Samsung começa a lançar a atualização One UI 3.1 para Galaxy Note 10+

A Samsung estreou o One UI 3.1 com a série Galaxy S21 e depois o lançou para dispositivos mais antigos em questão de semanas. Nos últimos dias, a atualização One UI 3.1 foi lançada para as séries Galaxy S20, Galaxy Note 20, Galaxy Z Flip, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7. Agora, a atualização começou a ser lançada para a série Galaxy Note 10.

O Galaxy Note 10+ começou a receber a atualização One UI 3.1 na Alemanha. A atualização mais recente também traz o patch de segurança de março de 2021. 

A atualização tem um tamanho de arquivo de mais de 1 GB, portanto, recomendamos que você use uma rede Wi-Fi para fazer o download. Na verdade, essa atualização deve chegar em breve ao Galaxy Note 10 e ao Galaxy Note 10+ em outros mercados também.

O site Tudo Celular explica que, no caso dos dispositivos, a Samsung incluiu recursos de controles de dispositivos do Android 11 na opção Dispositivos das configurações rápidas. 

Assim, “é possível adicionar dispositivos de casa inteligente controláveis pelo Google, permitindo controla-los de forma ainda mais fácil sem a necessidade de abrir o app Google Home para isso”, afirma o site citado. 

O que mudou com a atualização do One UI 3.1?

A atualização mais recente do One UI 3.1 traz Private Share, Eye Comfort Shield, a capacidade de remover dados de localização GPS de imagens enquanto os compartilha, troca automática de Galaxy Buds entre dispositivos Galaxy compatíveis e pequenas alterações de IU. 

Ele também permite que os usuários extraiam automaticamente a data e o endereço do título do evento no aplicativo Calendário e no aplicativo Reminder. A Samsung afirma no log de mudanças que o desempenho da câmera também foi aprimorado.

Para quem é usuário do Galaxy Note 10+ na Alemanha, provavelmente já recebeu uma notificação para baixar a atualização mais recente. 

Quem  ainda não recebeu a atualização, pode verificá-la manualmente navegando até Configurações e depois em Atualização do sistema e, por fim, em Baixar e instalar. 

Assim que esta atualização estiver disponível em nosso banco de dados de firmware, o usuário poderá baixá-la de lá para atualizá-la manualmente.

A tendência é que a atualização do One UI 3.1 para o Galaxy Note 10+ aconteça também nos outros mercados da Samsung nas diferentes partes do mundo. Porém, ainda não temos informação de quando isso será efetuado aqui no Brasil.

Mostrar o perfil completo

Doutor em história e redator profissional, trabalho no mercado editorial escrevendo sobre tecnologia, finanças e política.

Teremos o maior prazer em ler o que você tem a nos dizer, seja dúvida, elogio, critica ou sugestão!

Escreva seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cupomzeiros
Logo
Registrar Nova Conta
Nome completo (obrigatório)
Redefinir Senha