Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Os melhores laptops Samsung que você pode achar no mercado

Quando você pensa na Samsung, provavelmente pensa primeiro em telefones e TVs. Muitos ainda não associam a marca aos seus laptops, mas isso está mudando. A Samsung oferece uma variedade de opções do Windows e do Chrome OS, muitas com suporte para S Pen. Se despertamos seu interesse, continue lendo para saber mais sobre os melhores laptops da Samsung.

Neste texto vamos  mostrar uma parte da nova linha Galaxy. São notebooks de altíssimo padrão que alcançam exatamente as necessidades dos consumidores mais exigentes. 

 1. Laptop Samsung Galaxy Book Flex

Quando você investe em um dispositivo Samsung de última geração, geralmente o encontra equipado com uma tela QLED impressionante. O Galaxy Book Flex traz essa mesma tela para um laptop 2 em 1 portátil de 13 ou 15 polegadas. Você não vai sacrificar nenhuma potência com o Galaxy Book Flex também, já que ele vem com um poderoso chip Intel Core i7 de 10ª geração.

Junto com o Intel Core i7, você pode enfeitar seu Flex com 8 GB de RAM e usar a S-Pen embutida para mostrar sua criatividade. Depois de aproveitar ao máximo o design 2 em 1 e passar para o modo tablet, você poderá experimentar os poderosos alto-falantes sintonizados pela AKG. 

Completando a folha de especificações, o Flex tem 512 GB de armazenamento, uma webcam 720p, gráficos Intel Iris Plus e Wi-Fi 6.

 2. Galaxy Book Ion

Continuando a linha Galaxy, o Galaxy Book Ion é o melhor laptop Samsung se você não estiver preocupado com a funcionalidade 2 em 1 ou com uma S Pen. Ele está balançando um design tradicional em concha com a mesma tela QLED brilhante do Flex.

 As semelhanças não param na tela, já que o Galaxy Book Ion é equipado com um chipset Intel Core i7, 8 GB de RAM e gráficos Intel UHD. Outra razão para pegar o Galaxy Book Ion é o Wireless PowerShare integrado escondido no trackpad. Você pode recarregar 100% desde que tenha um dispositivo ou acessório compatível.

 3. Galaxy Book S

 Laptops potentes são ótimos, mas o que você faz se precisar ficar conectado em qualquer lugar? Se um ponto de acesso móvel não for uma opção, o Samsung Galaxy Book S pode resolver o problema. É um notebook 4G LTE com um chip Snapdragon 8cx integrado.

 A dobradiça curva exclusiva do Galaxy Book S ajuda a dar um impulso ao teclado e tornar a digitação uma experiência confortável. Sob o capô, você encontrará 8 GB de RAM e um SSD de 256 GB que pode ser expandido em 1TB completo. O botão liga/desliga funciona como um leitor de impressão digital e a melhor parte é que o próprio laptop pesa pouco mais de um quilo.

Gostou dos laptops Samsung topo de linha?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.