Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O novo Galaxy M62 5G ajudará a Samsung a tornar o 5G mais acessível

Os aparelhos da série Galaxy A foram os primeiros aparelhos de linha inferior da Samsung a obter suporte 5G. A empresa tem a missão de tornar o 5G acessível a mais clientes em todo o mundo. Isso significa que deve diminuir significativamente a barreira de entrada, com preços menores e maior número de celulares com a tecnologia 5G. Por isso a "novidade" do Galaxy M62 é tão importante para a marca sul-coreana.

A Samsung pode fazer isso adicionando suporte 5G a seus dispositivos de gama intermediária e baixa. Agora há motivos para acreditar que a empresa quer trazer o 5G para sua linha acessível do Galaxy M. Pode lançar vários modelos Galaxy M este ano com conectividade 5G.

De acordo com o Sammobile, o Galaxy M42 5G pode ser o primeiro smartphone desta série a obter suporte para o padrão de rede da próxima geração. A certificação Bluetooth para o dispositivo revelou que ele simplesmente será um Galaxy A42 5G relançado.

A Samsung tem usado a estratégia de relançar produtos com novos nomes para suas linhas acessíveis com bastante frequência agora. Os dispositivos com relançamento geralmente têm uma ou duas pequenas diferenças. Normalmente vemos um downgrade em algumas especificações desses dispositivos.

O vazamento sobre o Galaxy M62

A empresa possui outro dispositivo da série Galaxy M no modelo de rolamento de tubulação SM-M626B. Este seria lançado como Galaxy M62 5G. Se você está acompanhando os lançamentos recentes da Samsung, deve estar ciente de que o Galaxy M62 LTE é uma versão rebatizada do Galaxy F62.

Uma certificação Bluetooth revela que o Galaxy M62 5G será um Galaxy A52 5G rebatizado. Isso significa que o novo dispositivo provavelmente terá alguns rebaixamentos de especificações em comparação com sua variante LTE. Esta estratégia da Samsung poderá colocar mais aparelhos no mercado, mesmo que não sejam "novidades tão novas assim".

A Samsung claramente não se importa em sacrificar algumas especificações se isso permitir que a empresa reduza a barreira de entrada para dispositivos 5G. Se isso será suficiente para motivar as pessoas a comprar esses telefones apenas para a conectividade 5G, é outra questão.

No momento, não há qualquer previsão de lançamento do Galaxy M62 no Brasil. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.