Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Galaxy Z Fold 3 da Samsung pode ser lançado em junho de 2021

O primeiro telefone dobrável da Samsung não foi um sucesso como o esperado pela marca. No entanto, com o Galaxy Z Fold 2, a empresa se redimiu um pouco. E já estamos ouvindo rumores sobre o que o próximo modelo pode oferecer. De acordo com a publicação coreana Ajunews, a Samsung poderia lançar o Galaxy Z Fold 3 já em junho de 2021. A publicação também disse que a gigante coreana poderia introduzir sua tecnologia de câmera sob a tela para tornar o telefone mais atraente. 

Além disso, o Z Fold 3 também pode receber suporte S-Pen. O site coreano informou que a Samsung está desenvolvendo uma tecnologia de vidro ultrafino que poderia ser usada para incluir o digitalizador para suportar a caneta, mantendo a durabilidade da tela. Além disso, o dispositivo dobrável também terá um slot dedicado para S-pen - assim como a série Note.

O relatório publicado pelo site coreano também observou que o próximo Galaxy S21 Ultra da Samsung também pode suportar a S-pen, mas o dispositivo não terá um slot para ela. No início deste mês, o informante Jon Prosser sugeriu que a empresa poderia lançar seu próximo carro-chefe em janeiro.

Este novo relatório irá adicionar combustível aos rumores anteriores de que a fabricante coreana de telefones abandonou sua série Note para promover seus dobráveis.

A linha Galaxy Z Fold, lançada em 2019, não decolou nas vendas

O Samsung Galaxy Fold original foi oficializado em fevereiro de 2019, após anos de rumores. Desde então, ele foi sucedido pelo Galaxy Z Fold 2, que chegou junto com a linha Note 20. Mesmo com seu design inconfundível e boas funcionalidades, o Fold 2 não emplacou no gosto do consumidor.

Como o original, o Z Fold 2 tem uma dobradiça vertical, mas foi redesenhado para que, como o Galaxy Z Flip e o Flip 5G, ele permita diferentes ângulos de visão. Há uma tela maior de 6,2 polegadas na frente também, enquanto o Fold 2 se desdobra em um tablet de 7,6 polegadas como o modelo original.

O Galaxy Z Fold 2 tem o chipset Qualcomm Snapdragon 865+ sob seu capô, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Existem cinco câmeras para garantir que todos os ângulos sejam cobertos, enquanto o software permite a multitarefa de três aplicativos quando aberto em uma tela maior. Na verdade, o maior problema da linha Galaxy Fold é seu custo alto.

O preço do Galazy Fold 2 no Brasil é de R$10.999,00. Quanto será custará o Galaxy Z Fold 3?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.