Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Samsung Galaxy Fold 3 terá câmera sob o display

A imprensa estrangeira por meio dos sites especializados em tecnologia tem divulgado vários vazamentos  sobre o próximo Samsung Galaxy Z Fold 3. A bola da vez é a notícia de que o próximo lançamento da Samsung terá uma câmera sob o display. Isso significa que os usuários podem finalmente dizer adeus aos recortes perfurantes em suas telas dobráveis de telefone.

Existem algumas evidências de apoio a essas afirmações. O informativo online Pocket Now foi quem relatou o rumor pela primeira vez e ainda deu crédito a uma fonte “bastante confiável”. As afirmações sobre a nova câmera do Fold 3 não foram desmentidas pela Samsung.

Diante disso, se a notícia for de fato verdadeira, o design da Samsung pode melhorar a qualidade atual das câmeras sob a tela. Porém, a certeza completa só virá quando de fato o Galaxy Z Fold 3 for lançado.

Como funcionaria a câmera sob display do Galaxy Z Fold 3? 

Câmeras abaixo da tela ainda são relativamente novas e a tecnologia ainda não foi aperfeiçoada. A ideia geral é que uma câmera funcione de maneira semelhante ao normal, apenas tirando fotos de trás de uma tela ao invés de ser na frente dela.

O ZTE Axon 20 5G é o primeiro smartphone disponível comercialmente com uma câmera abaixo do display, mas não nos surpreendeu com sua qualidade de imagem em nossa análise. Especialistas afirmam que a qualidade de sua câmera não é boa o suficiente para justificar a tecnologia.

A Samsung obteve uma patente de câmera sob a tela em janeiro de 2021, o que pode nos dar uma dica de como ela funcionaria no Z Fold 3. Seu design vê dois painéis diferentes formando uma tela, um grande que ocupa a maior parte do espaço e um muito menor que preenche a lacuna onde normalmente estaria o engaste de uma câmera.

A câmera é colocada atrás deste painel menor, que possui uma transmissão de luz mais alta e uma resolução mais baixa para permitir que selfies e outras fotos da câmera frontal sejam tiradas. No entanto, por enquanto, tudo isso é especulação.

 Provavelmente teremos que esperar o Galaxy Z Fold 3 ser oficialmente revelado para sabermos com certeza. O que parece certo é que aparelho tem tudo para ser espetacular. Mesmo assim, vamos aguardar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.