Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Galaxy S9 está recebendo sua quarta atualização de segurança do Android de 2021

A série Galaxy S9 ainda não foi rebaixada para patches de segurança trimestrais e, graças ao suporte contínuo da Samsung, os aparelhos topos de linha de 2018 receberam um total de quarta atualizações de segurança até agora este ano. Quem trouxe essa informação é o site especializado Sammobile.

O patch de segurança de abril de 2021 já está disponível para o Galaxy S9 na Europa por meio de uma nova atualização OTA que traz a versão de firmware G96xFXXUFFUC6.

Mais especificamente, a Samsung lançou até agora o patch de segurança de abril de 2021 para a variante Galaxy S9 + na Alemanha. No entanto, outros mercados devem seguir o exemplo, e o modelo padrão do Galaxy S9 também não deve estar muito atrás.

Quem tem o Galaxy S9 precisa aproveitar essa atualizações de segurança

A Samsung parou de oferecer suporte à série Galaxy S9 com grandes atualizações do sistema operacional Android após o lançamento do One UI 2.5 no ano passado.

Desde então, a empresa manteve a atualização da linha do S9 com atualizações de segurança mensais, mas é apenas uma questão de tempo antes que a série mude para uma programação de atualização de segurança trimestral.

Espera-se que essa mudança ocorra até o final do ano, mas não há uma indicação clara de quando exatamente isso acontecerá.

Quanto à versão mais recente, os proprietários do Galaxy S9 + na Alemanha devem conseguir baixar a atualização de segurança de abril de 2021 na seção Atualização de software do aplicativo Configurações.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.