Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung está reajustando o preço do Galaxy Z Fold 2

O melhor dispositivo dobrável da Samsung já está disponível a um preço consideravelmente mais baixo na Coreia do Sul. O Galaxy Z Fold 2 foi lançado no país natal da Samsung no ano passado por 2.398 milhões de won ($ 2.122), mas o mesmo carro-chefe dobrável agora está disponível na loja online da Samsung na Coréia por 1.892 milhões de won ($ 1.674).

Além disso, este não parece ser um negócio por tempo limitado. Pelo menos algumas matérias da mídia coreana sugerem que a Samsung abaixou permanentemente o preço do Galaxy Z Fold 2 em uma tentativa de aumentar a popularidade de sua série de dispositivos dobráveis. Com isso em mente, é possível que a Samsung em breve baixe o preço do Fold 2 também em outros mercados.

O Galaxy Z Fold 2 possui rivais?

A Samsung teve uma vantagem inicial na corrida dos dobráveis, mas alguns de seus rivais agora estão preparando suas próprias soluções dobráveis ​​para o mercado.

O Xiaomi Mi Mix Fold foi recentemente revelado na China, onde chegará às prateleiras por cerca de US $ 1.500, então a recente redução de preço do Z Fold 2 o aproxima da mesma faixa de preço.

A Samsung pode ter decidido baixar o preço de seu Galaxy Z Fold 2 por causa do preço competitivo da Xiaomi, mas, novamente, o Mi Mix Fold é um dispositivo exclusivo da China, então não deve ser uma grande ameaça para o Fold 2 em outros mercados.

Há outra razão potencial pela qual a Samsung cortou US $ 500 do preço seu dobrável, e isso porque uma sequência deve ser lançada em cerca de meio ano a partir de agora.

Mas se o Galaxy Z Fold 3 será lançado por um preço de US $ 2.000 semelhante ao de seu predecessor, resta saber. Até então, esperamos que o Galaxy Z Fold 2 também tenha um corte de preço permanente de ~ $ 500 no exterior.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.