dúvida, elogio, critica ou sugestão!

Escreva seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cupomzeiros
Logo
Registrar Nova Conta
Nome completo (obrigatório)
Redefinir Senha