Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung confirma atualizações de segurança para Galaxy A52 5G e Xcover 5

A Samsung acidentalmente adicionou alguns smartphones não anunciados à sua lista de dispositivos que estão programados para receber atualizações de segurança mensais. O Galaxy A52 5G e o Galaxy Xcover 5 foram lançados oficialmente e agora que foram adicionados à lista de atualizações de segurança, mas talvez mais importante seja o fato de que o Galaxy A52 5G foi incluído na programação de lançamento mensal.

A empresa sul-coreana divulgou em fevereiro (22) um ano adicional completo de atualizações de segurança para todos os dispositivos Galaxy lançados desde 2019. As atualizações são um dos maiores problemas que o ecossistema Android enfrenta, pois alguns dispositivos são abandonados muito antes do tempo e outros demoram meses. 

Conforme já informamos aqui, "a Samsung tem trabalhado para melhorar a velocidade e a frequência de suas atualizações e, no ano passado (2020), também expandiu a duração do suporte. Em uma postagem do blog da empresa, a Samsung revelou que todos os smartphones e tablets Galaxy receberão atualizações de segurança por um mínimo de quatro anos após seu lançamento, e a política se estende a dispositivos já em 2019". 

Agora, novos celulares que ainda foram acrescentados à lista.

Sobre os celulares Samsung que estão na lista de atualizações de segurança

O Samsung Galaxy A51 e o Galaxy A51 5G foram lançados no ano passado e, ao contrário de seus predecessores, os modelos de 2019 seguiram uma programação de atualização de segurança trimestral desde seu primeiro dia no mercado. A próxima sequência do Samsung Galaxy A52 5G, no entanto, aparentemente tirará proveito de um novo patch de segurança a cada mês. O Galaxy Xcover 5 seguirá uma programação semelhante, embora isso seja esperado, uma vez que está listado como um modelo corporativo.

Não há menção ao Galaxy A52 LTE, então há uma chance de que o modelo 4G siga uma programação de atualização trimestral, enquanto o Galaxy A52 5G se beneficia de melhores recursos de segurança. De qualquer forma, é óbvio que o Galaxy A52 5G e o Galaxy Xcover 5 foram adicionados à lista prematuramente, portanto, esses detalhes estão sujeitos a alterações.

A Samsung tem mantido silêncio sobre o lançamento do Galaxy A52 5G e do Galaxy Xcover 5, mas eles estão claramente chegando perto de sua estreia. Vamos mantê-lo informado.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.